Um Amor de Ceo

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Um amor de CEO- Anne Krauze- Amazon
Excelente, amei, bom D+++. A história do CEO Theo Callas e Nina Kovac. Linda e excitante.????????

Mariana Maciel 14/08/2017

Quase Ceguinha rsrsrsrs
"Jesus, 766 paginas, que livro grande, nossa quase fiquei cega de tanto ler rsrsrsrrs Resumindo, gostei da história, me diverti, mas nossa sei que é um livro Hot mais tem tantas cenas de sexo e são enormes que pra mim chegou a ficar massante, aí o livro é enorme e eu ansiosa para um bom final, e de repente ficou corrido e sinceramente me decepcionei com o final, ou seja pra quê tantos capítulo pra pular para um epílogo de final corrido e perder de contar em detalhes o melhor que é o fim?"

Dayane.Monique 06/07/2020

É bom, mas poderia ser melhor.
Começa muito bem mesmo e, de uma forma apaixonante e envolvente, mas não se mantém assim. A partir do envolvimento do casal se torna um tanto maçante, fica realmente enjoativo por ter focado em demasia no sexo, tendo sido deixado de lado a estória em si.

Me apaixonei por Theo e Nina, mas acho que os personagens e a estória poderia ter sido melhor explorado. A autora focou tanto e tanto tempo só em cenas de sexo que parece ter esquecido do desenvolvimento de toda a estória, faltou desenvolvimento, no final das contas se perdeu um pouco acabando por finalizar tudo (ao que parece) as pressas deixando lacunas.

Fora isso, é uma estória realmente muito boa e marcante que deixa saudades após finalizada.
É muito interessante também a narrativa do ponto de vista de ambos os lados.

Recomendo.

Celly 03/04/2021

Ótima leitura
Eu gostei bastante desta leitura, achei que fluiu bem até certo ponto. Em um determinado momento, próximo do fim, a história acabou se repetindo muito. Acho que não precisava se estender tanto. Mas é um ótimo livro.

Stella... 11/01/2020

Parece cão e gato essse casal
Aquela história que você lê de uma vez porque fica na expectativa pra saber se o amor que eles sentem vai vencer a teimosia dos dois e os percalços que aparecem na vida deles. Uma história de amor ambientada em SP com várias referências que os paulistanos vão se identificar na hora.

Ingrid Souza 14/12/2020

Gostei
Ela é uma moça de Curitiba que se muda para SP.

Durante uma visita a empresa em que trabalha ela conhece o ceo, em uma cena catastrófica em que o deixa encharcado de água e adubo. A atração é instantânea como em quase todo clichê romântico e a partir daí se desenvolve uma história de amor cheia de altos e baixos.

Sil 30/11/2019

Um Amor de CEO
Adorei o livro, a história flui o casal tem muita química e tem cenas muito engraçadas.

Ketlyn 30/08/2019

Decepcionada!
Puts, o livro estava ótimo, mas da metade pra frente foi ficando horrível! Os personagens principais parecem dois adolescentes impulsivos! Só tem brigas e sexo, totalmente maçante... e a cena na boate? Mano que decepção, eu li aquela cena mas teve um momento que tive que pular de tanta vergonha! Nossa, fiquei com muita raiva. Outra coisa que me decepcionou muito foi a Nina. No começo eu amei ela, uma mocinha empoderada, cheia de amor próprio, mas depois ela vai ficando uma personagem completamente diferente. O Theo tbm. Ele parece uma criança de 12 anos, completamente irresponsável, chega a ser abusivo. Confesso que pulei várias páginas do livro.

Shana 27/01/2020minha estante
Concordo totalmente! Parei logo depois da metade... A autora de repente perdeu completamente a mão.

Tatieli 10/11/2017

Caipira e o arrogante
Uma Caipira irritante! Um Cretino arrogante! Como ela pode ser tão bonita e tão mal-educada? O cara se acha o dono do mundo, só porque é o CEO. Dane-se!

Até que gostei, mas longo, muito longo!!!!

Tânia Maria Elias Chain 11/02/2018

Encanto de estória!!! Recomendo muito!!!
Não há como não torcer por Theo e Nina, coisa linda e doce de se ler, que enche o peito do leitor de esperança, de sonhos a se realizarem!!! Parabéns pela encantadora estória!!!!
Jaqueline.Rodrigues 24/09/2018minha estante
Tânia; gostaria de ler!!! Como faz????

Jaqueline.Rodrigues 26/09/2018minha estante
Gostaria de ler!!!! Como faço????

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Jaqueline, querida, desculpe, mas não entro sempre aqui. Então, só li sua mensagem agora.. eu tenho uma conta em que pago mensalmente a Amazon.com um valor simbólico e posso ler 10 livros ao mesmo tempo. Como AMO ler, para mim, é maravilhoso! Foi assim que li esse encanto de obra e outras tantas.

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Os livros de lá são todos no formato kindle e disponibilizam app grátis para celular. Segue o link https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/hz/bookshelf?_encoding=UTF8&*entries*=0&*Version*=1

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Depois me conte o que vc achou beijos ??

mere 13/09/2020

Eu gosto de livro hot,mas esse achei repetitivo e o protagonista abusivo. Algumas partes tive pular pq achei bem chatinho.

João 13/09/2020

Eu comecei a ler a história de Nina por acaso, mas me envolvi com os personagens de um jeito especial. Muito bom! Vale a leitura!!

Mônica 08/08/2020

Gostei muito do livro! Ri bastante da personagem principal. História dos dois é bem cativante, que quando comecei não consegui mais parar.

Dea 25/12/2018

Leve, divertido e hot
Não será bem uma resenha, mas uma indicação muito boa.

Não tem como não se apaixonar por Theo Callas e por Nina. Gente, que casal mais fofo, esquentado e louco.

Um livro que me fez rir em vários momentos pelas situações que esses loucos se colocam, cenas de ciúmes hilárias, mocinha nada irritante e mocinho pra lá de possessivo e envolvente. Ah, um aviso: Se não curte um romance hot, não é o livro pra você.

Só não levou 5 estrelas no quesito porque me irritei com a coisa forçada em escrever o sotaque da mocinha que é de Curitiba. Mas de resto, recomendo pra quem curte uma leitura despojada, divertida e plausível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6