E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Lê Azeredo 21/07/2021

Amei
Que delícia ver a conclusão das histórias desta família. Como é uma série grande, nos últimos livros vemos algumas cenas dos desfechos da vida dos irmãos mais velhos. Mas esse livro fecha com chave de ouro. Sempre é bom saber um pouco mais dos queridinhos que tanto amamos..

Midi.Gomes 01/12/2020

O final e o começo de tudo 9/9
Me sinto totalmente arrebatada por essa família. Cada livro te traz um quê diferente, uma mistura de sentimentos... Entre risos, choros, revoltas e aquela emoção simplesmente presa na garganta, eu fui feliz. Foram uma das minhas melhores leituras
Essa saga não é apenas sobre romances, ela fala sobre algo mais... não sei explicar.
São livros assim que renovam meu amor pela leitura. Livros que contém magia. Contém poder de vivificar personagens, poder de tocar nossas almas.

Lucy 04/09/2020

Agora acabou mesmo!
Achei legal esse livro com novos epílogos de cada história. Os contos são fluídos e agradáveis de ler, mas tiveram alguns que só encheram linguiça, não serviram pra nada...

Epílogo 'O Duque e Eu'- Odiei o da Daphne...O Simon finalmente leu as cartas do pai e foi um desperdício de plot.

Epílogo 'o Visconde Que Me Amava' - Foi até divertido de ler sobre mais uma partida de Pall Mall, mas também desnecessário, não acrescentou nada na história de Anthony e Kate.

Epílogo 'Um Perfeito Cavalheiro' - Amei! Não foi focada na história de Benedict e Sophie, mas sim na Posy... Adorei conhecer mais sobre ela.

Epílogo 'Os Segredos de Colin Bridgerton'- É chato demais o dilema da Penelope sobre quando e como contar para Eloise sobre Lady Whistledown.

Epílogo 'Para Sir Phillip, Com amor' - Conhecemos mais sobre Amanda Crane, enteada de Eloise, que agora tem 19 anos... Impressionante como os contos que se aprofundaram em personagens secundários foram os mais gostosos de ler.

Epílogo 'Um Conde Enfeitiçado' - Finalmente ficamos sabendo se Michael e Francesca conseguiram ter filhos. Foi um dos contos mais emocionantes.

Epílogo 'Um Beijo Inesquecível' - Finalmente a autora fechou a ponta solta que incomodou todos que leram a série: as joias de Isabella.

Epílogo "A Caminho do Altar '- Descobrimos o nome dos nove filhos de Gregory e Lucy. Também foi um conto emocionante e que eu adorei.

E por último temos o conto mais aguardado; 'O Florescer de Violet', que fala um pouco da história da mamãe Bridgerton; passando pela infância, o casamento com Edmund até o nascimento dos seus netos e bisnetos... e assim fechando a série com chave de ouro.

Ingrid.Souza 27/04/2021

Alguns epílogos me agradaram mais, outros menos. Pra falar a verdade eu preferia que esse livro então contasse a história de Violet, até porque foi o conto mais interessante foi o último que é dela, é o que tornou o livro melhor, pois foi bem escrito e emocionante. Já os outros foram "mais do mesmo".

Monica.Lima 08/02/2022

Depois de anos devorando todos os livros dos Bridgertons, finalmente conclui o último volume da série. E que série! Foi incrível matar a saudade dos meus personagens preferidos, absorvi as emoções do desfecho de cada um. Julia Quinn não erra nuncaaa!

Rafa 26/09/2020

?Julia Quinn tem um toque inteligente e divertido.? ? Time Alguns finais são apenas o começo... Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Andreza_ 22/01/2022

Uma coletânea de contos, ou melhor, "novos epílogos" para os livros dos irmãos Bridgerston e também um da matriarca Violet.

Alguns são divertidos e descompromissados, outros são mais profundos e dramáticos. Foi ótimo para descobrirmos a resposta para alguns pontos que ficaram em aberto e certamente merece ser lido por todos os fãs dessa família.

