Um Amor de Ceo

Um Amor de Ceo Anne Krauze

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline 27/02/2022

Tem muitos tipos de histórias que a gente ler que mexe com nossas emoções, aquelas que você se embolga e quer logo para vir o final, a que você fica enrolando porque o livro é chato e sem atrativo, as que só tem hots e os personagens só tem isso para fazer e nada mais, as que te fazem sofrer e chorar do início ao fim as engraçadas que te fazem rir o tempo todo e tem aquelas que você ler aos pouquinhos mesmo que livro é extenso, só que é tão interessante que você não quer que acabe porque é uma mistura de todas emoções juntas e nesse livro eu consigo ver um pouco de tudo isso.

Nina uma mulher guerreira, machuca pela vida e que após o divórcio conturbado, abusos da mãe e traições do ex marido, resolver recomeçar em outro estado sua vida, que restou foi uma dignidade, profissão e seu emprego em uma firma com filiais em vários estados e países. Vir seu mundo girar em 360° ao conhecer um moreno lindo, sexy, controlador e CEO da Callas, sem falar que o banho de lama com titica de galinha, bolas acertadas e um rosto arranhado, batizou esse encontro e a atração louca e desenfreada surge em ambos.

Theo Callas, CEO e dono da empresa de Engenharia Callas ao colocar os olhos na loirinha Caipira e nova Paisagista da sua empresa, tem seu mundo virado de cabeça para baixo com sua língua afiada e seu jeitinho sulista de ser e descobre estar rendido e apaixonado, porém grande serão os desafios encontrados e fará que essa relação se fortifique, pois perder o amor de sua vida não é uma opção, juntos aprenderão o sentido da confiança, união e cumplicidade, mesmo que os inimigos venham suas trapaças, inveja, ambição e determinados a destruir essa relação.

Parabéns a autora, a história é espetacular.

Lilian 26/06/2020

Gostei bastante, tem um início muito engraçado e se desenvolve bem. O final foi muito fofo. Adorei.

Pantteri 10/08/2020

Simplesmente amei
Oque dizer deste , livro amei que leitura que prendeu do começo ao fim e que HOTZÃOOO MARAVILHOSO! Vale a pena ler e recomendo .

Alessandra Oliveira 19/05/2020

História fofa
História fofa e engraçada. Simplicidade adorei o casal de todas as formas. Adorei

Nathy Nunes 09/06/2020

Muito bom, acabei de acabar e já estou com saudades de ler este livro. Super recomendo.

Silvana216 02/03/2022

Simplesmente apaixonante
Anne escreve um livro maravilhoso divertido, com sua escrita perfeita em uma leitura fluente onde você conhece personagens com suas características fortes.

Nina uma mulher decidida radicalizar uma mudança em sua vida.
Uma nova cidade, uma nova casa e novos amigos alegria e colorida vila Madalena simples perfeito para uma nova vida perfeita.

Theo um executivo de tirar o fôlego talhando pelos deuses do olímpico e donas de uma língua nervosa.

Uma comédia romântica inusitada cheia de traumas dramas revira voltas e superação e o amor verdadeiro entre esses dois.

Erilly 10/07/2020

Hooot
Muita treta, cenas "calientes" e um romance bem gostosinho de acompanhar! Traz também a temática de relacionamento abusivo e mostra como é possível dar a volta por cima e ser feliz!

Amands 27/08/2020

Comédia romântica muito boa
Decidi ler esse livro para desestressar com toda essa situação do covid-19 e ainda bem que eu fiz! Gostei bastante do livro, ri muito e fui surpreendida, boa pedida para distrair!
Resenha completa no meu ig do instagram @amands.books

Joana235 21/07/2022

Adorei
Um clichê delicioso e envolvente, entre a mocinha da cidade grande e o CEO.
Além daquele cão e gato que amamos, temos muitas cenas engraçadas, pura química entre o casal e alguns ensinamentos.

Garantia de coração quentinho ao final da leitura.

Steph 08/05/2020

Fiz poucos leituras desse gênero por autores brasil e me surpreendeu bastante esse. A história narrada pelos dois pontos de vista, protagonista forte, os personagens são bem construídos e a autora fecha todas as pontas da história.

Juliana.Ferreira 07/09/2020

Um amor de CEO
Um livro com um começo muito engraçado, porém achei muito longo e um pouco repetitivo, mas tem uma final muito fofo, vale a pena a leitura.

Karina 13/03/2024

É bom. Mas não precisava de tantas páginas
Comecei gostando tanto, mas tanto que me animei já no comecinho, leitura fluída, leve, engraçada, me tirou muitas gargalhadas aliás... casal com uma química avassaladora! Theo um homem apaixonado, intenso, destrambelhado até sem saber o que fazer com a intensidade se seus sentimentos por Nina.. amo um casal intenso e apaixonado!
Nina mais madura, pé no chão e super sensata, gostei também!
Mas depois foi ficando tão longo, tão cansativo e repetitivo! Muitos hots, no final ia pulando, alguns personagens fora da casinha e caricatos!
Não precisava daquele plot , não gostei... sei lá, para mim foi desnecessário!
Em resumo livro me cativou, envolveu, mas seria perfeito se fosse mais curto! Não tinha enredo para tudo isso de página.

pallomaaa 29/05/2020

No começo achei incrível, até que algumas partes passaram a me incomodar bastante. MUITAS vírgulas faltavam no livro, tanto quanto haviam vírgulas postas desnecessariamente. Não sou de reclamar desse tipo de erro, mas essas estavam realmente dificultando a leitura. Alguns acontecimentos irreais (até em livros). Outra, que mulher adulta fala expressões do tipo ?Carambolas!? ou ?Meleca!? ? Eu sei que a autora tentou focar no fato dela ser ?caipira?, mas exagerou demais. Algumas atitudes do Theo, sim, me incomodaram. Possessividade e ciúmes em demasia não é legal, além de, algumas vezes, ignorar completamente o que Nina pedia e fazer o que lhe convinha. E o final? Eu definitivamente ODIEI aquele final.

denise 21/03/2017

SENSACIONAL!
Mil estrelas!
Não conhecia o trabalho de Anne Krauze e posso dizer com sinceridade que me apaixonei por sua escrita.Uma história deliciosa,com humor,sem muito drama,mas sem deixar de ser intensa e apaixonante.
Uma comédia romântica bem desenvolvida,com diálogos inteligentes e engraçados,combinados com um hot de qualidade de tirar o fôlego!
Nina Kovac,25 anos divorciada,com um sotaque sulista bem carregado,vai para São Paulo trabalhar como paisagista na empresa Callas Corporation e vê sua vida pacata virar de cabeça pra baixo,depois de um encontro mal cheiroso e pra lá de engraçado,com nada mais nada menos do que o dono da porra toda,Theo Callas Junior.
Theo Callas,um CEO com personalidade forte e pavio curto,acostumado a ter tudo,incluindo mulheres aos seus pés,se depara numa situação totalmente inusitada,envolvendo uma certa caipira teimosa,irritante e dona dos olhos mais lindos,que teve a felicidade de encontrar.
RECOMENDO MUITO,MUITO MESMO!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6