A Garota do Lago

Resenhas - A Garota do Lago

11905 encontrados | exibindo 61 a 76

Nado 27/04/2020

Clichê, mas surpreende
Livro cheio de clichês ao longo de boa parte de suas páginas, porém algumas reviravoltas fazem você devorá-lo rapidamente até chegar ao final.
YisraelC 27/04/2020minha estante
Quando li também achei bem clichê, um pouco previsível né?!

Luiz 28/04/2020minha estante
Só achei injusto a forma como o autor nos engana descaradamente, de resto, um dos meus favoritos.

Nado 28/04/2020minha estante
Sim, clichê, previsível, e o autor nos engana descaradamente rs. Porém, instigante em muitos momentos.

Lele 07/01/2024

Gostei da história
Primeiro a história é boa te faz ficar entretido e a fazer teorias bastante doidas(pelo menos para mim) teorias essas que me fizeram descobrir quem era o assassino, estava óbvio mas tinha que ficar atento para descobrir. A história também tem muitas reviravoltas que vão deixar você paranóico.

Segundo, eu não dei cinco estrelas por conta de que a personagem Becca me incomodou um pouco com as suas relações com os homens, tirando isso gostei da história.

Maria Antonia.D 08/01/2022

08/01/2022
Comprei o livro apenas por estar barato, sem muita esperança de ser bom, mas agora penso totalmente diferente, o livro é realmente muito interessante. A cada página lida a vontade de saber o final veio aumentando, ficando cada vez mais ansiosa para saber quem era o culpado, essa é simplesmente a melhor sensação quando se está lendo um livro.
Charlie Donlea ganhou mais uma fã ;)
mauricio 08/01/2022minha estante
nossa vou ler!!!

Ivone.Oliveira 08/01/2022minha estante
Eu adoro esse livro.

Sodia 08/01/2022minha estante
Eu amei muito o livro, mas não gostei tanto assim do plot

Marii 08/01/2022minha estante
Vou ler hein

Carla1704 08/01/2022minha estante
Eu gostei muito ... ??

lari 08/01/2022minha estante
eu amo esse livro

Joao.Vitor.P 08/01/2022minha estante
Gostei. Vou ler também, vai que viro fã :)

yas 18/03/2021

A GAROTA DO LAGO
então, esse livro não foi o melhor suspense que eu li, afinal pra mim nem chegou a ser um suspense, se prestar bem atenção dá para pegar os plots no ar, e quando realmente revelou o plot twist principal (o assassino de becca) eu fiquei bem ?? pq já sabia!
Esse é o famosa livro 8 ou 80, ou você ama ou vc odeia e eu fiquei do lado de quem odeia (nao exatamente com essas palavras) mas achei a leitura SUPER arrastada e 0 fluída....
Enfim, quem está começando um suspense agora, indico ler esse livro pq achei um suspense leve (mass contem muitos gatilho)
É isso, oq vc achou dessa leitura??
julia4958 18/03/2021minha estante
eu adorei esse, mas vc pode ler o outro do mesmo autor, é "deixada para trás" e contém gatilhos tbm

Laalacrush 18/03/2021minha estante
Terminei de ler o último capítulo agora, é meu primeiro suspense e fiquei muito ??? não posso dizer que odiei o livro, mais me senti bem decepcionada.

Lele 18/03/2021minha estante
Eu gostei bastante. E eu só já sabia quem era o assassino porque levei spoiler, do contrario eu nem imaginava que seria ele. Eu amei

Flah 18/03/2021minha estante
Eu concordo muito com você, o desfecho eu que gostei, mas a narrativa eu achei muito corrida e sem detalhes... eu sempre ouvi falar muito bem desse livro, mas não achei tudo isso, talvez por isso a decepção

Leonardo.H.Lopes 15/06/2021minha estante
Concordo. E ainda cabe nos falar nos problemas para resolver fácil as coisas dos livros como, tipo, suicídio e o acidente de avião que aconteceu coincidentemente na mesma ocasião que ...

