Fogo Contra Fogo

Jenny Han

Resenhas - Fogo Contra Fogo

Manuh. 01/02/2022

Final bonzinho...
O último livro da trilogia, estava esperando um final ? como o do segundo, porém foi bem normalzinho. Ainda sim foi uma trilogia que eu gostei bastante, porém o final poderia ter sido mais detalhado, talvez?!

Stella 16/10/2021

Eu gostei do livro, assim como os demais me deixou presa e interessada, mas infelizmente a triologia merecia um final muito melhor.
Me pareceu que todas as coisas desenvolvidas não fizeram sentido quando o final dos personagens saiu completamente da curva.

The guy on the train 11/02/2017

Fogo contra fogo
Jenny e Siobhan fizeram um ótimo trabalho mantendo as características de sua série ao mesmo tempo em elevavam o nível de seriedade e maturidade. Eu tinha achado o segundo livro mais sério que o primeiro e este alcança uma densidade quase palpável. Após os eventos trágicos do ano novo, toda a população da ilha Jar se encontra numa vibe de tristeza compartilhada pela morte de Rennie. Kat e Lillia precisam lidar com sua própria tristeza que se soma a culpa pelo que a vingança delas causou. Mary precisa lidar com o peso da descoberta que fez sobre si mesma e ainda encarar a traição de Lillia ao plano das três. Cheio de drama, suspense e até um leve toque de terror (fiquei meio arrepiado na cena da janela) Fogo contra fogo finaliza a série de forma satisfatória, com algumas reviravoltas muito bem vindas.
Alisson 05/07/2017minha estante
Vc fez uma avaliação positiva mas não deu nenhuma estrela. Arruma aí pra avaliação do livro ficar mais fiel

Ju 28/12/2017minha estante
undefined

ElvisHenri 24/01/2017

Um pouco decepcionado
Sabe aquela sensação boa de dever cumprido quando você acaba aquela trilogia favorita? Pois é, não foi isso que eu senti ao final do livro. Eu esperei ansiosamente por esse livro há quase 4 anos. No dia do lançamento eu compro e no dia seguinte comecei a le-lo. O livro até que ia bem já que a narrativa e a escrita das autoras é ótima, mas as coisas foram acontecendo e eu não tava curtindo tanto. A autora transformou totalmente os personagens e eu até entendo porque a Mary reagiu como reagiu com a Kat e com a Lillia. O livro em si não é ruim, mas o final deixa muito a desejar, coisas que aconteceram no primeiro livro não tiveram o desfecho necessário. O epilogo foi sem sentido, sem sal. Ao terminar a leitura, ao invês de me sentir feliz com o final só senti um vazio.
Isis 01/02/2017minha estante
Nossa que final decepcionante!,esperei anos pela continuação pra isso? Ninguém teve um final feliz,uma história boa porém no final após aquele drama todo eu achei que teria um desfecho melhor mas foi concluído rápido demais e sem riquezas de detalhes,deixando muitas dúvidas e perguntas que ficaram sem reposta desde o 1° livro,esperava mais.

Agatha 02/02/2017minha estante
Senti a mesma coisa!
Não teve uma conclusão digna, o epilogo foi curtíssimo, achei que após tudo o que aconteceu eles seriam mais felizes.

Kelly Cristina Licare 20/02/2017minha estante
Exato! Quando li o final senti tudo menos que teve um final

Tatiana Valle 23/04/2017minha estante
Acabei de ler e so sinto vazio também. Que final péssimo!

Vanessinha 11/07/2018minha estante
Essa foi a melhor descrição do sentimento que senti ao terminar essa leitura ?

Joyce 26/09/2019

Poxaaa
Ranço de último livro !! Poxa com os outros 2 tão empolgantes , esse deixou MT a desejar ... Uma pena ?

isss 23/12/2020

acabada
esse livro me destruiu de tantas formas que eu nem sei como me expressar com o final dele. estou acabava e extremamente triste. perdi as esperanças no amor e aprendi que nunca devemos combater o mal com o mal.

Diego Martins 13/12/2019

Jogue esse livro no Fogo!
Eu terminei o livro 1 dizendo que não sabia se gostava da paranormalidade do final do livro, no livro 2 gostei da revelação final, mas ainda sim dizendo que não entrava a ideia do paranormal no livro, e agora com o livro 3 realmente o paranormal do livro é horrível! hahah
Parece algo totalmente jogado, assim como o romance da Lilia, esse terceiro livro é muito ruim! Ele enrola tanto, cria uns dramas chatos e exagerados! Tipo a morte da Rennie! Meu Deus!! Que dramalhão para uma personagem mal desenvolvida! A passagem de tempo também é horrível! Porque um dia está neve e no outro estão tomando sol na piscina! Tem uns dialógicos horríveis!! Tipo no meio de uma discussão falar sobre produto para cabelo! E O PIOR FINAL DE LIVRO DO MUNDO!
Aquele final não faz o menor sentido! Os poderes da Mari não fazem o menor sentido! E... Meu Deus, não tem como argumentar sobre nada do final do livro! É um decaída gritante do livro 2 para esse. Muito ruim! Nota 1,5.
Lu Sapucaia 08/04/2020minha estante
MEU DEUUUUUUUUUS, SIMMMMMMMMM!
Isso é exatamente o que eu senti lendo essa merda
Eu tô tão revoltada com esse fim que não tenho nem palavras.
Achei que 2 estrelas foi até demais

Dandara 26/06/2017minha estante
Eu também fiquei confusa, porque honestamente, o Reeve e a Lilia pareciam ter uma espécie de amor lindo e verdadeiro pra no final, ficarem separados??? E ela com o Alex, ainda por cima? Mesmo o Reeve tenso todos os defeitos, até eu torcia pelo amor deles.
Enfim, o livro foi ótimo.

