Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham




Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso


159 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Fran 26/01/2017

De tudo um pouco não somente Gilmore Girls.
Ri, chorei.... Uma leitura deliciosa, livro essencial para fãs da série.
comentários(0)comente



Raissa 29/01/2017

Nostálgico e engraçado, vale super a pena a leitura!
Ahhh eu adoro a Lauren Graham desde sempre!

Gilmore Girls fez parte da minha infância, e as personagens sempre foram ótimas referências na minha formação. Então nada mais justo do que eu te lido esse livro super nostálgico, com uma leitura leve e engraçada, assim como a autora.

Além de acompanhar a série na infância, estar fazendo uma maratona atualmente para poder ver o revival no Netflix, eu tive o contato com a escrita da Lauren no livro Quem sabe um dia que ela lançou em 2014. É um livro ótimo, recomendo a leitura. E confesso.. que quando peguei o livro eu não tinha associado o nome com a pessoa =O
Isso mesmo! Então foi uma agradável descoberta ♥

Falando mais do que posso é um livro autobiográfico que conta as experiências de vida de Lauren. Os fatos engraçados, os mais variados empregos, a corrida na carreira de atriz, estudos, o drama de ser alta demais, do estilo de roupas e cabelos, amizades, amores e claro sobre a fase na série Gilmore Girls.

A leitura é muito leve, parece que estamos realmente conversando com a autora e às vezes você se pega até respondendo as perguntas dela em voz alta. A sensação que tive foi de estar em um papo entre amigas, descontraído e que falam rápido demais, de vários assunto e sem perder o foco!

O livro é recheado de fotos de vários desses momentos que Lauren cita ao longo da 'conversa', o que dá um toque ainda mais especial. Temos também algumas dicas que podemos levar para a vida, como o "cronômetro de cozinha" e a personagem senhora Jackson. Capítulo da carta da Senhora Jackson? O melhor!

"Apenas olhem para a frente sem motivo, só por alguns poucos instantes ao longo do dia ou talvez por um dia inteiro de vez em quando. Pare de checar os likes e deixe a qualidade do seu sono passar despercebida. Que sera, sera, meus queridos...o que tiver de ser, será, estejamos acompanhados pelo GPS ou não. Olhem para a frente! Olhem para frente! O que verão pode acabar sendo uma grande surpresa. Com amor, Senhora Jackson" [pág. 187]

Uma coisa que me chamou muito atenção no livro foi o fato de Lauren ter revisto todas as 7 temporadas da série original, e contar sobre as cenas favoritas, dias de gravação, personagens e convívio com os outros atores. E para não perder nenhum momento do revival do Netflix, Lauren fez um diário durante as gravações, e podemos acompanhar essa jornada de nossos atores e série favorita.

É uma leitura mais do que recomendada para quem é fã!
Quem não é, por favor, assista a série! Sério, elas são ótimas ♥


site: http://www.booksimpressions.com.br/2017/01/resenha-falando-o-mais-rapido-que-posso.html
comentários(0)comente



Andy 16/02/2017

Lauren
Não sou fã de biografias..principalmente escrita pela propria pessoa...

Mas esse livro com certeza absoluta e uma exceção..

Ri do começo ao fim..fiquei emocionada pela Lauren sentir tanto amor pela Lorelai qnt eu.
Gilmore Girls foi uma das minhas primeiras séries nesse mundo maravilhoso.
Sempre será uma das minha preferidas ( menos a 7 season..) e seus reboot foi inacreditavel e maravilhoso.
Recomedo forte o livro..so cuidado se vc tiver q trabalhar na manha seguinte..pode ficar como eu estou agora..as tres horas da manha acordada ainda!
comentários(0)comente