Camila 16/05/2021

IMPOSSÍVEL largar desse livro. Não consegui parar de pensar nele até terminar. Li em menos de 2 dias. Minha sorte é que comecei a ler no final de semana, pois se fosse na semana eu tava lascada. É uma história realmente boa e bem contada. Você sente a ligação da Kelsey com a Becca e fica preso na história porque você quer um fechamento urgente para as duas. A história tem boas reviravoltas e ótimos personagens. Se esse livro estiver na sua lista de leituras futuras sobe ele para o topo da lista AGORA! Você não vai se arrepender.

Estou aqui com outro livro do autor, mas vou deixar para ler no próximo final de semana, pois se for igual esse eu vou acabar deixando de lado meus afazeres.
booksz 16/05/2021minha estante
o livro é baratinho e é bom pra caralho, do jeito que os leitores brasileiros gostam

Camila 16/05/2021minha estante
Nossa, sim. Eu comprei ele por 8,50 na Amazon e devo admitir que não esperava ser supreendida assim. Bom demaaais.

Rodrigo 18/05/2021minha estante
Tudooo

Kety 14/01/2021

Quer dizer que eu preciso fazer resenha pra minha leitura contar nos desafios do Skoob? ?

BOM, não tinha expectativas para A Garota do Lago, comprei o livro (sem indicação) por causa do preço baixíssimo mesmo. Quem nunca, né? Ahahahaha

Apesar da temática, é uma leitura simples e rápida. Mesmo sendo bem conduzida, a descoberta do assassino da Becca não foi um grande choque (o que não tornou o desenrolar da trama ruim ou monótono)!

Infelizmente, o autor não esclareceu coisas como o motivo da investigação ser abafada, depois de mencionar isso várias vezes como empecilho para a investigação tanto da jornalista quanto da polícia local; queria que outros suspeitos tivessem aparecido mais, porém talvez isso arrastasse a história.

O ponto que liga Becca e Kelsey foi uma ideia inteligente e que tornou a conclusão do caso algo pessoal pra Kelsey, mas não senti muita profundidade quando a mesma falava sobre sua experiência e seus sentimentos...

Acho que podemos concluir que eu queria um livro mais longo! Ahahahah

De qualquer forma, gostei bastante do estilo de escrita e da narração que alternava entre a perspectiva da vítima e da jornalista. O autor fez um ótimo trabalho, ainda mais considerando que A Garota do Lago é sua primeira obra publicada!
Rauany 14/01/2021minha estante
Sim, infelizmente tem q fazer

Nat 11/03/2021minha estante
Sim, concordo com você... não ficou claro o motivo da investigação está sendo abafada e alterada, assim como não ficou claro o motivo dos pais dela não terem se envolvido tanto. E eu também achei que ficou um pouco raso demais a influência que o caso teve na vida da Kelsey.

Marília 22/06/2022minha estante
Concordo com você em tudo

Gabi 17/10/2023

"? Alguns segredos devem ser mantidos."
Esse foi o meu primeiro contato com o autor e meu primeiro livro lido de suspense.
Gostei bastante da escrita dele, apesar de achar meio desnecessária a descrição longa de alguns ambientes, que não fariam diferença nenhuma na história, mas tudo bem.
Becca e Kelsey são duas personagens que tiveram acontecimentos parecidos em suas vidas, adorei a Kelsey e a sua persistência e força de vontade.
Fiquei muito triste em como a vida e o futuro da Becca foram interrompidos tão cedo.
Sobre o livro: ele me prendeu muito no começo, depois lá por uns 40% ele vai ficando meio chato, mas ao decorrer da leitura ele volta a ficar interessante e te prende muito e faz com que você queira ler um capítulo atrás do outro, e os capítulos serem rápidos ajudam nisso também. Me senti meio burra em alguns momentos KKKKKK e teve umas reviravoltas que eu não imaginava que teria, adorei isso.
Bem, foi uma ótima escolha pra adentrar nesse mundo dos livros de suspense, estou ansiosa para ler outras obras do autor. ?
Patymony 17/10/2023minha estante
Adoro Charlie Donlea! Tenho todos os livros dele. E a cada livro, dá impressão que ele vai aprimorando cada vez mais a narrativa!

