Um Amor de Ceo

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Moreira 28/12/2016

Amei
Adoro a escrita da Autora.
Recomendo muito.

pallomaaa 29/05/2020

No começo achei incrível, até que algumas partes passaram a me incomodar bastante. MUITAS vírgulas faltavam no livro, tanto quanto haviam vírgulas postas desnecessariamente. Não sou de reclamar desse tipo de erro, mas essas estavam realmente dificultando a leitura. Alguns acontecimentos irreais (até em livros). Outra, que mulher adulta fala expressões do tipo ?Carambolas!? ou ?Meleca!? ? Eu sei que a autora tentou focar no fato dela ser ?caipira?, mas exagerou demais. Algumas atitudes do Theo, sim, me incomodaram. Possessividade e ciúmes em demasia não é legal, além de, algumas vezes, ignorar completamente o que Nina pedia e fazer o que lhe convinha. E o final? Eu definitivamente ODIEI aquele final.

Talita.Lemos 28/05/2020

Um amor de ceo!
Um pouco enjoativo pois fica naquela enrolação de sempre,porém o amor sempre fala mais alto,foi bem lindo o final!
Juliana 28/05/2020minha estante
Eu não consegui terminar. Cansativo

Talita.Lemos 28/05/2020minha estante
Verdade Juliana e bem cansativo,mais eu achei o final bem legal!

Ana Farias 25/12/2016

Um dos meus preferidos
Adoro a escrita da Anne. O livro é diferente e ela tem uma forma de escrever que é mesmo cativante. Amei a Nina e identifiquei-me muito com ela. Recomendo

Tatieli 10/11/2017

Caipira e o arrogante
Uma Caipira irritante! Um Cretino arrogante! Como ela pode ser tão bonita e tão mal-educada? O cara se acha o dono do mundo, só porque é o CEO. Dane-se!

Até que gostei, mas longo, muito longo!!!!

Ingrid Souza 14/12/2020

Gostei
Ela é uma moça de Curitiba que se muda para SP.

Durante uma visita a empresa em que trabalha ela conhece o ceo, em uma cena catastrófica em que o deixa encharcado de água e adubo. A atração é instantânea como em quase todo clichê romântico e a partir daí se desenvolve uma história de amor cheia de altos e baixos.

Mariana Maciel 14/08/2017

Quase Ceguinha rsrsrsrs
"Jesus, 766 paginas, que livro grande, nossa quase fiquei cega de tanto ler rsrsrsrrs Resumindo, gostei da história, me diverti, mas nossa sei que é um livro Hot mais tem tantas cenas de sexo e são enormes que pra mim chegou a ficar massante, aí o livro é enorme e eu ansiosa para um bom final, e de repente ficou corrido e sinceramente me decepcionei com o final, ou seja pra quê tantos capítulo pra pular para um epílogo de final corrido e perder de contar em detalhes o melhor que é o fim?"

mere 13/09/2020

Eu gosto de livro hot,mas esse achei repetitivo e o protagonista abusivo. Algumas partes tive pular pq achei bem chatinho.

João 13/09/2020

Eu comecei a ler a história de Nina por acaso, mas me envolvi com os personagens de um jeito especial. Muito bom! Vale a leitura!!

Tânia Maria Elias Chain 11/02/2018

Encanto de estória!!! Recomendo muito!!!
Não há como não torcer por Theo e Nina, coisa linda e doce de se ler, que enche o peito do leitor de esperança, de sonhos a se realizarem!!! Parabéns pela encantadora estória!!!!
Jaqueline.Rodrigues 24/09/2018minha estante
Tânia; gostaria de ler!!! Como faz????

Jaqueline.Rodrigues 26/09/2018minha estante
Gostaria de ler!!!! Como faço????

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Jaqueline, querida, desculpe, mas não entro sempre aqui. Então, só li sua mensagem agora.. eu tenho uma conta em que pago mensalmente a Amazon.com um valor simbólico e posso ler 10 livros ao mesmo tempo. Como AMO ler, para mim, é maravilhoso! Foi assim que li esse encanto de obra e outras tantas.

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Os livros de lá são todos no formato kindle e disponibilizam app grátis para celular. Segue o link https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/hz/bookshelf?_encoding=UTF8&*entries*=0&*Version*=1

Tânia Maria Elias Chain 21/12/2018minha estante
Depois me conte o que vc achou beijos ??

Dayane.Monique 06/07/2020

É bom, mas poderia ser melhor.
Começa muito bem mesmo e, de uma forma apaixonante e envolvente, mas não se mantém assim. A partir do envolvimento do casal se torna um tanto maçante, fica realmente enjoativo por ter focado em demasia no sexo, tendo sido deixado de lado a estória em si.

Me apaixonei por Theo e Nina, mas acho que os personagens e a estória poderia ter sido melhor explorado. A autora focou tanto e tanto tempo só em cenas de sexo que parece ter esquecido do desenvolvimento de toda a estória, faltou desenvolvimento, no final das contas se perdeu um pouco acabando por finalizar tudo (ao que parece) as pressas deixando lacunas.

Fora isso, é uma estória realmente muito boa e marcante que deixa saudades após finalizada.
É muito interessante também a narrativa do ponto de vista de ambos os lados.

Recomendo.

Sil 30/11/2019

Um Amor de CEO
Adorei o livro, a história flui o casal tem muita química e tem cenas muito engraçadas.

Didi 13/06/2020

Clichê bonitinho mas no final ficou difícil continuar lendo..

Rose 02/06/2020

Amor de CEO
Cara rico irresistível. Mocinha ?plebéia?. O mesmo final de sempre, mas tem algumas partes engraçadas que valem a leitura. Mesmo com alguns erros de português.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6