PRiX 02/03/2017

Uma conversa com a Lorelai
Exclusivo para os fãs de Gilmore Girls! Ela conta casos da série e de 2016, quando gravou o remake. Tem spoilers do seriado, ok? O legal do livro é que realmente parece que ela está numa conversa informal com você, e você também vai ficar feliz em saber que ela é uma pessoa (pelo menos pelo que li no livro) que se assemelha à Lorelai - e acho que isso é o que todo o fã da série quer/imagina. Recomendo ler logo após assistir o especial "Gilmore Girls: a Year in the Life". Até porque você vai morrer de saudade da série quando acabar de assistir...
comentários(0)comente



Gabriella Chame 19/03/2017

Mais que Lorelai
Ouvi todo mundo dizendo que esse livro era basicamente pros fãs de Gilmore Girls, que tem muito da Lorelai aqui etc. Confesso que foi muito por isso que comprei, mas tive uma surpresa muito boa - ainda mais logo depois de me decepcionar com Carrie Fisher em "memórias da Princesa" - ao encontrar o livro de uma mulher que não só lutou pra se consolidar como atriz, lutou pra ser mais que seu papel mais famoso (spoiler: Lorelai) e ainda se dedica a vários outros projetos.

Enquanto senti que Carrie, apesar de fazer todas essas coisas, era amarga em relação a própria trajetória, senti justamente o contrário na Lauren: ela é grata pela oportunidades que teve e soube aproveitar, é bem humorada, dá dicas e conselhos, fala sobre o show Business de forma muito sincera e mostra que conseguiu sim "chegar lá". Acho que é um ótimo livro pra quem quer ser atriz ou até mesmo pra quem ainda está na fase "dog days" de qualquer carreira.

Leve, divertido e não é só Gilmore Girls.
comentários(0)comente



Stella 11/04/2017

Eu amo GG e de verdade comprei o livro por estar me sentindo órfã rs
Mas é um pouco mais do que só GG. Lauren é cativante e envolve a gente com muito humor, o que te lembra a personagem em alguns aspectos. Me senti conversando com uma amiga que desabafava sobre a vida. Vale cada página.
comentários(0)comente



Danielle (@chimarraoelivros) 19/02/2018

Um dos meus seriados favoritos durante a adolescência foi Gilmore Girls e, quando fiquei sabendo que a atriz Lauren Graham tinha lançado um livro biográfico, com detalhes dos bastidores da série, fiquei louca pra ler!
“Falando o mais rápido que posso”, é o segundo livro da atriz – o primeiro é um romance, que está na minha lista de desejos –, nele ela fala sobre sua carreira, sobre como foi voltar ao set de Gilmore Girls para gravar o revival da Netflix e sobre sua vida no geral.
Li o livro inteiro no ritmo de fala da Lorelai, então ele terminou rapidinho hehehe. A leitura é leve e muito divertida. Vale muito a pena para quem é fã da série e da atriz.

site: https://www.instagram.com/p/Ben8EpiDQsZ/?taken-by=chimarraoelivros
comentários(0)comente



Vivian 04/05/2017

Se você assistiu Gilmore Girls (e gostou), vai adorar este livro. Lauren escreve de um jeito que em alguns capítulos parece a própria Lorelai falando com seu jeito alegre e disparado. Eu lia e minha mente ouvia a voz da autora. O livro passa tão rápido que eu precisei fazer pausas para que não acabasse tão rápido e pudesse de fato absorver as estórias. É uma leitura fácil e fluida.
comentários(0)comente



Isa Soares 25/05/2017

Avante Gilmores!

Lauren Graham está de volta para ter uma conversa conosco, fãs loucas de Gilmore Girls.

Para quem não sabe, esse livro não é a estreia dela como escritora. Ela tem um primeiro livro chamado "Quem sabe um dia", que é baseado na história de vida dela, mesmo ela negando até a morte que não e aqui ela veio mais ou menos tentar quebrar esse mito (e não consegue, detalhe).

