Codinome Lady V

Codinome Lady V Lorraine Heath

Resenhas - Codinome Lady V

Pri 17/05/2023

É um ótimo livro .
Escrita fluída e fácil, é pequeno então passa super rápido. O conde é um encanto e a protagonista INCRÍVEL .
O final foi um pouco corrido mas ainda sim ADOREI a leitura .

Beatriz.Silva 13/05/2023

Codinome Ledy V - Lorraine Heath
Gente que livro ? ameiii
Primeiro livro que leio dessa autora e estou apaixonada pela escrita.
A Minerva é maravilhosa, uma mulher forte, decidida, inteligente e ousada. Uma personagem incrível. Já o Ashe é irresistível, carismático. Os dois foram traumatizado e tinham dificuldades um de amar e outro de confiar. Mas se deram a chance de viver um com o outro e superar esses traumas juntos ?
História linda ??

Gabriela.Stall 09/05/2023

Tô simplesmente apaixonada
Eu fiquei emocionada já nas primeiras páginas desse livro e completamente apaixonada pela Minerva. Ela é uma protagonista simplesmente impossível de não se apaixonar e não torcer (e consequentemente não se identificar).
O background familiar dela é divertidíssimo, o que me fez fica apaixonada pela família dela (que são uma amores), pois apoiam ela em todas as suas peculiaridades.
O romance é intenso e me fez sorrir e suspirar. Ashe tem seus muitos traumas (que podiam ser melhor explorados, ficou meio raso sim), mas também tem seu grupo de apoio.
Esse foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente não poderia ter sido melhor.

Romara.Soares 07/05/2023

Esses duques sempre nos fazem cair de amores. No início, parece só mais um libertino canalha, mas no desenrolar da história se mostra um cavalheiro perfeito, amável, carinhoso e que só precisava descobrir o amor.

Giovanna.Pegoraro 06/05/2023

Previsível
Romance super clichê, previsível e confuso. Muito fácil de se perder nos sub-enredos pq existem muitos mas todos superficiais - com exceção do enredo principal, claro. Os nomes são muito confusos, uma hora a autora usa o primeiro nome dos personagens, depois o título, e ainda usa outros apelidos que, pra mim, dificultaram o entendimento. Procurava um romance mais "carnal", de amor e construção de sentimentos e não achei o que procurava.

O ponto positivo é a personalidade da protagonista que destoa de outras personagens principais de livros de época.

Raiany Távora 06/05/2023

É bom
Sou suspeita porque amo a autora, então os livros dela me cativam com facilidade. Este não foi diferente. Gostei muito do casal, principalmente da lady V. Ela é decidida e determinada. O casal tem muita química e foi bem construído, mas o final ficou um pouco corrido.

Faltou algumas cenas deles se entendendo realmente como um casal sem máscaras. Mesmo assim, eu recomendo.

Helo Machado 03/05/2023

Um pouco de mistério sempre apimenta uma relação!
Minerva fugia de caça dotes, por isso permanecia solteira.
Ashe fugia do casamento até o dia que sua fortuna acabou.
Lady V era a projeção dos desejos de Minerva e Ashe estava pronto e mais que disposto a realizá-los.

Podia ser melhor explorado, sim, mas foi ok.
A gente sempre quer mais.
Um romance de época que prede, tem leitura fluida, personagens fortes e todo o clima do amor em transformação.
Eu gostei!

O coração fica mais leve com finais felizes!
ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜

Karoline183 02/05/2023

Intrigante
Uma leitura intrigante...
A personagem principal tem muita atitude e determinação.
Ele um pecado em pessoa.
Personagens maravilhosos, enredo perfeito. tudo pra ser melhor...
Achei um pouco previsivel, o final um pouco fraco.
Amei o charme do romance, no entanto queria mais sentimento, mais emoção.
Espero que o próximo seja mais interessante.

julianacleto 21/04/2023

O amor não é demais?
Primeiro livro da Lorraine Heath e eu adorei.
É uma leitura fluida, a história é leve e sem grande plot. É aquele romance bem água com açúcar. Ótimo para passar o tempo e sair da ressaca literária.
Os hot são bem tácitos, sem muitos detalhes ou descrições.
Se hoje nós mulheres estudamos, trabalhamos e somos independentes é porque uma protagonista como a Minerva existiu, sem deixar de lado também a vontade de encontrar o amor e construir uma família.
Ashebury foi um fofo. O modo como ele trata a Minerva, sempre doce, gentil e cavalheiro. É mais um personagem masculino literário que dá vontade de colocar em um potinho.

sarahosken 18/04/2023

Eu gostei muito da trama no início, mas como acontece na maioria de romances de época com essa premissa, senti que foi chegando no final e a essência dos personagens foi se perdendo, parecendo que viraram outros devido a ter sido muito rápido essa transição. Mas é bom pra passar o tempo!

Thamara Sabrine Ferreira 10/04/2023

Agradável
Curou minha ressaca literária, é o que importa. O livro não é muito bem elaborado mas é suave e agradável de ler, nem tudo precisa ser complexo. Amei tudo na personagem Minerva. No entanto, as partes "hot" achei bem fraquinhas, não são tão envolventes como outros do gênero.

@bibliotecadadi 08/04/2023

Um bom romance de época!
Gostei da leitura e do desenvolvimento da história. Para mim quem foi responsável por eu gostar de toda a história foi a Minerva, uma mocinha forte, decidida, corajosa, e que não liga para os que outros vão pensar dela. Adorei muito ela, entrou para o hall das minhas mocinhas de época favoritas.
Agora Ashe achei super sem graça, sem todo aquele ar sedutor e charmoso que amo tanto nos mocinhos.
Outro que adorei foi o pai da Minerva, um super paizão.
Recomendo a leitura se você gosta de romances de época com mocinhas fortes e sem papas na língua.

Danimes 08/04/2023

Estou apaixonada pelo Ashe e a Minerva!
Conheci a escrita da Lorraine pela série dos Trewlove, sabia desta série mas ainda não tinha lido.

Gabi.Resende 06/04/2023

Simplesmente perfeito!
Aquela pergunta que sempre rondou a cabeça de qualquer mulher: pq os homens podem agir como libertinos e terem todas as mulheres que quiserem e as mulheres não têm esse mesmo direito?
Quão absurdo é essa afirmação?
Esse clube, o Nightingale, foi coisa de gênio.
E minerva é um gênio também.
Estou completamente apaixonada por essa história