Cris 14/02/2022

Paguei a língua, e que pagamento!!
Bati o pé e disse que não ia ler esse livro.
Eu agora fazendo a resenha: ???
É um livro bom, não digo que é ótimo nem acho que dá pra compará-lo com os outros da série.
Foi bom ver todos os personagens mais uma vez, seus relacionamentos, suas casas e ver que diversos pontos foram fechados.
Mas senti falta.
Senti falta de ver como a maioria deles são como pais e mães. Gostaria de ter visto a relação do Benedict com seus filhos, gostaria que explorassem os filhos da Daphne, gostaria de saber o que aconteceu com o filhinho do Colin e da Penelope.
Infelizmente, nada disso foi abordado.
Mas foi ótimo ver o final da Posy, o jogo da família Bridgerton e a descrição do início, meio e fim do relacionamento Violete-Edmund.
Não me arrependo de ter lido. Foi bom, mas poderia ter sido melhor.

Kaory 10/03/2021

Fechado com chave de ouro
Não consigo pensar em livro melhor para fechar a série, o único em que chorei de tristeza e felicidade. A autora deveria escrever mais contos, pois definitivamente é a melhor narrativa que ela sabe escrever! Gostei de todos os contos, um mais perfeito que o outro e o conto sobre como Violet e Edmund se conheceram é o final mais incrivel que o livro poderia ter!

Misses Claire 28/11/2020

Acabar de ler todos os livros de Os Bridgertons é certamente um sentimento muito estranho
Em parte, estou extremamente orgulhosa por ter acabado, finalmente; mas um outro lado de mim está deprimido por não ter mais livros para ler da série que me cativou tanto.
E viveram felizes para sempre, além de ser um título perfeito para o livro, foi também a forma perfeita de encerrar a série. Não tenho reclamações. Algumas coisas surpreendentes que aconteceram me fizeram muito felizes (algo particular de O duque e eu), e o final de alguns personagens de segundo plano também foi algo muito bom de se ver. Julia conseguiu fechar todas as frestas de forma satisfatória. Não gostei do final de Violet, por um lado, é lindo e exatamente como deveria, mas por outro lado, simplesmente não está certo.
Me retiro da série com a necessidade física e psicológica de entrar em um grupo de whatsapp de Os Bridgertons, porque nunca é demais dessa família.

larissa 29/06/2021

E Viveram Felizes para Sempre
Bom meus amigos, o que dizer desse livro?
A MRavilhosa Julia Quinn simplesmente trouxe nesse livro um epílogo extra para cada uma das histórias dos irmãos Bridgertons, com várias resposta que muitos leitores ficaram se fazendo ao terminar as fantatiscas histórias dos Bridgertons.

Mas pra mim o melhor de tudo mesmo foi o conto que conta a história de Violet Bridgerton, e de como ela conheceu Edmund Bridgerton, e é simplesmente perfeito ????

Isah Bridgerton 23/07/2021

K 4.0
Foi ótimo voltar e ver um pouco mais da essência Brigertons, impressionantemente ainda me deixou com um gostinho de quero mais

Flá 30/07/2021

Meio desnecessário
Assim? meio x esse livro. Tirando o epílogo da Francesca e o da Violet, o resto é tudo bem desnecessário. Eu gostei do epílogo da Penélope e do Collin também, porém que não faz a menor diferença, realmente não faz.

Clarinha 16/03/2021

Resenha: E viveram felizes para sempre : 5/5??
Como assim terminei os Bridgertons ? Definitivamente não estava preparada para esse momento. Fiquei realmente muito feliz por ter esse livro de epílogos,foi uma forma de se despedir de todos os 8 de uma vez. Sei que não é um adeus e sempre que sentir saudade vou reler as belas páginas dessa família que conquistou meu coração, mas confesso que vai fazer falta não ter mais um romance bridgerton pra descobrir. É realmente um complemento excepcional é imprescindível à saga, ainda mais por descobrir um pouco mais sobre a sabia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Indico demais a leitura ,