Quem espera que este livro seja "A Biografia" com todos os detalhes e segredos da Lauren, estão terrivelmente enganados e até eu fui trouxa por acreditar nisso. Falando O Mais Rapido Que Posso é mesmo uma conversa e como diz o título, bem rápida. É claro que ela vai falar sobre aspectos da vida dela e sobre segredos da nossa série favorita, mas é tudo muito por cima. E esse foi um dos maiores defeitos do livro para mim. Eu senti falta de saber mais um pouco sobre ela e sobre Gilmore Girls. Senti falta daquela coisa mais formal, por que o livro tem muito o estilo oral presente nele. Às vezes a Lauren se esquece do que estava falando e incrementa outras coisas no meio que muitas vezes não tem nada a ver e depois volta pro assunto inicial de novo e tudo isso fica muito cansativo e chato.

Mas longe de dizer que o livro é ruim. É um bom passatempo. Lauren é muito divertida. A gente ri quase o tempo todo com as histórias dela sobre Hollywood. O que me lembrou muito a Lorelai.

A melhor parte é quando ela vai falar sobre o revival e também é a parte mais detalhada e emocionante do livro todo. Você simplesmente chora junto com ela e se sente dentro daqueles bastidores.

Enfim, leia se você é fã da Lauren, de Lorelai e Gilmore Girls. É um bom divertimento e que nos faz ficar mais próximas delas.
comentários(0)comente



@estantedajulia 09/07/2017

Falando o mais rápido que posso, de Lauren Graham
Quem me conhece sabe do meu amor pela série Gilmore Girls. Agora, imaginem como eu fiquei ao saber que seria lançado um livro contando não só sobre a vida de Lauren Graham, nossa eterna Lorelai Gilmore, mas também os bastidores do revival Um ano para recordar. Sim, eu pirei!

"É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez, ele já esteja a caminho."

Título: Falando o mais rápido que posso
Autora: Lauren Graham
Gênero: Entretenimento
Páginas: 240
Editora: Grupo Editorial Record
Avaliação: ❤❤❤❤❤ (favoritado)

O livro retrata uma retrospectiva dos anos de Lauren Graham, como atriz e filha, de modo geral. Ela compartilha diversas histórias sobre o seu amadurecimento, o início da carreira ainda na escola, até o momento em que a ficha sobre "ter chegado lá" finalmente cai. Com humor na dose certa, Graham conta sua relação com Hollywood, os papeis que mais a encantaram e os segredos do mundo dos famosos, até o momento pós Lorelai.

Há um capítulo maravilhoso, intitulado 'Como foi - parte um', onde passeamos por todas as temporadas de Gilmore Girls através de sua visão, com comentários de como eram as gravações e vivência nos bastidores em tal época. Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot, tornando tudo ainda mais real.

"Então, fiquei surpresa quando contei às pessoas que estava escrevendo um livro e comecei ouvir repetidamente duas perguntas: 'Tem alguém ajudando você?' e 'Você está escrevendo tudo sozinha?'. Você sabe, as mesmas perguntas que autores homens escutam. Acho que há uma tradição de auto biografias serem escritas por outras pessoas, tipo ghost-writers. Mas, ficção? Parecia que havia uma tendência a pensarem que eu não era capaz de fazer aquilo."

A escrita da autora/atriz é maravilhosa, conseguiu me introduzir em todos os acontecimentos narrados. Eu estava lá nos seus tempos de faculdade, nos inúmeros testes que não deram em absolutamente nada, quando estreou em Gilmore Girls e achava que a série não seria aprovada, pois batia com o horário de Friends, ao conhecer o seu marido em uma apresentação de prêmio, e o mais emocionante, voltar para a casa de Lorelai Gilmore. Eu vivi tudo isso junto com ela e foi incrível.

