A Cidade dos Espelhos

A Cidade dos Espelhos Justin Cronin

Resenhas - A Cidade dos Espelhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Brielle 28/07/2020

Aqui é o espaço em que eu surto por esse livro? Sim? Sim. Finalmente depois de anos esperando esse final, eu terminei de ler! A capacidade de Cronin de nos fazer amar e odiar seus personagens é perturbadora de tão boa. Um excelente final para a trilogia.

Lenas 02/07/2020

Épico
Uma trilogia incrível!!

O autor traz detalhes aos poucos à medida em que a história vai se desenrolando, o que faz com que o livro não seja cansativo, embora tenha um desenrolar mais lento que os anteriores.

Tem muito detalhe (o que faz com que a história não tenha nenhum furo) e várias coisas que foram mencionadas nos dois primeiros livros se explicaram nesse último.

Nada além de épico!

Juliana 11/05/2020

Chega ao fim a trilogia a passagem!
Gostei bastante do desfechos dos personagens! Muito bom! Super recomendo os 3 livros!

Vanessa 09/05/2020

Conte sua história, Amy
E chega o fim dessa trilogia sem igual! Foi um prazer ler o termino dessa história tão bem contada, com tantos detalhes!
Foi fabuloso esse mundo distópico imaginado! Por mais que seja uma distopia, faz uma ponte importante com o mundo atual em que vivemos.

Vanessa 09/05/2020

Conte sua história, Amy

_ingriidmartins 20/09/2020

Eu me apaixonei.
Foram os primeiros livros de ficção científica que li e por mais absurdo que pareça eu chorei no início, no meio e no fim. Eu estou fascinada por esse gênero porém não consigo encontrar outras trilogias tão maravilhosas e impactantes como essa. Meu sonho é que o Justin retorne com uma história nova e que seja tão boa quanto ?

Sergio 29/03/2020

Me prendeu
Confesso que o livro me prendeu bastante com sua história envolvente.
A trama muito bem escrita e com personagens cativantes.
Livro final da saga.

Lineee.oliver 20/03/2020

Sem Palavras
No início, foi uma leitura bem difícil e que se arrastou muito. Nada comparado as emoções vividas nos livros anteriores. Mas, com toda certeza valeu a pena chegar ao final dessa trilogia maravilhosa. Justin Cronin está de parabéns. Guardarei essa obra com carinho na minha memória e no meu coração. Obrigada Justin Cronin. Obrigada Amy. Obrigada a todos.

PorEssasPáginas 11/03/2020

Resenha completa no blog!

site: http://poressaspaginas.com/ndc-no-por-essas-paginas-cidade-dos-espelhos

Stefany* 17/02/2020

Genial
Último livro da trilogia "A passagem" e devo dizer que Cronin fechou com chave de ouro.
O desfecho das personagens tão bem estruturadas e desenvolvidas no dois primeiros livros e da história em si, é genial. Somente o desfecho de Alicia foi um pouco decepcionante, eu esperava mais pelo personagem tão forte e 'bad as' que ela foi.
De todo o livro é muito bom, vale a pena ler, principalmente se você leu e gostou dos dois primeiros.
Recomendo.

leticiagborges 02/01/2020

Um bom encerramento
Eu já vou me desculpar de antemão se eu não conseguir encontrar as palavras certas para descrever as minhas impressões. Já adianto que dos três livros esse foi o mais difícil de ler. Isso porque eu achei o ritmo desse livro muito parado, se comparado aos demais. Ele ocupa uma boa parte narrando sobre a retomada da cidade e abertura dos portões, além da longa narrativa da vida de fanning, o zero. Uma coisa que me deixou bastante incomodada foi a narrativa dos sonhos de carter (e alguns da amy), muitos desconexos, sem muita relação com a história principal (essa foi a minha impressão, ou eu realmente não entendi nada). O que me fez continuar a leitura foi a curiosidade para ver como seria o desfecho da história, e eu posso dizer de maneira geral que ele foi bom, muito bom.
A história em si é muito boa, apenas a execução do último livro que frustou um pouco as minhas expectativas.

Alessandro.Aguilera 23/11/2019

Saudade
Termina a trilogia "A Passagem". Esse terceiro volume é menos movimentado que os anteriores, mas ganha muito em emoção e suspense com os acontecimentos finais da trilogia. Os pontos são todos amarrados e não fica pergunta sem respostas. Aqui conhecemos o desfecho da história de Justin Cronin e de suas personagens, onde muitas das personagens deixa saudade. É um ótimo término de suas aventuras. Recomendo.

bobbie 15/11/2019

Eu me rendo
Certo: levou três livros para que eu me rendesse à trilogia A Passagem, que considero um resgate da história/do mito dos vampiros à seriedade, desde Crepúsculo. Trama muito bem escrita, não tão magistralmente conduzida - a meu ver - e a razão para eu ter minhas ressalvas quanto às avaliações. O que me incomodou foi as constantes idas e vindas no tempo e a grupos de personagens distintos, por vezes dificultando a empatia e a identificação com alguns deles. Não posso perdoar o autor por, no segundo livro, ter apenas pincelado a vida de alguns personagens - extremamente carismáticos, por sinal, e que davam a entender que teriam papel importante no futuro - apenas para abandoná-los subitamente mais à frente. Refiro-me a um grupo de fugitivos logo no início da epidemia viral, introduzido no começo de Os Doze. Senti muita falta de ver a continuidade da história desses personagens e, talvez, entender que papel importante teriam no futuro. Não houve tal coisa. Se houve, pelo menos para mim, isso se perder na imensa trama subsequente. De resto, a história se encerra de modo bem amarrado e emocionante, além de nossas maiores expectativas. Cronin conseguiu construir uma mitologia sólida, que perpassa a ganância e petulância humana tomada pela inconsequência, e nos brindar com mais de mil anos de narrativa. Um feito, creio eu, inédito, e extremamente cativante. Por vezes cansativo, mas ainda assim vale o esforço.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6