A Chama Dentro de Nós

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Chama Dentro de Nós

Vanêssa 03/05/2023

Uma boa história
"Das cinzas, eles se ergueram e queimaram uma vez mais.

Ele nunca se esqueceu do brilho dela, e ela não se esqueceu dele jamais."

Maria Viviane 02/09/2021

Que livro... ?
São tantas coisas para falar sobre esse livro, vamos lá... eu gostei muito do casal, achei bem "real", fugiu do clichê que geralmente acontece nos romances, com eles tudo foi intenso, com problemas reais, famílias problemáticas e claro, muito amor envolvido. Eu não gostei de algumas atitudes de Logan, achei bem escroto, odiei o pai dele, por mim esse homem já teria morrido, não faria falta, e ainda bem que no final deu tudo certo com alguns personagens que eu achei que não teriam mais jeito. E vamos para o próximo, ver o que me aguarda.

Daiane389 17/06/2021

Sem palavras pra descrever esse livro
Estou agora tentando me recuperar dessa leitura..
Brittainy a cada leitura consegue destruir e recuperar ao mesmo tempo meu coração literário.
Natalia.Castro 17/06/2021minha estante
Eu também amo os livros da Bri! ?

livros_da_sheylla 09/11/2021

Essa é Brittainy - capaz de te fazer sorrir enquanto as lágrimas rolam pelo rosto!

Que livro lindo!
Mais um Favorito da vida todinha - assim com ?Vergonha? e ?Eleanor e Grey?.

Muito drama e sorrisos em meio as lágrimas
- Mas tudo isso com uma escrita leve, sensível e apaixonante!!!

Dora 16/04/2021

Bomm
É um livro que contém alguns gatilhos!
Fiquei um pouco aflita em como a história foi se desenvolvendo no início, não consegui me identificar muito com o casal no início, ao decorrer da história, consegui me apegar mais a eles. Algumas partes do relacionamento deles me deixaram em conflito, principalmente depois que ele volta para a cidade dele. Mas quando as coisas vão se desenvolvendo, da pra perceber que existe sim uma sintonia entre eles.
No geral é um livro bom, fico feliz pelo final deles e principalmente sobre como foi o final para o irmão do protagonista.

Raíssa 30/04/2021

uma leitura interessante
Eu gostei bastante da história, porém sinto que não consegui me conectar tanto com a história e os personagens, e as vezes os gatilhos eram jogados como forma de plot para incomodar os leitores, então me fazia dicar mal lendo as vezes, tanto que até demorei um pouquinho mais para ler. Mesmo assim recomendo muito a leitura, pois acredito que ao todo a série de livros vai valer a pena.

Liane Brisque 07/08/2021

2,5 ?????
Só terminei esse livro porque queria saber o final, mas a história inteira me incomodou.
Lá depois de uns 35% da leitura, o Logan começou a agir de uma maneira que estava me tirando a paciência. A Alyssa é uma personagem muito mal desenvolvida, parece que não tem personalidade própria. O Logan xingava e afastava ela, e mesmo assim ficava dizendo que amava e sentia falta dele. Essa foi a parte que mais me irritou no livro.

A escrita é incrível, porém essa história não funcionou. Achei muito superficial e fraca. Apenas dou 2,5 estrelas porque gostei da escrita, mas para a história eu daria uma estrela e seria muito.
Vanessa.Liandro 07/08/2021minha estante
Tive o mesmo sentimento com a história! Simplesmente detestei o Logan!

Liane Brisque 07/08/2021minha estante
Nossa, finalmente alguém que também não gostou hahahah
Logan é insuportável demaaaaaais, deus me free

Vanessa.Liandro 07/08/2021minha estante
Pois é menina! Não sei como a Alyssa aceitava as coisas que ele fazia com ela. Pra mim relação de total dependência um com outro.

Liane Brisque 07/08/2021minha estante
Simmm, a Alyssa parece que não tem personalidade ou vontade própria e tudo gira em torno do Logan pra ela, muito péssimo esse relacionamento deles

Vanessa.Liandro 07/08/2021minha estante
Com certeza esse foi o mais fraco da série pra mim. Os outros são mil vezes melhor?

Liane Brisque 07/08/2021minha estante
Concordo demais! Meu preferido foi O Silêncio das Águas, que livro incrível ??

Vanessa.Liandro 07/08/2021minha estante
Sim é o meu preferido também! ??

Thais.Lamonica 17/08/2021minha estante
Gente... Vc descreveu o que eu senti... Que livro horrível... Relacionamento abusivo sendo romantizado...