Fiquei com a sensação de estar conversando com minhas amigas de tão descontraída que a leitura flui ao longo das páginas, tornando tudo mais leve. Acho importante comentar que foram mais de 40 trechos marcados, só para vocês terem uma noção do quanto eu amei estra obra. Há momentos reflexivos, engraçados e até mesmo cautelosos, como este a seguir:

"Calças boca de sino vão entrar e sair da moda ao longo dos anos pelo resto da sua vida. Isso sai um pouco do assunto... Mas é só mais uma coisa que fico guardando para falar. Vão inventar uma pequena mudança para fazer você pensar que precisa de uma nova. Não precisa, não. Guarde as que você já tem"

Vale ressaltar que há inúmeras referências a conteúdos e atores americanos ao longo das páginas. Então fica a dica, se você não os conhecer, dê aquela pesquisa no Google para ficar bem por dentro. Não é algo que se torne obrigatório, ou extremamente importante, porém seria bacana de realizar.

Indico o livro à todos aqueles que possuem interesse pelas artes cênicas. Acredito que será uma boa leitura para se inteirar de como era ser este profissional antigamente e as semelhanças com os dias atuais. E claro, para quem é fã do trabalho da atriz é um prato cheio para mergulhar ainda mais nas curiosidades de sua vida. Recomendado :)

Deixo este trecho final para os amantes da série que, assim como eu, ainda cultivam esperanças por novos episódios:

"As quatro palavras finais não só não encerram a história que estamos contando como também introduzem algo que não era previamente sabido. Para mim, isso não é precisamente um fim. Para mim, está mais para um... 'Isso não está mais para um final aberto?', pergunto à Amy. Mas ela não responde. Apenas sorri. Hmmmm."

Para mais resenhas acesse o blog www.paginasincriveis.blogspot.com.br/ ou o Instagram literário: @lunaliteraria

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/
comentários(0)comente



Queila - Meu vício literário 26/09/2017

Digitando o mais rápido que posso
Lauren Graham. Lorelai Gilmore (são a mesma pessoa - e isso é demais!).
Achei tão divertido saber algumas coisas totalmente dispensáveis mas que aos olhos da Lauren são dispensávelmente importantes.
A Leitura é muito fluída e realmente rápida, muitos assuntos abordados no mesmo capítulo, e isso deixa a leitura dinâmica e com a sensação de que estamos na cabeça da Lorelai (Oi Lauren!).
Ela deixa de explorar detalhadamente sua história de vida, o que eu interpreto como modéstia, não precisa ficar se afirmando para ninguém, afinal ela já chegou lá! Isso só demonstra como ela é parecida com a sua (e minha) personagem favorita!
Alías, esse negócio de abrir parenteses é o mais sensacional de tudo.
Medicina, medicina!
comentários(0)comente



Mychelle 11/10/2017

Uma garota Gilmore
Há tempos não lia um livros como esse, daqueles que você não larga e lê o mesmo paragrafo mais de uma vez, só para apreciar aquelas palavras que te dizem tanto.
Lauren é uma pessoa incrível, como Lauren mesmo ou como Lorelai, precisei lembrar algumas vezes que Lorelai era só um personagem (será?), porque a Lauren parece ter muito dela.
O livro não fala só de GIlmore Gilrs, mas sim sobre a trajetória de quem corre atrás de um sonho, no caso da Lauren (sua linda!) ser atriz.
Foi como chegar no final da séria mais vez quando o livro termina, e dá aquela vontade de voltar para o começo, de descobrir de novo o que é ser uma Gilmore.
Impossível não se emocionar quando Lauren começa a nos contar como foi retornar para o set anos depois, e como foi o Ed. não estar lá (mas ele estava, de outro jeito
comentários(0)comente



Maria Lucia 01/11/2017

Saudade
Que delicia de leitura pra quem é fã, amei saber mais dos bastidores, ri e chorei junto com a leitura. Confesso que pra quem não conhece não é indicado, mas para quem acompanhou principalmente gilmore girls não pode perder!
comentários(0)comente



leticia1675 14/06/2024

Gg
Literalmente uns 85% do livro é ela contando sobre a vida dela, o que faz super sentido pq é uma autobiografia, mas não é exatamente o que eu estava esperando. Comecei a ler o livro acreditando que seria totalmente voltado a gilmore girls, e é bem pelo contrário, apenas os capítulos finais cita em todo o tempo os dias de gravação, e isso me decepcionou bastante, porém é rapidinho e leve de ler. Foi uma boa companhia.
comentários(0)comente



Bárbara Vitoriano 30/12/2017

É fã de Gilmore Girls? Não deixe de ler!
Depois de assistir Gilmore Girls pela primeira vez e me apaixonar pela série, descobri que a nossa eterna Lorelai Gilmore, Lauren Graham também é escritora e que após o revival lançou seu segundo livro: Falando o mais rápido que posso – De Gilmore Gilrs a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho.

