Fogo Contra Fogo

Jenny Han

Resenhas - Fogo Contra Fogo

Héllen 04/01/2018

Uma conclusão bem feita.
Não posso dizer que estou contente com esse final ou que é como eu gostaria que fosse mas é, com certeza, a conclusão adequada para a história e a mais correta para os personagens. Estou meio triste mas satisfeita, um final bastante realista se você considerar a temática e o gênero da história.

Alessandra 11/02/2018minha estante
Tb fiquei de ? Team Reeve

Rayanne48 17/02/2018minha estante
Gostei dessa ideia, vou fazer isso tbm e imaginar que a Kat terminou com o Alex
O epílogo desse livro estragou completamente a obra

Flavi 01/03/2018minha estante
Minha maior raiva foi o fato de ela ter ficado c Alex!! Cm assim?! Desde o começo shipped Alex e Kat! Ela era o fogo q Alex precisava do msm jeito e Lili era o equilíbrio que Reeve precisava! Tb prefiro fingir q o epílogo não existiu!

Alessandra 04/03/2018minha estante
Tb prefiro esquecer o epílogo

isss 23/12/2020

acabada
esse livro me destruiu de tantas formas que eu nem sei como me expressar com o final dele. estou acabava e extremamente triste. perdi as esperanças no amor e aprendi que nunca devemos combater o mal com o mal.

Casal geek 12/02/2022

Exemplo de série que se perdeu
Esse livro foi romance, foi drama, uma tentativa de feitiçaria menos o proposto que eram as vinganças. O segundo livro já começou a ser ruim mas esse foi terrível. Até uns 70% do livro não tem absolutamente nada que te prende a história, os outros 30% tem partes parceladas que são interessantes mas que não tem o mínimo destaque para ser considerado o tema principal do livro e muito menos de uma série.
As soluções que o livro deu para os problemas foram muitooooo rasas, um capítulo resolvia as situações enquanto os romances e dramas se estenderam por vários e vários capítulos. Como por exemplo, o drama da Nádia com a Lilia que não acrescenta em nada a história porque foi resolvido de forma rápida e sem peso. Parece que as escritoras tinham uma quantidade de páginas para terminarem a trilogia e simplesmente encheram linguiça. E o que raios foi esse final???
A trilogia não parece que foi planejada como um total, parece que foi um livro planejado para ser único e tentaram manter hype.

Diego Martins 13/12/2019

Jogue esse livro no Fogo!
Eu terminei o livro 1 dizendo que não sabia se gostava da paranormalidade do final do livro, no livro 2 gostei da revelação final, mas ainda sim dizendo que não entrava a ideia do paranormal no livro, e agora com o livro 3 realmente o paranormal do livro é horrível! hahah
Parece algo totalmente jogado, assim como o romance da Lilia, esse terceiro livro é muito ruim! Ele enrola tanto, cria uns dramas chatos e exagerados! Tipo a morte da Rennie! Meu Deus!! Que dramalhão para uma personagem mal desenvolvida! A passagem de tempo também é horrível! Porque um dia está neve e no outro estão tomando sol na piscina! Tem uns dialógicos horríveis!! Tipo no meio de uma discussão falar sobre produto para cabelo! E O PIOR FINAL DE LIVRO DO MUNDO!
Aquele final não faz o menor sentido! Os poderes da Mari não fazem o menor sentido! E... Meu Deus, não tem como argumentar sobre nada do final do livro! É um decaída gritante do livro 2 para esse. Muito ruim! Nota 1,5.
Lu Sapucaia 08/04/2020minha estante
MEU DEUUUUUUUUUS, SIMMMMMMMMM!
Isso é exatamente o que eu senti lendo essa merda
Eu tô tão revoltada com esse fim que não tenho nem palavras.
Achei que 2 estrelas foi até demais

Joyce 26/09/2019

Poxaaa
Ranço de último livro !! Poxa com os outros 2 tão empolgantes , esse deixou MT a desejar ... Uma pena ?

Mayara 20/05/2019

Esse final é muito bizarro. Uma pena, porque o desenrolar da história é muito envolvente e nos faz ver as consequências do rancor. Faça-se um favor: não leia o epílogo
Laís 01/08/2019minha estante
Concordo. O epílogo é uma droga.

ellen 22/04/2019

Fogo Contra Fogo
É, não tenho muito o que falar sobre esse final... Esse último livro, pra mim, foi horrível. Acho que a história em si saiu muito do contexto e toda essa coisa sobrenatural que tentaram implantar não me agradou.
A trilogia em si é intessante, os dois primeiros livros MARAVILHOSOS, mas esse final deixou muito a desejar.

Karlla 29/08/2018

CONTEM SPOILER
Vou começar contando o quanto amei dos dois primeiros livros, amei as 6 histórias diferentes que se uniam. Lilia, Kat e Mary, são queridinhas do coração e quando terminei o 2 livro, um vazio se instalou e eu precisei esperar ANOS para ler o terceiro e ultimo. IMAGINEM MEU DESESPERO PELO FATO DE COMO ACABOU O 2 LIVRO NE.

ENTÃO...

Decepção foi o que veio quando fechei o terceiro e ultimo livro. Meu ship juvenil não aconteceu e NÃO ENTENDI O PORQUE. Reeve foi e é um dos amores da minha vida (e que pena que não existe) e ele deveria terminar COM A LILIA assim como o Alex com a Kat!!! Não teria outra forma de terminar esse livro, porem Jenny e Siobhan conseguiram acabar com a continuação. O que aconteceu? Um livro raso, com finais que não pareciam felizes e certos.

O lado bom? Os dois primeiros SÃO MUITO MELHORES que o último.
isa 18/12/2018minha estante
sim eu não entendi o motivo da lillia não fica com reeve