E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Aline 26/02/2020

Fan service
Gostei muito, mas era realmente necessário? (Não me importaria se ela resolvesse escrever um livro só sobre a Violet!)

Michela Wakami 27/01/2021

Eu realmente não gostei!
Um complemento de todos as oito história anteriores, que ao me ver, foi totalmente desnecessária.

thamy_lendo 21/10/2021

Alguns finais são apenas o começo?Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos? Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Glayne 16/06/2021

E viveram felizes para sempre
Gostei muito das histórias desse livro, pois retrata o depois de quando termina cada livro. Sempre queremos saber o que continuou acontecendo e a ideia da Júlia foi ótima. ?

Paloma Araújo 16/06/2021

Fim
Que alegria ter lido Os Bridgertons! Durante 7 meses, tive a companhia dessa família e agora que acabou, já estou com saudades!
Este último livro foi para fechar com chave de ouro! Alguns contos bons, outros nem tanto... e a feliz surpresa da história de Violet e Edmund. Amei essa jornada e não vejo a hora de continuar lendo mais histórias da Júlia Quinn!

Tati 20/03/2020

Incrível
Amei o último livro e a despedida dos personagens deixaram o gosto de quero mais . Torcendo para a autora escrever sobre os netos de Violet .

Carla.Loyana 01/04/2023

Comfy Book
Sentirei falta da minha leitura mais confortável de todas. Mais falta ainda da Hyacinth Bridgerton.
supostaleitora 01/04/2023minha estante
Eu amo esse livro? Hyancinth a a maior?

Raíla Tavares 31/03/2020

Ah... Os finais...
A obra reúne nove epílogos especiais, cada um contando parte da história de amor de um dos membros da família Bridgerton. Como são oito livros e oito irmãos, temos a oportunidade de rever cada um desses casais e descobrir um pouco mais de seus futuros – a própria autora definiu os epílogos como a oportunidade de descobrirmos o que vem depois do final feliz. Além disso, temos como bônus um nono epílogo no qual conhecemos a história de ninguém mais ninguém menos do que Violet, a matriarca dessa família amorosa, competitiva e barulhenta. Os epílogos são curtos e rápidos de ler, mas cumprem o objetivo de divertir, encantar e emocionar.

Alice 11/07/2021

Felizes para sempre vem com várias pequenas histórias que em gera responderam às pequenas perguntas no fim de cada livro e no caso de Hyacinth grandes né pq eu não tava me aguentando! Amei a coletânea e a de violet foi um presente ?? fim perfeito

Mariana113 16/01/2022

Eu não sabia que precisava TANTO da continuação dessas histórias até ler esse livro. Lucy e Gregory são dois malucos de ter NOVE filhos. Pensei que a reação da Eloise ao saber do segredo da Penelope fosse ser mais efusiva, mas foi bem de boa. O tempo passa, mas Kate e Anthony continuam competitivos como sempre. Eloise fez um bom trabalho com Marina e Oliver , adorei ler um conto na primeira pessoa pois me senti mais próxima da personagem. Violet foi uma esposa, é uma mãe e avó perfeita, uma mulher admirável de muitas maneiras e inspiradora.

giom0 23/02/2021

Os Bridgertons
Esse livro é ótimo pra poder retornar às primeiras histórias, mas dá uma vontade imensa de ler tudo de novo.

Alguns epílogos não eram necessários já que a história tinha sido bem finalizada, mas amei muito poder ver mais um pouquinho de cada um deles e as suas famílias.

O conto sobre a Violet foi sem dúvida o ponto alto desse livro! Apesar de já sabermos como a história se desenrolou pra ela, é lindo ver como tudo começou e, particularmente, adoraria poder ler mais sobre a história dela com o Edmund!!

Acredito que tenha sido um ótimo desfecho pra essa série maravilhosa e, principalmente na história da Francesca, ajudou a dar um ponto final mais do que merecido.

Gostaria que alguns dos epílogos fossem maiores pra matar um pouco mais a saudade, mas só me resta reler os livros daqui um tempinho KKKKKKKK no geral amei o livro, assim como a série toda!

Susan 27/04/2020

Saudades
Dar adeus aos Bridgertons foi difícil. Eu ri e chorei lendo cada epílogo. O melhor de todos foi o Violet e Edmund. Poder conhecer um pouquinho da história e do amor dos dois foi mágico.

.Ju 01/05/2021

É sempre bom rever nossos personagens preferidos e conhecer mais sobre seus "felizes para sempre".
A obra contém segundos epílogos para cada livro da série, junto à um capítulo bônus com a história da Violet e do Edmund (que partiu meu coração)...
A saga dos Bridgertons me envolveu muito, e apesar de não ser minha coleção de época preferida, vai estar sempre em meu coração ?

?Música que associo a família Bridgerton
Family, family
I go to war with my family
Ups and downs
Wrong or right, this family

Why you lookin' at me like you startin' somethin'?
You should know it's not just me that you'd be wrongin'
You wronged me so you better think twice

You shouldn't mess with me
You don't wanna mess with me
'Cause if you mess with me
You're messin' with my family
(My family - Karol G, Migos and Snoop Dogg)

?Música que associo a Violet e o Edmund
You're gone, gone, gone away
I watched you disappear
All that's left is a ghost of you
Now we're torn, torn, torn apart
There's nothing we can do
Just let me go, we'll meet again soon

Now wait, wait, wait for me, please hang around
I'll see you when I fall asleep
(Little Talks - Monster and Men)

?Trechos

"Ele era sua outra metade, aquele que a completava. Eles seriam jovens juntos e então envelheceriam juntos. Andariam de mãos dadas, se mudariam para o campo e teriam muitos e muitos bebês."

"? A vida nem sempre foi fácil sem o seu pai, mas sempre valeu a pena.
Sempre."

Alana407 18/04/2022

Quinn, sendo Queen
Eu sou fã de carteirinha da Julia, mas ela sempre consegue surpreender de alguma forma.

Em resumo, o conjunto de livros desta familia é nota maxima para mim, acredito que realmente todos se realizaram da forma como realmente quiseram e, maximizaram sua felicidade com seus cônjuges.

Fico realmente satisfeita com toda a leitura que além de empolgante, me divertiu e me apaixonou (personagens, cenários, histórias, etc).

E neste livro não foi diferente, algumas coisinhas que ficaram para trás, simplesmente foram completadas de forma perfeita (para mim).

Agora que finalizei a série, espero conter as lágrimas e seguir em frente, porque eles estarão aqui em minha estante e no meu coração. Dramática? Sim... não consigo imaginar reação menor neste momento.

Ingrid.Souza 27/04/2021

Alguns epílogos me agradaram mais, outros menos. Pra falar a verdade eu preferia que esse livro então contasse a história de Violet, até porque foi o conto mais interessante foi o último que é dela, é o que tornou o livro melhor, pois foi bem escrito e emocionante. Já os outros foram "mais do mesmo".