Chorona 17/10/2023minha estante
Foi meu primeiro de suspense também e do autor, inclusive, foi o livro que eu comprei e me fez voltar a ler. Hoje sou apaixonada por suspense por causa dele. Vou amar pra sempre ??

bruna3810 26/05/2021

que livro perfeito. ele me prendeu do começo ao fim. gostei da escrita do autor e amei a história. surtei muito lendo KKKKKK
My skin 26/05/2021minha estante
Sssiiimmm, eu amo esse livro.

Mari 26/05/2021minha estante
Estou lendo agora! Pagina 100

Alyne 26/05/2021minha estante
Amei a minha experiência com esse livroo

Maia 04/04/2022

O livro é muito bom, uma historia muito bem contada com ótimos personagens
O poblema é que pessoas podem ter muitos gatilhos com o conteúdo do livro

Márcia Camargo 22/03/2021

Que livro é esse estou mais que apaixonada
Ameiii incrível esse livro vc começa e não quer mais para de ler enquanto não acha o assassino, sua cabeça fica imaginando quem pode ser, fica como um detetive juntando pedaços para descobrir quem foi o assassino. Cara esse autor é o melhor, ele deixou para o final a melhor parte...
Janaina.Granado 22/03/2021minha estante
Leia Uma família quase perfeita, é ótimo tbm

yasmindsilva 22/03/2021minha estante
O segundo do Charlie é ainda melhor! Recomendo: "Deixada para trás"

Márcia Camargo 22/03/2021minha estante
Obrigada pela dica amor vou ler sim

Márcia Camargo 22/03/2021minha estante
Que bom comecei hoje a ler

Manoela.Teodoro 01/03/2023

A história te prende muito. Não da pra saber se você quer ler mais os cortes da vida da Becca antes do acontecido ou o presente com a investigativa de Kelsey. Em minha perspectiva acabou sendo bem previsível, mas pela história ser bem fluída, leva 4 estrelas.
Estelaa 01/03/2023minha estante
Perfeito!

Desativado.perfil 08/01/2023

Perfeito
Li esse livro em dois dias. A história me prendeu do início ao fim. Adorei a maneira em que o escritor separa os capítulos e narra a história.
Quando você imagina que tem certeza de quem matou Becca, surge alguma dúvida e novos nomes? Literalmente fazendo com que você duvide de todos.
Enfim, amei o livro, surtei muito e super indico. Com certeza se tornou um dos meus favoritos.
PS: Possui alguns gatilhos

buarqg 19/07/2021minha estante
que resenha PERFEITA!! é exatamente isso que senti no livro, sendo o primeiro thriller que li

Milena 19/07/2021minha estante
Tbm foi meu primeiro thriller e eu amei de+ a escrita fluida e o jeito que o autor me enganou foi impagável, e eu tbm fiquei arrasada quando o Jack morreu

SasaWene 19/07/2021minha estante
Ele é meu livro favorito?? amei a resenha

Ana Bia 19/07/2021minha estante
Muito obrigada, amores ?? Também foi meu primeiro nessa linha e já tô doida pra ler mais livros desse autor.

lolo :) 14/02/2022

A garota do lago
Esse é o primeiro livro de thriller que eu leio. Então como novata nisso, achei espetacular. Muito bem detalhado, me prendeu do começo ao fim. Bom, algumas partes foi um pouco tedioso mas em compensação em outras fiquei um pouco horrorizada pelos acontecimentos. No início já sabia quem era o assassino mas mesmo assim foi muito bom ver o desenvolvimento da história. Foi uma ótima leitura.

11905 encontrados | exibindo 61 a 76