Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Alícia 04/09/2022

amei!!!
A curiosidade de ler esse livro veio desde quando soube da existência dele, há uns 2 anos, e aproveitei que estava disponível no ku pra ler e amei a experiência!!!

O único trabalho da Lauren que acompanhei de fato foi Gilmore Girls, então apesar de ter adorado tudo na leitura, a parte mais legal pra mim foi quando ela falou dos bastidores da primeira e da segunda parte da série.

Lauren é muito especial e tão engraçada quanto Lorelai, não é à toa que ela casou tão bem com a personagem! Foi incrível saber um pouco mais sobre a trajetória da atriz e me emocionar com a emoção dela ao voltar ao set pra gravar GG. Com certeza vou levar aprendizados desse livro comigo e agora admiro a Lauren ainda mais!

larissa 29/08/2022

conversa com lauren graham.
que livro incrível! sério! demais! o livro todo parece que foi uma conversa engraçada e profunda com a lauren sentada em uma cadeira em uma sala super aconchegante.

que mulher incrível! engraçada, simpática e de personalidade única, como a lorelai.

ler esse livro é como voltar à stars hollow e passar o tempo com a lauren contando como foi reviver a personagem que eu tanto amo e voltar a contracenar com aquelas pessoas tão memoráveis.

esse livro é mesmo um presente para os fãs de parenthood e gilmore girls. com certeza voltarei aqui quando sentir saudades.

Jeny 25/08/2022

Sou muito fã da série Gilmore Girls e eu tava doida pra ler esse livro da Lauren pq ela conta um pouco dos bastidores da série e da série de volta.
Tem gente que fala q Lauren e Lorelai não são iguais mas pra mim elas são muito parecidas, o senso de humor é igual. Amei também conhecer um pouco da carreira dela.

jordanabiagi 24/08/2022

Falando mais rápido que posso.
Eh mto bom, ela escreve muito bem, por mais que seja uma ?biografia? traduzida.
ela fala muito da vida e mtas coisas que a gnt pode aprender, gostei

Gabriella Pires 24/08/2022

é muito gostoso ler meio que um spin-off da minha série favorita. Ler como ela ficou igual a gente com o revival é lindo. o quanto todos ficaram emocionados.

Tamires84 23/08/2022

Muito bom!
O livro é muito bom! A Lauren é exatamente como a Lorelai, e em alguns momentos parecia que eu estava tendo uma conversa com uma amiga próxima. Amo Gilmore Girls de paixão e amei saber o que se passava por trás dos bastidores, e também sobre a vida da atriz. E sim, Lauren, também achei que o final do revival ficou em aberto!

Lumi Tie | @lumi.reads 07/06/2022

Pra quem é fã da série Gilmore Girls, onde Lauren Graham desempenhou seu papel de maior destaque, sabe que o ritmo rápido dos diálogos é uma das maiores características da relação entre Lorelai e Rory. Feito esse que distingue a interação dos personagens de qualquer outro, e elas conseguiram fazer isso sem que o espectador se sentisse afogar pelo fluxo de informações fornecidas a todo o momento. Então o título do livro homenageia a personagem de mais destaque do seu currículo.

A personalidade borbulhante da personagem é algo compartilhado pela a atriz - e autora e produtora - e a escrita é quase como que uma conversa entre amigas, um pouquinho caótica também.
Há capítulos em que é como se estivesse fazendo um tour guiado por Gilmore Girls conosco, ela segura a nossa mão e aponta pra cada espacinho onde há uma memória guardada.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/06/04/resenha-falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren-graham/

Tawane 12/05/2022

Eu nunca tinha lido uma biografia,e peguei esse livro por causa a yearthon do site vizinho. Mas geralmente que delícia de ser, eu sempre fui muito fã de Gilmore girls, e poder acompanhar um pouquinho mais da minha série favorita foi tudo.

Ler esse livro em 2022 tmb traz um misto de emoções principalmente quando ela comenta da Betty white e do próprio Ed .

Recomendo de mais, e que sdds de ver Gilmore girls
Sâm 12/05/2022minha estante
ela fala bastante de gilmore nesse livro?

Tawane 12/05/2022minha estante
Fala sim , eu diria que e mais ou menos uns 50% do livro.

Sâm 12/05/2022minha estante
que tudo, vou ler com certeza, obrigada.

