A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

Estantedabel 26/06/2022

Esse foi o meu primeiro contato com o autor, gostei muito de sua escrita, da maneira como fiquei envolvida junto com Kelsy para tentar desvendar o caso do assassinato de Becca. Gostei que os capítulos são intercalados entre o que aconteceu antes de Becca morrer, até o dia da sua morte, e acompanhando Kelsy investigando a morte da garota que se sentiu tão conectada. Fiquei triste em como a história de Becca terminou, imagino como as coisas seriam se certas coisas tivessem tomado outros caminhos, talvez fosse diferente ou ia dar na mesma.
Apesar de ter acertado o assassino de primeira foi interessante fazer minha própria investigação.

Lali 26/06/2022

A garota do lago
PERFEITO
Eu tô apaixonada,final surpreendente sério!!!!!! 5 estrelas,favoritado.

Sabrina.Vitor 26/06/2022

Surpreendente
Um livro com duas protagonistas.
Amei a forma de contar a história de ambas, cada um em um capítulo.
Cheio de plot twist, e a história prende conformo você vai lendo. Não dá vontade de parar de ler até finalizar.
Só no final você descobre realmente tudo, mas a narrativa em terceira pessoa é cativante.

luiza belo 26/06/2022

gostei...
eu realmente não esperava muito do livro, mas confesso que me surpreendeu positivamente. o autor consegue descrever muito bem os acontecimentos e segue uma narrativa que dá muita vontade de ler, intercalando a vida da becca com a da kelsey de uma forma muito inteligente.
por mais que o que aconteceu tenha sido previsível, eu gostei bastante.

Danillo 26/06/2022

Bom
Um bom livro, interessante e prende bastante o leitor. Mas a história deixa com algumas perguntas que eu acredito que deveriam ter sido respondidas no final e por isso não dei 5 estrelas.

Lucas 26/06/2022

Um livro surpreendente
Bem,li com expectativas baixas já que tinha me decepcionado bastante com o último thriller que li
Mas A Garota do Lago me cativou desde o começo,já que mostrava duas perspectivas:
A da garota morta
A da jornalista
E ver a ligação das duas foi bem interessante.Além disso,vale ressaltar que a obra tem várias reviravoltas e eu não achei nenhuma forçada
Recomendo bastante o livro,só não dei 5 porque achei que ficou uma ponta solta importante,mas tirando isso,vale a pena
Annie.Rubby 26/06/2022minha estante
qual ponta? n reparei ?

Lucas 26/06/2022minha estante
A questão se o filho da Becca também morreu ou só ela,realmente fiquei curioso em relação a isso

Annie.Rubby 26/06/2022minha estante
ahhh entendi!! Pra mim ficou claro que ele tinha morrido tbm, nem cheguei a pensar nisso! Ela n tava só de uns 3 meses?

Lucas 26/06/2022minha estante
Acho que sim,mas já vi bebê sobrevivendo em acidentes,por isso preferia que a obra tivesse deixado claro

jsilveira 26/06/2022

Interessante
Bom romance. O autor poderia ser mais breve durante a narrativa, mas a escrita de modo geral é satisfatória.

Anaju 26/06/2022

A garota do lado
Uma história q me fez refletir sobre inúmeras coisas. Perfeição. Um livro q me segurou da primeira página até a última, rapidinho de ler e ainda me trouxe a vontade de continuar com o hábito da leitura. Um dos meus favoritos, recomendo dms!!!!!

Yasmin 26/06/2022

Ela não morreu no lago
Não sei o que falar sobre esse livro. Eu comecei a ler ele e de cara não gostei de algumas atitudes da protagonista, mas vamos relevar ( afinal ela tinha que ter algum motivo pra morrer), depois começaram a jogar muitos suspeitos, provas, motivos e eu fiquei muito empolgada com a leitura, até que chegou o final. O final quebrou todas as minhas expectativas, vários fatos que eu achei que seriam respondidos não foram, acontece coisas desnecessárias que não acrescentam na história, tentaram fazer um romance mas também não tem aprofundamento. Então assim, definitivamente o livro não é ruim, ele tem o poder de prender na leitura, porém o autor coloca tanta coisa que você fica na expectativa pra no final ela ser quebrada, com um vilão óbvio e o simples fato dele não responder a maioria dos questionamentos do livro. Mas por ser um livro barato pode ir na fé, quem sabe vc gosta.

Carol Sales 25/06/2022

Ótimo enredo
Eu comecei a ler esse livro sem grandes expectativas. Antes da metade eu já estava lendo por obrigação e estava achando a leitura bem arrastada.
Depois do primeiro Plot Twist, que acontece pouco depois da metade do livro, eu praticamente engoli as páginas. O livro tem uma reviravolta que torna a história muito interessante e te prende.
Super recomendo essa leitura.

João 25/06/2022

A garota do lago
MEU DEUS! Esse livro é simplesmente maravilhoso, me surpreendeu em todos os aspectos. não é porque é um livro barato que a história é ruim. vale muito a pena! leiam, leiam, leiam!

cath. 25/06/2022

justiça, redenção e paz. ?
eu amo livros de mistério e até o momento esse livro é de longe um dos meus favoritos! literalmente passava o dia lendo, e parava de ler um pouquinho porque eu não queria que a história acabasse tão rápido, e o Charlie Donlea (o autor) está de parabéns pela escrita tão leve do livro. eu sempre tenho dificuldade em visualizar o ambiente da história, mas com esse livro eu não tive dificuldade nenhuma.

a intercalação entre a investigação de Kelsey e a vida de Becca é simplesmente perfeita, capítulos curtos e objetivos, mas sem deixar de contar a história do melhor jeito possível. me orgulho em dizer que, mais uma vez, acertei quem era o assassino. o plot twist do livro foi genial da parte do autor, porque ele deixou uma informação de fora no meio do livro e que se revelou no final e você ficar com a sua mente assim: ?.

recomendo muito esse livro, mas certifiquem-se dos gatilhos que contém e tenham uma boa leitura!?

Duda 25/06/2022

Quase, perfeito
Gostei bastante da história e de seu desenvolvimento,gostei de como o autor contou a história em si e abordou certos temas, achei realmente incrível com um belíssimo desenvolvimento e a escolha de palavras impecáveis para me fazer voltar páginas e perceber que oque estava nas entrelinhas, confesso que a única coisa que me motiva a não avaliar com 5 estrelas é o final, eu achei uma ótima explicação e um ótimo desenvolvimento, mas não fez meu coração acelerar nem me deixar de boca aberta com a revelação, além disso , o suicídio do assassino me deixou um pouco desconfortável, porque não me parece um final digno para ele.E em parte eu achava que Becca e Kelsey tinham mais alguma coisa em comum, um agressor,e gostaria que o agressor de Kelsey fosse descoberto também. Porém eu diria que foi um livro gostoso de ler, com pontos bem ligados é bem esclarecido, só achei que faltou um pouco de surpresa no final.