Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Gabriela1665 15/01/2023

A última das flores secas a se casar ?
Um fim perfeito para essa série maravilhosa. Parabéns Lisa, você é minha autora de romance de época favorita.
??

Sara25 13/01/2023

?E as quatro taças se tocaram naquele momento perfeito?.
Sem condições! Que enredo, gente! E lendo este livro entendo mais um pouco do que é sentir vulnerável e como de fato temos que agir quando gostamos de alguém (com sabedoria), é claro.
Mas leiam, por favor. Vocês não irão se arrepender! ??

@KClbooks 13/01/2023

Um inesperado conto de fadas...
A melhor parte de todos esses livros é sem dúvida a amizade construída entre a Lillian, Evie, Daisy e Annabelle... Em escândalos da primavera temos a história de Daisy a leitura mais romântica e encantadora desse universo literário, ela que já leu incansavelmente histórias de amor merecia que a dela fosse igualmente esplêndida! Ao conhecer Sr. Swift ela não espera que algum dia fosse gostar, ele representava o que ela menos gostava no pai: frieza, ambição e previsibilidade... ela só não sabia que estava redondamente enganado e que ao lado dele teria aquilo que sempre amou ler: uma linda história de amor.

Layze 09/01/2023

Romance fofo
Com toda certeza me vi na Daisy, sonhadora, leitora voraz, mas de uma determinação nas suas convicções. Nessa estoria temos uma mocinha que tem um ideal de marido, todos os atributos que ele deve ter e, temos o mocinho que é apaixonado por ela a muito tempo porem guarda um segredo do seu passado que o impede de se declarar. Mas a atração entre eles é tao intensa que é impossível se manterem afastados. Amei demais a estoria, foi super leve, tranquila, achei que esse teve mais cenas hots que os outros livros. Casal maravilhoso, o plot no final bem legal, sem duvidas é sim uma ótima leitura. Favoritado e 5??+ ??

Numbra 08/01/2023

De fato um romance
Olha, esse romance tem muito romance kkkkk Brincadeiras à parte, a história foi muito bem construída e desenvolvida para Daisy, cada detalhe da trama e até as reviravoltas foram dignas da nossa queridinha marguirita!

Lafroseth 07/01/2023

Gostei, mas não amei
Eu gostei do livro e da personagem, acho que dos cinco é a que teve o desenvolvimento mais lento, o que o torna bom. Amo a Lillian, é de fato uma das melhores, mas confesso que minha vontade era bater nela em alguns momentos.

A Daisy é uma boa protagonista, mas tá longe de ser a melhor das cinco, em suma eu ñ curti muito o Matthew, na real não consegui me apegar. Gostei do livro, mas só isso.

RhannaP 04/01/2023

Comecei a leitura tendo certeza de quem seria o par romântico desse livro, mas no fim tive uma grata surpresa com o desenrolar da história. Não achei que a relação deles foi bem desenvolvida, eu achei que esse livro foi mais corrido, mas mesmo assim eu adorei os dois juntos, foi muito fofo.

Isa.Villaça. 01/01/2023

Muito bom.
A protagonista é super simpática e sarcástica, amei ela, mesmo passando a impressão que ela é a menina delicada e bobinha nos outros livros, ela deixa claro o quanto tem a personalidade forte no seu próprio livro, vale a pena ler.

Poli 30/12/2022

ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA
Eu adorei a vibe desse livro! Daisy é muito como nós, leitores. Sonhamos com alguém que aceite que muitas vezes vamos preferir ficar quietos num canto com um livro e no nosso mundinho do que interagir. Daisy é a mais nova de 5, mas sempre senti que ela era meio apagada, ainda mais perto da irmã. Nesse livro, finalmente podemos ver a Daisy em todo o seu esplendor. Matthew é uma surpresa agradável, soando a CEO do século 19 kkkk um cara inteligente, lindo, com passado misterioso e que fez fortuna vindo do nada, daqueles que parecem inacessíveis até que finalmente são revelados pela mocinha. Matthew foi exatamente assim. Aos poucos, a verdadeira essência dele foi se revelando. Em cada momento com a Daisy, em cada pequena disputa, os dois se revelavam um para o outro, e eu adorei isso. Além do mais, eu sou muito fã de mocinhos que sempre amaram a mocinha em segredo. Ver pequenos detalhes disso do Matthew é a coisa mais linda, principalmente depois que ele se entrega ao amor. Um romance fofinho, com um mocinho maravilhoso.

Yasmin 30/12/2022

A REALEZAAAAA
Minha rainha Daisy!!
Esse livro é perfeito, como todos da série, mas é ainda mais por causa da personagem hilária que é a Daisy Bowman, sem defeitos ela.

camis; 28/12/2022

Um belo final!
Todos os livros dessa série são incríveis. Escrita leve e divertida, personagens bem construídos e que nos conquistam e declarações de amor que nos tiram o fôlego. Daisy, a flor seca mais nova, é a última a se casar. E nesse livro acompanhamos sua descoberta ao amor! É um belo final para a história das 4 amigas. Uma série pela qual sempre terei um carinho especial, foi um marco na minha vida de leitora que só está começando ??.
Maria Alice 08/01/2023minha estante
Eu amo acompanhar essa sua trajetória de leitora! Que orgulho ??

Bea 23/12/2022

Daisy e Matthew
"A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido a sua vida. Nunca duvide do seu valor."

Classificação: +17
Quarto livro da série As quatro estações do amor.
Um homem apaixonado a anos e uma mulher que possui uma mente sonhadora. Segredos do passado, uma pitada de magia e muito amor, são características deste belíssimo livro.