Manu.Mota 02/05/2022

Lauren Graham marcou uma geração. Cresci assistindo trechos de Gilmore Girls com a minha mãe, até assistir do início ao fim adulta.?
Aqui ela conta partes da sua vida e carreira, reflexões sobre o show business, além de nos permitir viver as gravações de Gilmore Girls e... Gilmore Girls. ?
Sim, a construção do revival também aparece de uma forma incrivelmente nostálgica, dando até vontade de ver de novo.?
O titulo não é a toa (diga-se de passagem me identifiquei ?), em alguns momentos parecia narrado pela própria Lorelai.

Juju 17/04/2022

Parece realmente que a Lorelai foi criada pensando na Lauren
Queria ser amiga dela! Achei tão lindo o modo que ela fala sobre a própria trajetória e a maneira que ela lembra de cada acontecimento, mesmo que ela seja um tanto avoada. Em alguns momentos me agoniei kkkkk mas ainda assim, conseguiu passar a mensagem dela, da maneira mais original possível kkkkk É realmente muito bom poder conhecer um pouco melhor as pessoas que admiramos o trabalho e perceber que a nossa admiração vai para além do profissional, e foi assim com a Lauren Graham ???

Laura 08/04/2022

Oque mais gostei desse livro foram as curiosidades sobre os bastidores da minha série preferida (Gilmore girls). As fotos exclusivas da Lorelai >>>
Cemellom 27/03/2023minha estante
MeuDeuus eu preciso ler

Nanda 14/03/2022

Foi muito bom ler esse livro autobiográfico da Lauren e matar a saudade da Lorelai e de Gilmore Girls. A escrita é fluida e a narrativa bastante cativante.

Cláudia - @diariodeduasleitoras 10/03/2022

Nossa eterna Lorelai
?Eu me questionei se reiniciar Gilmore Girls seria tão gratificante quanto foi fazer a série pela primeira vez, se ela teria aquela sensação de frescor, excentricidade, inteligência e rapidez que tinha no passado, se voltar a Stars Hollow depois de todo aqueles anos seria tão maravilhoso quanto sonhei.
Alerta de spoiler: foi.?

Olá, povo..
A diversidade desse perfil é grande, e um dos gêneros que adentrou nossa lista nos últimos anos foram as ?biografias e autobiografias?. E a que trago hoje é de uma pessoa muito especial, Lauren Graham, minha musa inspiradora de Gilmore Girls.

Quem me acompanha aqui sabe que sou completamente apaixonada e fã de carteirinha da série. Não apenas por ser maravilhosa, falar de livros, mas por resumir a minha vida, minha maternidade precoce e sozinha, meus sonhos e ser minha inspiração.

O mais importante para gostar desse livro é saber o que esperar dele. Então, vamos..

A intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva de sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento e sobre sua carreira de atriz. Ela fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidas. Ainda, Laura nos capítulos destinados a série, ela encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra  como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.

É incrível ver como Lauren Graham é parecida com a sua antiga personagem Lorelai Gilmore. Tanto as piadas bem boladas quanto as referências, tudo me lembrava as falações eternas da Lorelai na série.

A Lauren é realmente a Lorelai. Perfeita!

A série GG teve seu fim em 2007, tendo ao todo 7 temporadas, + um revival - um ano para recordar, composto de 4 longos episódios denominado ?as quatro estações?. Rumores recentes apontam que poderíamos ter um bônus da série. Sigo na expectativa, acompanhando os criadores da série e elenco, torcendo por boas novas.

?Até mais, casa da Lorelai! Foi triste dizer adeus, mas pelo menos desta vez eu sabia que este tinha sido nosso último dia juntas. Embora...
Alguém mais notou que o final ficou meio em aberto??

?meio aberto?.. socorroooo. Ficou super aberto! Mais algum fã de GG iludido por aí? Eu queria(quero) mais episódios! Esperança é a última que morre, né? E a obra, conheciam?

Carla.Loyana 03/03/2022

Leveza e comicidade
Uma leitura super leve e cômica. Para quem gosta bastante da Lauren e as personagens dela, aconselho a ler com calma. Em certos momentos, pode ser cansativo, mas vale a pena.

Em alguns trechos, fiz relações com minha forma de pensar e inclusive levei o livro para a minha terapia, pois alguma angústia dela antiga explicou algo em mim que antes eu não conseguia explicar.

Acredito que é livro somente para quem gosta muito da Lauren Graham. Quem tem curiosidade de saber mais sobre ela e a sua trajetória. Espero que aproveitem!