Um Amor de Ceo

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ketlyn 30/08/2019

Decepcionada!
Puts, o livro estava ótimo, mas da metade pra frente foi ficando horrível! Os personagens principais parecem dois adolescentes impulsivos! Só tem brigas e sexo, totalmente maçante... e a cena na boate? Mano que decepção, eu li aquela cena mas teve um momento que tive que pular de tanta vergonha! Nossa, fiquei com muita raiva. Outra coisa que me decepcionou muito foi a Nina. No começo eu amei ela, uma mocinha empoderada, cheia de amor próprio, mas depois ela vai ficando uma personagem completamente diferente. O Theo tbm. Ele parece uma criança de 12 anos, completamente irresponsável, chega a ser abusivo. Confesso que pulei várias páginas do livro.

Shana 27/01/2020minha estante
Concordo totalmente! Parei logo depois da metade... A autora de repente perdeu completamente a mão.

Celly 03/04/2021

Ótima leitura
Eu gostei bastante desta leitura, achei que fluiu bem até certo ponto. Em um determinado momento, próximo do fim, a história acabou se repetindo muito. Acho que não precisava se estender tanto. Mas é um ótimo livro.

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Um amor de CEO- Anne Krauze- Amazon
Excelente, amei, bom D+++. A história do CEO Theo Callas e Nina Kovac. Linda e excitante.????????

Tânia Maria Elias Chain 11/02/2018

Encanto de estória!!! Recomendo muito!!!
Não há como não torcer por Theo e Nina, coisa linda e doce de se ler, que enche o peito do leitor de esperança, de sonhos a se realizarem!!! Parabéns pela encantadora estória!!!!
Jaqueline.Rodrigues 24/09/2018minha estante
Tânia; gostaria de ler!!! Como faz????

Jaqueline.Rodrigues 26/09/2018minha estante
Gostaria de ler!!!! Como faço????

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Jaqueline, querida, desculpe, mas não entro sempre aqui. Então, só li sua mensagem agora.. eu tenho uma conta em que pago mensalmente a Amazon.com um valor simbólico e posso ler 10 livros ao mesmo tempo. Como AMO ler, para mim, é maravilhoso! Foi assim que li esse encanto de obra e outras tantas.

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Os livros de lá são todos no formato kindle e disponibilizam app grátis para celular. Segue o link https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/hz/bookshelf?_encoding=UTF8&*entries*=0&*Version*=1

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Depois me conte o que vc achou beijos ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6