Karlla 29/08/2018

CONTEM SPOILER
Vou começar contando o quanto amei dos dois primeiros livros, amei as 6 histórias diferentes que se uniam. Lilia, Kat e Mary, são queridinhas do coração e quando terminei o 2 livro, um vazio se instalou e eu precisei esperar ANOS para ler o terceiro e ultimo. IMAGINEM MEU DESESPERO PELO FATO DE COMO ACABOU O 2 LIVRO NE.

ENTÃO...

Decepção foi o que veio quando fechei o terceiro e ultimo livro. Meu ship juvenil não aconteceu e NÃO ENTENDI O PORQUE. Reeve foi e é um dos amores da minha vida (e que pena que não existe) e ele deveria terminar COM A LILIA assim como o Alex com a Kat!!! Não teria outra forma de terminar esse livro, porem Jenny e Siobhan conseguiram acabar com a continuação. O que aconteceu? Um livro raso, com finais que não pareciam felizes e certos.

O lado bom? Os dois primeiros SÃO MUITO MELHORES que o último.
isa 18/12/2018minha estante
sim eu não entendi o motivo da lillia não fica com reeve

Marí Amo 13/08/2020

Cheio de emoções
Teve luto, amor, amizade, sobrenatural e aprendizados. Mas como sempre Jenny Han vem com seus finais nada conto de fadas. Isso me deixou triste mas não me fez amar menos a trilogia!

Mayara 20/05/2019

Esse final é muito bizarro. Uma pena, porque o desenrolar da história é muito envolvente e nos faz ver as consequências do rancor. Faça-se um favor: não leia o epílogo
Laís 01/08/2019minha estante
Concordo. O epílogo é uma droga.

ellen 22/04/2019

Fogo Contra Fogo
É, não tenho muito o que falar sobre esse final... Esse último livro, pra mim, foi horrível. Acho que a história em si saiu muito do contexto e toda essa coisa sobrenatural que tentaram implantar não me agradou.
A trilogia em si é intessante, os dois primeiros livros MARAVILHOSOS, mas esse final deixou muito a desejar.

Nicoly Mafra 24/03/2017

Resenha - Fogo Contra Fogo
Cuidado! Essa resenha possui spoilers de Olho por Olho e Dente por Dente!

Fogo contra Fogo, último volume da trilogia Olho por Olho, era uma das minhas leituras mais aguardadas; estava tão curiosa para ver como Jenny Han e Siobhan Vivian iriam terminar essa trilogia que iniciei a leitura assim que recebi o livro!

Neste livro o clima de mistério está mais intenso e o sobrenatural é ainda mais abordado. Depois dos acontecimentos trágicos e chocantes de Dente por Dente, Kat, Lillia e Mary precisam recuperar o fôlego, superar a perda de uma pessoa próxima e tentar entender como os acontecimentos chegaram até aquele ponto.

Mary está completamente perdida, cega pelo seu poder e pelo seu desejo de vingança. A sua recém descoberta torna tudo ainda mais difícil, pois agora ela se vê sozinha, sem ninguém para ajudá-la e guiá-la nessa sua nova realidade.

Kat está sofrendo muito com a perda de sua amiga, mas como sempre foi uma garota forte, tenta superar a tragédia e focar no seu futuro, tudo precisa dar certo com a sua incrição da faculdade para que ela possa sair da Ilha Jar o mais rápido possível.

Lillia se vê cada vez mais próxima de Reeve, a tragédia fez com que os dois se aproximam ainda mais, mesmo sabendo que este relacionamente deixará muita gente chocada e com muita raiva.

Será que depois de tanto sofrimento e reviravolta o desejo de vingança das três garotas foi saciado?

Eu amei a conclusão dessa trilogia, Jenny Han e Siobhan Vivian são duas escritoras super talentosas e me fizeram sofrer demais com essa história e esses personagens! Gostei muito de como a trama foi concluída, mas confesso que esperava algo diferente para o futuro dos personagens; depois de tanto sofrimento, amores e perdas, eu imaginei algo diferente para Lillia e Kat.

Como eu já disse, por favor leiam essa trilogia! Siobhan Vivian e Jenny Han formam uma dupla incrível, criaram um enredo super viciante, personagens cativantes e misteriosas e tantos plot-twits surpreendentes! E muito obrigada @novo_conceito, você arrasaram demais com esses livro!

site: www.instagram.com/nickmafra
Bibia 24/03/2017minha estante
Estou morrendo de ansiosidade para ler esse terceiro livro!

Regi 31/08/2017minha estante
Reeve e Lillia mereciam ficar juntos. Porque ele subiu no meu conceito em relação a seus sentimentos com Lillia. Senti que foi sincero com ela. Kat não tenho muito a dizer mas Mary essa sim levou toda a sua vingança até às últimas consequências embora achasse que Reeve iria morrer. Mary superou Rennie em vilanias.