Um Amor de Ceo

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Farias 25/12/2016

Um dos meus preferidos
Adoro a escrita da Anne. O livro é diferente e ela tem uma forma de escrever que é mesmo cativante. Amei a Nina e identifiquei-me muito com ela. Recomendo

Moreira 28/12/2016

Amei
Adoro a escrita da Autora.
Recomendo muito.

Re 26/02/2017

Maravilhoso!!
Amei a história, está entre as minhas preferidas

Camila.Barbosa 01/03/2017

Uma maravilha de livro :)
Dois personagens cheios de orgulho e com personalidades quase que opostas. Uma caipira e um CEO. Nina e Theo.

A narrativa deixa claro, logo no primeiro encontro dos dois (pelo menos quando os dois trocam olhares pela primeira vez), que o livro vai provocar boas gargalhadas. A atração inicial dos dois fica escondida pela hostilidade que vem de todos os lados.

Nina é apaixonada pelo o que faz, além de ser extremamente competente e talentosa, mesmo com uma chefe que ninguém deseja ao pior inimigo.

Theo sempre se mostra apto a cumprir o seu papel na empresa apesar da pouca idade.
Os dois demoram a admitir que formam uma dupla e tanto, não somente no aspecto profissional, como também num relacionamento. A dinâmica dos dois é hilária e as situações montadas na narrativa mostram o quanto eles se importam um com o outro, mesmo do jeito um tanto quanto peculiar deles.

As cenas picantes são muito bem escritas e bem distribuídas na narrativa.

Relacionamentos do passado vem para atrapalhar o casal e trazem uma "quê" de perigo a trama. O fato de um acontecimento do começo da trama adicionar um tempero final a história fez com que a narrativa tenha ganhado um ponto mais do que especial para o desfecho.

Um dos pontos mais legais do livro é que nenhum dos dois personagens mudaram as suas características por conta do relacionamento. Eles acharam um jeito de aceitar e amar o modo de agir um do outro, ninguém perdeu personalidade ou impôs a sua vontade, suas ações sempre condiziam com suas personalidades.

Um amor de CEO é um livro leve, com sua carga de romance bem dosada, um humor já característico da autora, com diálogos bem feitos e com uma escrita bem fluida. Uma ótima recomendação de leitura.

denise 21/03/2017

SENSACIONAL!
Mil estrelas!
Não conhecia o trabalho de Anne Krauze e posso dizer com sinceridade que me apaixonei por sua escrita.Uma história deliciosa,com humor,sem muito drama,mas sem deixar de ser intensa e apaixonante.
Uma comédia romântica bem desenvolvida,com diálogos inteligentes e engraçados,combinados com um hot de qualidade de tirar o fôlego!
Nina Kovac,25 anos divorciada,com um sotaque sulista bem carregado,vai para São Paulo trabalhar como paisagista na empresa Callas Corporation e vê sua vida pacata virar de cabeça pra baixo,depois de um encontro mal cheiroso e pra lá de engraçado,com nada mais nada menos do que o dono da porra toda,Theo Callas Junior.
Theo Callas,um CEO com personalidade forte e pavio curto,acostumado a ter tudo,incluindo mulheres aos seus pés,se depara numa situação totalmente inusitada,envolvendo uma certa caipira teimosa,irritante e dona dos olhos mais lindos,que teve a felicidade de encontrar.
RECOMENDO MUITO,MUITO MESMO!

Luciana.Rodrigues 31/01/2021

Gostei bastante da história e como o amor entre os personagens vai desenrolando no decorrer do livro. Um livro leve e com tiradas cômicas.

Fernanda 11/09/2017

Uma pontinha de decepção
A escrita da autora é leve, engraçada, um bom enredo, maaas.... A história fica em segundo plano pra favorecer as cenas de sexo. Para mim, a sugestão é muito mais estimulante do que toda descrição detalhada, página após página, onde só muda os locais onde se passam. Tudo mais do mesmo.
A decepção fica por conta de um final tão corrido, onde de repente tudo acontece em meia hora e volta a ser narrado 4 anos depois.