Liane Brisque 17/08/2021minha estante
Simm, Thais, achei ridículo o modo como a Alyssa aceitava ser feita de capacho por ele o tempo inteiro.
Em momento algum eu consegui sentir que o Logan realmente gostava ou tinha o mínimo de respeito por ela

stcnunes 10/11/2021

O fundo do poço é um lugar solitário
No livro é bastante retratado o quanto o nosso ambiente decide nossa vida... Em alguns casos mudar de lugar pode mudar a rota de tudo.

anaclarinhaa 17/09/2022

Eu não estou morrendo...
Tirou o fôlego...Meu ser escapuliu...Desde o início já me apeguei ao enredo e a forma como tudo estava sendo tratado, a amizade, segurança, o apoio. E tudo se fez funcionar pra criar um vínculo tão forte que nem o maior dos inimigos poderia quebrar!
Mais que um objeto com folhas e letras, esse livro trouxe á tona todas as inseguranças que um ser comum passa na vida real, mas que muitos não veem por estarem enlaçados em seu cubículo de vida, girando e girando em torno do próprio umbigo.
Me levou a formar pensamentos e ideais inabaláveis, que chacolharam meu coração e jogaram areia nos meus olhos.
A autora rumou a temas nunca abordados por ela, não com alguém essencial para a história, que do jeito que só ela escreve se tornou algo profundo, impossível de arrancar da terra que é a nossa alma.
Não só um, porém dois casais foram moldados nesse drama, o desenvolvimento e amadurecimento dos dois com certaza vai tocar de forma singular em qualquer um. O segundo casal, com seu verdadeiro amor, irradiou em mim, e sem dúvida vai te ensinar mais do que vc quer aprender ou jamais poderia saber.

Me marcou dmss...espero que leiamm!!!
Manu 19/09/2022minha estante
meu livro favorito da série??

anaclarinhaa 19/09/2022minha estante
nossaa no momentoo siin..gostei mais que o ar q ele respira..mas ainda falta dois pra mim

Manu 26/09/2022minha estante
pra mim falta um skskks enrolando pra ler

anaclarinhaa 26/09/2022minha estante
a força?

anaclarinhaa 26/09/2022minha estante
vc acredita q eu comprei esses livros nas férias e estava super anciosa pra ler, mas insegura com as capas neh kkkkkk, daí eles me soltam hoje no insta que vão relançar com capas novaaas!!?? me deu um ódio KKKKKKKK pq eu eu comprei os três primeiros

Manu 26/09/2022minha estante
nss skskksksksksksksks da um ódio mds

Nara 20/06/2022

A Chama Dentro de Nós
Foram muitas reações e emoções diferentes, o protagonista não me encantou desde o início mas depois que eu entendi a história dele, vi ele se abrir completamente pro amor eu me apaixonei. Depois voltamos a estava ódio, chorei muito, sofri muito, senti a dor da protagonista, quis que o Logan sumisse da vida dela. Mas depois da Parte Dois, eu não conseguia mais ver um sem o outro. Por um tempo eu achei que eles eram ruins um pro outros mas então eu vi, eles eram a cura um do outro e isso ficou muito evidente. Eu me surpreendi! Eu amei!

Ane 21/02/2020

Emocionante
Uma história de amor e muito sofrimento. Passei o livro todo com o coração na mão, mais não tem como não gostar dessa história.
Recomendo

booksmaria 19/07/2021

Decepcionante
Olha eu tava tão animada pra ler esse livro, esperava tanto mas é decepcionante demais.
Em primeiro lugar o casal não tem desenvolvimento na página 40 eles já estavam namorando e sim eu sei que eles já eram amigos a dois anos mas >nos leitores< não vimos essa amizade então o relacionamento como ficou algo muito largado, literalmente nos primeiros capítulos ela já tava grávida esperando um bebê?
Segundo, depois que tudo acontece e ele some por CINCO anos ela manda mensagem pra ele durante TODOS OS DIAS e ele não >responde uma mensagem< e quando ele volta ela age como se nada tivesse acontecido dps de tudo que ela passou? foi exatamente ridículo aquilo porra minha filha de de ao valor cara
Terceiro, esse papinho de que ?eu não posso mudar por causa do meu passado, estou a destinado a ser assim? não cola ele poderia não ser um merda e responder as mensagens dela.
Enfim eu realmente esperava um livro com desenvolvimento e sentimentos bem trabalhados mas não foi o que eu recebi, na realidade eu recebi um casal que já falava eu te amo na trigésima página e um mocinha completamente dependente.

Jess_ 29/12/2021

Eu amei, de todos os livros esse é o menos favorito. Oque eu me conectei menos, mas ainda sim eu amei.

Cheguei ao final dessa saga maravilhosa, e eu fiquei triste ksksks pois nem queria que acabasse, esse livro tem um mix de emoções. Senti falta de tristeza ksksks e animo também.

Foi meio lento ali pro meio, e o final meio xoxo, mas como sou cadelinha da saga pra mim esta ótimo ter um gostinho sequer deles todos ?

lena 08/07/2021

a chama dentro de nós.
devorei esse livro em menos de 24h. a primeira parte do livro foi muito bom e amei ler ela, assim como a segunda parte. torci desde o início para a alyssa e o logan, assim como torci para a kellan e para a erika. achei a escrita bem rápida e os personagens bem engraçados e fofos. (amei mesmo tendo alguns gatilhos).