Carry On

Carry On Rainbow Rowell

Resenhas - Carry On

Giu 24/12/2021

É um livro bom e com uma história boa e os personagens é seus diálogos são incríveis só achei que algumas coisas mínimas ficaram sem explicação

thalita 17/11/2022

Trilogia que tem meu coração.
No começo do livro você se questiona se o livro é uma fanfic de Harry Potter ou só um "copia, mas não faz igual". Mas, em certo ponto, os personagens e a trama vão te cativando. O principal foco do livro é mais os personagens em si do que a trama, o que geralmente não me agrada muito em livros, mas foi especialmente o motivo de eu amar a trilogia. Sendo bem sincera, as tramas de todos os três livros não são realmente cativantes, na realidade os plots são bem previsíveis e toda a trama do segundo livro não me agrada muito, mas o que realmente te cativa são os personagens. Eles são totalmente humanos, é fácil se identificar com eles, e isso é o que faz os livros serem tão incríveis. Não acho que é um livro que agrada a todos, mas tem que se entender que o foco dele é o romance e desenvolvimento dos personagens tanto como casal como quanto seres individuais também.
A trilogia é uma história sobre amor, aceitação, superação, resiliência e auto descobrimento contada de uma maneira leve com muita ação, aventura e um romance lindo (e enimies to lovers!). Um livro que vale a pena a leitura.

Maliterando 01/12/2021

Snow
Livro incrível que me deixou com gostinho de quero mais, magia e muito fogo no circo ? Simon e Bazz são um casal pra deixar o coração quentinho, além do amado enimies to lovers.

akira 24/09/2020

Carry on ? e a tempestade basilton grimm pitch
Essa livro me ajudou a se interessar mais pelo universo de Harry Potter (e não tinha lido, parentes religiosos e rígidos) Simon Snow é apaixonante, o bruxo mais poderoso, que ama vestir o mesmo uniforme e tem cabelos cacheados como um anjo, ele é terrívelmente paranóico, e essa seria eu numa história de fantasia ? provavelmente vomitaria todas minhas tripas se alguém como o insipidium tivesse na minha cola ?, e simon também é obcecado pelo baz EU TAMBÉM SOU ESSE GAROTO É MARAVILHOSO. com alta dose de um sarcasmo delinquente e traços apaixonantes, irritantes e estupidamente intrigante. Tyrranus basilton grimm pitch despedaçou meu coração, é todo dele. Ele é tão tão muito e inexplicável. Leiam pelo Simon um protagonista divertido e apaixonante e humano e leiam pelo Baz que é tudo de bom e muito mais um pouco.

Larissa3145 15/12/2022

Meu livro da vida
Carry on é simplismente meu livro da vida, ele é totalmente perfeito pra mim e o simon e o Baz curam qualquer doença que eu tenho. Eu já li e reli um milhão de vezes e não me canso nuncaaaa pq eles realmente valem a pena. Não é um livro pesado mas ao mesmo tempo não é tão bobinho. É perfeito pra mim e não aceito críticas negativas ?

bubu 26/04/2021

O livro é bom, li MUITO rápido e nem me dei conta de que tinham tantas páginas, mesmo o começo sendo bem confuso. Algumas partes achei bem cansativas e desnecessárias, único personagem que eu realmente gostei foi o Baz. Vamos ver o segundo.

Aly 04/07/2022

Baz eu te amo! Que criatura abençoada viu. Inclusive o livro só ficou interessante quando ele apareceu, porém é incrível a história e um bom livro.

kerejeans 13/07/2021

terminei semana passada mas esqueci que tinha esse app e queria deixar uma resenha pq esse é meu livro favorito, li ele pela primeira vez em 2019 e 2 anos depois os efeitos do livro continuaram comigo, amo essa história demais, as reviravoltas, a evolução dos personagens, a linguagem mais adolescente que torna o livro muito mais gostoso de ler, o romance obviamente, meu enemies to lovers favorito sim!! amo snowbaz com todo meu coração, não dá pra acreditar que eles eram só personagens de outro livro, ganharam um livro só próprio e agora são uma trilogia, enfim, tudo pra mim

dylan 28/07/2022

Meu amorzinho dms
Quando comecei foi simplesmente por causa do Sat (te amo Sat sempre me indicando livro q amo) e não aguentava o Simon só falando do baz... Bom depois eu entendi pq, eu realmente me apaixonei por baz! Não me leve a mal todos são personagens bons MAS O BAZZ AAAWWWWWWWNNNN meu namorado gay ?

justrunnexz 20/06/2022

a mistura de harry potter e românce é tão incrível, baz e simon mesmo brigando se amam. A forma como eles fazem de tudo para descobrir a verdade é engraçada, vaz acha que odeia simon mas..... PIADA

Nanda 06/09/2022

Okay, o meio era meio ruim
O livro é bom, porém o meio eu achei muito sem sal. Mas o final eu achei MUITO BOM. Na verdade o epílogo aumentou muito a história. Espero q os outros livros aumentem a parte emocional do negocio

Tainá 23/03/2021

Carry On
Amei! Enemies to lovers+ fantasia+ personagens incríveis! Eu entendi quem era a Lucy bem cedo, mais por chute mesmo, e gostei bastante do desenvolvimento desse mistério. O livro me prendeu demais e Snowbaz é um casal bem escrito. Tem uma pegada parecida com Harry Potter e algumas referências que eu amei.
maria 30/03/2021minha estante
amg, você leu em inglês mesmo? achou fácil a leitura?

Tainá 30/03/2021minha estante
Eu li em português mesmo, mas pretendo reler em inglês em breve

maria 31/03/2021minha estante
ah sim, queria muito ter noção se da pra ler o livro com um inglês intermediário, mas não conheço ninguém que tenha lido