Andrea 18/10/2017

Fofo mas cansativo...
A estória é a mesma de sempre, o casal é querido, mas o livro poderia ter a metade do tamanho e ser melhor dividido....

pallomaaa 29/05/2020

No começo achei incrível, até que algumas partes passaram a me incomodar bastante. MUITAS vírgulas faltavam no livro, tanto quanto haviam vírgulas postas desnecessariamente. Não sou de reclamar desse tipo de erro, mas essas estavam realmente dificultando a leitura. Alguns acontecimentos irreais (até em livros). Outra, que mulher adulta fala expressões do tipo ?Carambolas!? ou ?Meleca!? ? Eu sei que a autora tentou focar no fato dela ser ?caipira?, mas exagerou demais. Algumas atitudes do Theo, sim, me incomodaram. Possessividade e ciúmes em demasia não é legal, além de, algumas vezes, ignorar completamente o que Nina pedia e fazer o que lhe convinha. E o final? Eu definitivamente ODIEI aquele final.

Bea 30/06/2022

Que os Fãs desse livro me perdoem. Mas achei cansativo e lesado demais.

O casal passa 101% brigando, não conseguem ter uma conversa tranquila sequer, além disso, só acontece imprevisto que faz ambos ficarem discutindo mais e mais.

Apesar de ter muitos hot's e trabalhar um assunto importante como sair de uma relação abusiva, o livro acaba se tornando chato no instante em que a personagem não consegue passar 2 horas longe do namorado e já começa a chorar por sentir saudades, achei um pouco dependente de ambos os casos.

Os ciúmes excessivos de Theo tbm não colabora, ninguém respira no cangote de Nina que ele já vai pra cima *rosnar* (é o que? Cachorro?).

Enfim, boa sorte pra quem tive disposição pra ler, porque se você pular o mais da metade do livro, você entende tudo.
Coração de fogo 13/09/2023minha estante
Li 150 páginas e abandonei, muito cansativo.

Milena723 29/05/2022

meio 'bleer'
É clichê, isso não se tem dúvidas, clichê ao ponto de ser super previsível e enjoativo. A forma como a protagonista foi desenvolvida também fugiu um pouco (minha opinião), tá que ela está sendo retratada como uma pessoa de uma cidade, sotaque e manias diferentes, mas tem atitudes ou falas dela que condizem mais a uma criança de 7 anos do que a uma adulta.
Uma que coisa que me incomodou em várias partes do livro, foi a 'dominação' do Theo, pelo amor de Deus o cara foi muito possessivo, mandão, se achando dono da menina, eu hein... Mas ele também tem vários momentos fofos.
Você procura livro com sexo? Leia esse, depois que eles começam meu Deus, não param maaaais, se torna até enjoativo.
Mas de todo, não é um livro ruim, é bonzinho pra quem gosta muito de clichê.
Novamente, minha opinião

Joice80 17/01/2022

Grata surpresa!!
Gosto muito de caçar livros e autores não muito falados. Esse foi mais um, um livro que pelo título já esperava uma enxurrada de clichês que mal nenhum não faz, adoro. É um livro bem extenso, com alguns momentos irritantes, mas que foram superados pela escrita bem fluida, personagens carismáticos, barracos, intrigas e claro, aquele velho bom hot pra ninguém botar defeito. Para quem gosta uma boa pedida!!

Shana 27/01/2020

Abandonei
Começou bem a história, divertido, belos personagens e de repente desandou... O casal virou pré adolescente... Com atitudes ingênuas e situações improváveis... Ficou chato demais. Não valeu minha leitura até o final. Uma pena.

Gleice 10/04/2020

Super divertido
Iniciei a leitura sem muita expectativa
achando que seria mais um livro de romance, mas fui surpreendida rsrsrs ainda bem ne.
História super divertida, as vzs me irritava com a atitudes do casal mas quem nunca? Só achei que não precisava de tanta cena de hot mas pra quem curte vai se divertir. O livro tem conteúdo e super indico.

Juliana 03/06/2022

Bem mais ou menos
Típico livro baseado em sexo. Não espere um grande aprofundamento dos personagens. Mas se quer uma leitura leve e sem grandes reviravoltas até dá para o gasto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6