Gabriel

Resenhas - Gabriel

1 | 2 | 3 | 4

SILVANA 01/07/2023

Hilário hahaha
Esse livro é uma grata surpresa.
Amo a Micaylah e toda a sua imponência e audácia.
Ri demais ao longo dessa leitura com as interações entre ela e Gabriel.
E sobre Gabriel? Apenas o melhor de todos ?

Rosana.Montenegro 12/06/2023

Gabriel Saints
Gabriel odeia Mycailah, sua assistente, uma órfã da máfia italiana que seus pais adotaram. Mas em uma noite, em uma boate, ele a encontra sem os óculos e roupas executivas. E o que vê, o agrada muito.

Emma 31/07/2022

Micaylah Dea mia!
?Sem ofensas, senhor. Mas hoje agradeço à *** da máfia por ser a mulher que sou. Arrivederci, Orazzio. Não se esqueça de guardar lugar para a sua tripulação no inferno! ? ela atira bem no meio da testa de seu tio.?

Kai 20/10/2021

Ruim, né?
Sendo muito sincera: esse livro é um ruim que dá pra ler. Li em 4 horas o livro todo. Senti que foi uma perda de tempo? Sim. Me diverti? Não tenho certeza. Mas o final é satisfatório kkkkkk. Ainda estou em busca de um livro de máfia bom, até então não li um que preste. Mas não vou desistir, ein? Inclusive aceito recomendações.
Quem quiser ler esse livro está por sua conta e risco kkkkk.

Vanessa1340 09/09/2021

Mais uma vez sou suspeita da falar. Amo a trilogia Saints. Cada um dos chefes tem seu estilo, Gabriel e Micaylah é uma explosão juntos ???

Rafs 01/09/2021

FANFIC
Kkkkkk uma história nada a ver, poderia ter sido muito boa, mas a autora não soube escrever. Teve em momentos que ele estava no quarto dele e na frase seguinte ele já ESTAVA EM UM >AVIÃO

Maira 22/08/2021

decepcionante.
Quando comecei a leitura eu estava muito animada, pois, a sinopse é muito diferente e animadora, porém conforme foi passando as páginas percebi o quão rasa era a história, a autora cria problemas até que empolgantes, mas com resoluções muito rápidas e sem noção, isso pra mim foi a grande decepção, esperava muito dessa trilogia e esse primeiro livro me fez desistir.

Isabela 22/07/2021

Há quem goste
Olha, sinceramente, para mim foi mais do mesmo. Gostei da permissão do "enemies to lovers", mas ainda fiquei com a sensação de que foi passado meio por cima, sei lá.
Algumas cenas e situações foram bem desnecessárias e o egocentrismo do personagem me incomodou tanto em alguns momentos que eu só conseguia pensar "chacota".
Entretanto, tenho certeza de que existe pessoas que amaram o livro. E eu, como não gosto de abandonar séries, vou seguir para próximo e espero que goste mais.

Lady 01/07/2021

Eu comecei a ler bem empolgada, pois adoro ler essa coisa de haters to lovers. A escritora mostrou bastante a parte das brigas, onde era engraçadinha até um ponto. Mas faltou aprofundamento na parte onde os dois começam a mostrar o sentimento um para o outro, ter cenas dos dois não só transando, mas tendo uma conexão mais sentimental principalmente na parte do Gabriel.

E algumas falas da Micah não parece que ela é tão madura e sensata, fala como uma adolescente. E o final achei algo meio longe da personalidade dela, não parecia a mesma pessoa.

Não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Fran 31/05/2021

Comecei a ler só porque era um romance daqueles de cão é gato, e eu adorei, as brigas, ele empurrando ela na piscina, ela chamando ele de porrangelo, esse é um livro muito divertido e cheio de emoções.

Marli31 02/04/2021

Gabriel é o chefe de uma organização mais poderosa que a máfia. Ele controla empresas, negociações e pessoas. Só não controla Micaylah! Ela não o teme, mesmo ele sendo o chefe. Aliás, os dois se odeiam mutuamente. Mas por uvinha de diversos atentados, ela tem que ir morar na casa de Gabriel. Então tudo pega fogo: todo o ódio se transforma em um imenso desejo impossível de ser contido.
Quando Mica e a irmã de Gabriel somem de repente, ele vai enfrentar tudo e todos para resgata-las!
A história é boa, mas muito clichê!

Elane.Magre 28/03/2021

"Não se sabe o que significa amor incondicional até segurar seu filho no colo. Não se sabe o que é morrer por alguém, até que se ame de verdade."

Beatriz.Novaes 17/03/2021

A máfia foi retratada muito parecida com os filmes, fiel a família e brutal com todos aqueles que tentem ferir um dos seus. O romance clássico do te amo tanto que te odeio com bastante cenas hot.
Ri o livro quase inteiro com a quantidade de cena onde as coisas beiram o impossível e talvez um pouco forçadas.

Luana 14/03/2021

Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

1 | 2 | 3 | 4