O livro é um grande presente para os fãs da série, mas mais que isso, é um livro leve e engraçado sobre a vida, infância, trajetória e carreira da atriz e os bastidores de Hollywood.

Apesar do gancho ser a sua interpretação de Lorelai Gilmore da primeira e depois no revival 9 anos depois, Lauren nos leva a conhecer muito sobre sua história de vida para contextualizar como tudo aconteceu. Podemos viajar à sua infância, histórias engraçadas e pouco comuns, como o fato de que ela morava em uma casa flutuante com o pai e que apesar da sua mãe trabalhar no mundo da moda, ela não tinha nenhuma feeling para esse mundo fashion. Também narra sua adolescência e muitas histórias engraçadíssimas e curiosas dessa época.

Depois Lauren nos leva a conhecer muito sobre sua busca pelo sonho de ser atriz, como foi a trajetória, tudo que passou até “chegar lá”, como o período que trabalhava como garçonete, dos testes e dos trabalhos publicitários, até finalmente chegar no teste que daria a ela a personagem que seria um grande divisor de águas na sua vida: o papel de Lorelai Gilmore.

E aí vem muitas histórias boas sobre os 7 anos em que a interpretou, curiosidades, detalhes e histórias de bastidores o que dá uma vontade imensa de rever tudo com outros olhos, olhos de quem, agora sabe, o que estava acontecendo por trás das câmeras.

E finalmente conta como foi interpretar novamente a Lorelai 9 anos depois, o que se passou na vida dela fazendo outros trabalhos, até voltar a Star Hollow. Só para avisar, tem muito spoiler no livro, então se ainda não viu a série e quer ver, se prepare.

Apesar do livro ser centrado em Gilmore Girls, ela também traz algumas críticas de forma bem humorada e sutil, sobre coisas que acontecem nos bastidores de Hollywood como as dietas milagrosas, as cobranças e desafios de ser uma mulher solteira, as exigências dos padrões de beleza e até mesmo as futilidades.

Fala também dos seus relacionamentos e não-relacionamentos, sobre seu trabalho em Parenthood, outra série de sucesso em que interpretou Sarah Braverman e teve um total de seis temporadas.

Durante a leitura é até difícil não pensar e imaginar Loreilai Gilmore falando, Lauren com certeza, tem muito da personagem, mas ao mesmo tempo que nos leva a conhecer uma história de superação, suor e muito amor pelo que faz.

Com várias imagens e fotos e partes do diário que manteve durante as gravações do revival, a Lauren nos aproxima ainda mais dos acontecimentos. O livro foi lançado no Brasil pela Editora Record.

Por ser autobiográfico, indico para quem conhece ou quer conhecer mais sobre a atriz e claro, para os fãs de Gilmore Girls é leitura obrigatória. E pra esses deixo aqui um trecho do livro, pra lá de especial:

Esperamos um tempão para ter a chance de terminar essa série e, agora, finalmente, Gilmore Girls acabou de verdade.
Quero dizer, acabou, não é?
Sim. Acabou. Acabou mesmo.
Mas, sério, você não acha que aquele final ficou meio aberto?
Hmmmm…

E minha citação preferida:

É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez ele já esteja a caminho. Só que você ainda não sabe disso.

site: http://leiturasdabarbara.com.br/falando-o-mais-rapido-que-posso-de-lauren-graham/
comentários(0)comente



159 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR