Carry On

Carry On Rainbow Rowell

Resenhas - Carry On

biacs 07/11/2021

Nhe
Não foi bom, acho? personagens não muito bem elaborados, e me senti estranha em boa parte das descrições da relação principal (talvez porque uma mulher hétero foi quem escreveu). A história foi interessante, e teve reviravoltas que foram bem desenvolvidas. Vou ler a continuação, para saber o que acontece, mas não me envolvi tanto?

Henrique 19/04/2023

Leitura super gostosa, você le cem páginas e nem percebe. Os personagens são cativantes e engraçados. BAZ, SOU SEU FÃ NUMERO 1

Maliterando 01/12/2021

Snow
Livro incrível que me deixou com gostinho de quero mais, magia e muito fogo no circo ? Simon e Bazz são um casal pra deixar o coração quentinho, além do amado enimies to lovers.

Giu 24/12/2021

É um livro bom e com uma história boa e os personagens é seus diálogos são incríveis só achei que algumas coisas mínimas ficaram sem explicação

duda 11/01/2023

po...
manuela me OBRIGOU a comprar este livro 🤬 #$%!& 🤬 #$%!& DESGRACADA enfim eu n gostei nao a leitura eh rapidinha e fofa mas sla mto fantasioso dms pro meu gosto
nao eh pra mim??

_leticiaa_ 12/11/2023

Simon Snow é O Escolhido.
Já ouvimos isso trilhões de vezes antes mas, dessa vez, O Escolhido é só um cara que ainda não consegue controlar sua magia. Suportar uma quantidade de magia equivalente as Cataratas do Iguaçu já é complicado, e ainda mais complicado quando o mundo da magia sofre com um sugador de magias, entitulado O Oco. No meio desse caos todo, Simon, junto com sua amiga Penélope e seu arqui inimigo Baz, saem em uma investigação sobre uma tragédia passada, mas que acaba explicando muito do presente.

Eu adoro Carry On. É muito gostosinho de ler, é leve, engraçadinho na medida certa, tem uma história que faz sentido... Ótimo! Os personagens também são uns queridos (Basilton vc essa é pra você) e o mundo mágico criado aqui é bem legal.

Fernanda 03/01/2022

Gostei muito desse livro, a história é bem contagiante e fofa -alô enemies to lovers - óbvio que ia ter uma parte fofa. Adorei fazer essa leitura, mas preciso destacar uma coisa, pois sei que esse livro é muito falado no tt, ele é um gringo super famoso, mas a escrita não é 100%. Muito nacional por aí é melhor, mas né, o hype só vai para gringo. Fora isso, é uma ótima história. Tem ação, mistério e um romance maravilhoso demais, recomendo.

ps: odeio a Agatha, personagem chata pra caramba.

justrunnexz 20/06/2022

a mistura de harry potter e românce é tão incrível, baz e simon mesmo brigando se amam. A forma como eles fazem de tudo para descobrir a verdade é engraçada, vaz acha que odeia simon mas..... PIADA

Aly 04/07/2022

Baz eu te amo! Que criatura abençoada viu. Inclusive o livro só ficou interessante quando ele apareceu, porém é incrível a história e um bom livro.

dylan 28/07/2022

Meu amorzinho dms
Quando comecei foi simplesmente por causa do Sat (te amo Sat sempre me indicando livro q amo) e não aguentava o Simon só falando do baz... Bom depois eu entendi pq, eu realmente me apaixonei por baz! Não me leve a mal todos são personagens bons MAS O BAZZ AAAWWWWWWWNNNN meu namorado gay ?

Nanda 06/09/2022

Okay, o meio era meio ruim
O livro é bom, porém o meio eu achei muito sem sal. Mas o final eu achei MUITO BOM. Na verdade o epílogo aumentou muito a história. Espero q os outros livros aumentem a parte emocional do negocio

Lbpgueekdiary 27/08/2022

Sempre em frente
O livro é simplesmente incrível, não deixa a desejar, e tudo o que foi prometido foi cumprido e ainda com uns extras não previstos. O romance foi bem desenvolvido mas não é meloso, é a medida certa entre romance e ação, o enemys to lovers é apaixonante e a narrativa cativante do início ao fim.
Esse com certeza é o livro que se escolhe quando se deseja passar a tarde com bons sentimentos.
Ps: já estou ansiosa para ler o 2º livro da coleção

shannaro 26/04/2024

Só fica melhor
Desde que eu li esse livro três anos atrás, ele se tornou meu preferido. Tendo relido ele agora, posso dizer que isso ainda não mudou. A história, a contrução de mundo e do sistema de magia, os personagens, o romance, a escrita... TUDO nesse livro me pega de um jeito que eu não sei explicar. E os detalhes ficam mais incríveis ainda na releitura ?