A Garota do Lago

Resenhas - A Garota do Lago

11901 encontrados | exibindo 1 a 16

Thailamarley0 25/04/2024

Que livro bom.
Bom, comecei ele em janeiro, e terminei em abril. Tudo por que o inicial era um tanto chato, não me prendeu de início, porém, voltei a ler esse mês e me surpreendi, por que o final é MUITO bom, ele me prendeu muito no final e eu amei o livro de coração mesmo! Embora as primeiras impressões não fossem boas ?

y.Luisa 25/04/2024

Final deixou a desejar
Amei o livro, a história prende nossa atenção até o final. O assassino em série foi um ótimo vilão, até seu triste fim. A história tem um mistério realmente incrível, mas o final tirou toda a emoção.

corina8 25/04/2024

Surreal
Depois que comprei vi algumas pessoas falando mal dele, mas eu não poderia discordar mais.
O livro me deixou em um estado tão bizarro que em certos momentos eu tive que parar pra analisar tudo o que estava acontecendo, como se quem estivesse tentando solucionar o caso era eu.
O plot dele é surreal e te faz ficar com um misto de emoções. Senti raiva, pena, nojo, angústia, e senti paz por finalmente ter uma resposta.
Quem fala mal desse livro claramente não o leu direito, eu recomendaria ler novamente.

Thatiane.Andrade 24/04/2024

O tipo de história que é impossível não mexer comigo
É meio improvável, como mulher, conseguir terminar essa história sem derramar algumas lágrimas ou gerar algum tipo de raiva/frustração.

Em pensar que essa ficção representa tanto da realidade de milhares de outras mulheres diariamente, que é algo que cada uma de nós pode vir a enfrentar algum dia? chega a ser difícil digerir.

Este é o tipo de livro que gera reflexões profundas, que toca em partes que tentamos deixar escondidas, que suscita medos e ódios que ficam trancados abaixo da superfície, mas, ao mesmo tempo, próximos demais da nossa consciência.

Difícil, mas necessário.

A escrita flui facilmente, a história é cativante. O contraponto entre passado/presente e vítima/jornalista só tornam tudo melhor.

É impossível chegar ao fim sem criar pelo menos umas 5 teorias diferentes, e é provável que a última que você pensaria seja a que realmente aconteceu. Pontos por isso.

A parte que mais me pegou desprevenida foi o fim do Jack. Simplesmente não tinha como antecipar essa tragédia, apesar de, com o passar da história, se tornar estranho o fato de ele nunca aparecer.

Fabiana828 24/04/2024

Que livro ruim, não gostei nada dele. Só continuei porque não gosto de deixar inacabado, mas não recomendo; O plot é muito previsível e não é bem trabalhado. poderia ter feito melhor...etc ( Não recomendo )

Gabriela4251 24/04/2024

ACONSELHO A IR PRO PRÓXIMO LIVRO
Particularmente, não gostei. Levei mais tempo do que imaginava para ler e por mais que tenha um plot no fim, não acho que foi tão beeem conduzida a história pelo tipo de crime (que é forte). Enfim, não recomendo.
Amanda3913 24/04/2024minha estante
Realmente, a única coisa boa do livro é o plot, mas se for considerar tudo, não vale a pena. Eu odiava passar por isso lendo, mas hoje em dia abandono sem dó KKKKKK

Jeehmilena 24/04/2024

Meu primeiro livro de suspense! Li em dois dias, me prendeu do começo ao fim, tive a sensação de ter um leve erro de continuidade mas até o final do ano espero reler pra ver se é isso mesmo

Aline 24/04/2024

A leitura é agradável mas 2 páginas de descrição me mataram
MINHA HUMILDE OPINIÃO: O livro se passa no presente e no passado e conforme vai se passando, as histórias vão se conectando. A construção do livro é bem arrastada (eu li 2 paginas de descrição de uma paisagem), acredito que isso enriquece os detalhes do livro, mas pelo amor de Deus TENHA DÓ! 2 PAGINAS DE DESCRIÇÃO?!
Alguns personagens vão se abrindo e evoluindo conforme a trama, porém outros desaparecem e aparecem do nada, caem de paraquedas e isso me incomoda um pouco.
O plot do livro é bem previsível, mas não sinto que isso seja algo negativo, inclusive eu tive vários surtos durante o desenrolar do plot, talvez o que fica a desejar seja a personalidade da protagonista, eu esperava um pouco mais da Becca.
A minha experiencia lendo esse livro foi incrível, eu compartilhei a leitura com algumas pessoas no instagram e essa partilha foi inexplicável e eu acho que isso enriqueceu a minha leitura e o que me fez dar 4 estrelas.

Nyna 23/04/2024

3 anos de estante.
Comprei esse livro em um primeday por menos de R$10.00 coloquei na estante e deixei pegando pó porque via só falarem mal. Esperava pouco e recebi muito, não fiquei surpresa 100% com o final porque eu tinha absoluta certeza de quem havia matado a Becca, mas foi muito pior do que eu pensava. Valeu a pena.

Ipicaz 23/04/2024

Justiça por Becca
Becca Eckersley e Kelsey Castle, duas mulheres completamente desconhecidas que cruzaram os seus caminhos pela tragédia de topar com a ganância do homem.
Becca era uma jovem estudante de direito, de apenas vinte e dois anos, que foi encontrada morta na pacata cidadezinha de Summit Lake. O assassinato está rodeado de mistérios e encobrimento dos fatos por autoridades do governo. E isso só pode apontar uma coisa: pessoas influentes envolvidas.
Kelsey é uma jornalista famosa, com um trauma recente, contratada para bisbilhotar a história e descobrir o que está sendo escondido.
A jornada de envolvimento das duas é fascinante. Apesar de nunca terem se conhecido, vamos ao longo da investigação testemunhando a construção do laço afetivo que envolve as duas. Esse, eu diria, é o ponto forte desse livro. Embarcamos em uma caçada atrás da verdade e da justiça por Becca, junto da protagonista.
A história tem bastante potencial, mas não foi bem desenvolvida. É uma escrita parada, não tem riqueza de detalhes e os diálogos são robóticos. Você precisa se esforçar para sustentar a leitura e isso é um desperdício para uma história tão promissora.

Kau 22/04/2024

Gostei muitoooo, no início não dei nada por ele, tanto é que li 12 páginas e larguei por 2 dias, aí resolvi tentar de novo, e ele conseguiu me prender, surtos atrás de surtos, mesmo o plot sendo um pouco previsível, foi tudo muito detalhado e ótimo, ainda estou abismada kkkk mto bom

Stephanie327 22/04/2024

Esperava um pouco mais...
O livro em si é bom, mas deixa a desejar na estrutura que foi escrito. O começo é lento e tem que ter paciência para não abandonar enquanto o final é corrido e tudo acontece rápido demais. O Plot é algo que surpreende mas ficam pontas soltas. É o primeiro livro do autor que leio e com certeza irei ler outros, a escrita dele é fluida.

Sobre a historia não consegui me envolver com os personagens, a Beca não me cativou, queria saber o que realmente aconteceu entre ela e o professor e porque ninguém próximo a ela parecia estar realmente de luto, nem ao menos seus pais que estavam mais preocupados com o dinheiro e o cargo que com todo o resto.

Enfim... a leitura vale a pena. o Plot não é ruim.

11901 encontrados | exibindo 1 a 16