Codinome Lady V

Codinome Lady V Lorraine Heath

Resenhas - Codinome Lady V

Bcvc 26/06/2023

Ok
Bom pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária. Foi gostoso de ler e a personagem principal é ótima.

Michelle C. 10/06/2023

Duque de Ashebury e Minerva Dodger
Esse é o primeiro livro da trilogia sobre Os Sedutores de Havisham, onde a autora nos apresenta um grupo com um trauma grande na infância, uma criação incomum e um medo de amar muito forte?

Neste livro, a história de amor Ashe e Minerva inicia de uma maneira bem inusitada, ela vai num ambiente onde mulheres têm encontros íntimos com cavalheiros, sua primeira vez, seu primeiro beijo, é muita criatividade para tornar esse primeiro encontro um romance muito bom mas é o que a autora consegue!

A mocinha me agradou em tudo, ela é inteligente, forte, tem uma família que a ama e respeita de uma forma incondicional, seus pais são sensacionais. O mocinho é um duque sedutor e apaixonado, que consegue superar seus conflitos quando descobre o amor. Muito lindo!

Ah, prestem atenção na figura de Edward, no Marquês de Marsden? nada é por acaso!

Estou fazendo essa resenha na releitura do livro/trilogia. A primeira leitura em 11/2022.

Nicoly190 10/06/2023

Ok, terminei "Codinome lady V"
O livro é bom, sinceramente, não estou acostumada a ler histórias assim, amor, e todas essas baboseiras, sou mais da ação, aventura, mas foi bom explorar novos temas, e fico feliz que esse tem sido o livro que "abriu as portas" outro assim, só depois que eu ler outros de ação. Ah, e o Edward continua sendo meu personagem favorito, com certeza.

Beatriz 08/06/2023

Achei fofo...
Achei fofo como a história se desenrola e como tudo acontece. É divertido acompanhar ela indo para "se divertir" no clube e todo o romance acontecer.

Viviane 07/06/2023

Condinome Lady V
Que história maravilhosa, depois que iniciei não conseguir parar mais que saudades dos livros de época.
Apaixonada por esse casal ashe e minerva, como pode ocorrer o amor mesmo sem pretensão para ter. Que bom que Ashe reconheceu os seus sentimentos e teve uma boa ideia para não a perder.
Curiosidade me atingiu pra saber mais sobre os seus amigos/irmãos durante a infância e a juventude. Pretendo continuar com a proxima leitura para conhece-Los mais.

Se eu não me engano é a primeira vez que leio um livro dessa autora, (a primeira de muitas ) história envolvente, rápida e fluente.
Parabéns, um perfeito trabalho com as palavras e a história cativante

Laura 01/06/2023

AMEI
Não sei o que dizer, eu não tenho costume de ler romance de época minhas únicas experiências com livros do gênero foram 3 primeiro livros de Bridgerton e Perdida (que eu não se se e quando como romance de época) e eu não poderia ter feito escolha melhor para sair da minha zona de conforto que são os romances contemporâneos.

Que delícia de estória, que livro envolvente. Faz muito tempo que não leio um livro na rapidez que li este. Cada fim de capítulo te instiga para continuar lendo e não conseguir parar ler.

Me apaixonei pelo livro e pela escrita da autora ??

kleide.olliver 30/05/2023

MA RA VI LHO SO
Eu amo histórias de época, e sabia que ia gostar desse tbm. Porém, para minha surpresa, ou nem tanto, eu fiquei completamente apaixonada. Não conseguia parar. É lindo e cativante. Um dos melhores que eu já li.

Gabi 28/05/2023

Amei a escrita, a história foi bem desenvolvida e os personagens são bem construídos.

Confesso que teve uma característica do personagem masculino que achei esquisito e causa um certo desconforto, mesmo que eu entenda o porquê.

De qualquer forma, eu gostei do livro.

Dan 28/05/2023

No mood de época
O que eu mais gostei nesse livro foi que a protagonista não teve medo de fazer o que teve vontade mesmo sendo algo que ia totalmente contra os padrões da época
A descrição de cenários e vestimentas é feita de forma leve, mas ajuda muito a criar o clima de bailes, vestidos, flertes e sociedade com segredos embaixo do tapete
Gosto de ambos os protagonistas, das interações diálogos, mas me incomoda muito a repetição de caracteristicas e fatos que já ficam claro apenas com uma ou duas citações
Acho que a recusa dela em se casar com alguém por interesse é algo claro e que a resolução foi muito rápida
Gosto dos diferencias da mocinha, das conversas dela, das respostas que ela dá aos desaforos e de lucidez dela em relação à vida
É um representante do gênero, pena que os livros que dão sequência a serie custam 35 reais e eu não vou pagar isso num ebook kkkkk

anacarolinedavila 26/05/2023

O que é esse livro 👀
Li achando que seria um romance bem de época, com aquela pegada de mocinha indefesa, mas não é o que acontece. Minerva é uma mulher decidida que faz a gente se apaixonar. Uma leitura que faz a gente ficar presa e não querer largar o livro.

skuser02844 26/05/2023

Foi meu segundo contato com a autora, e realmente percebi como a escrita dela é bem fácil de ler e nada cansativa. Gostei do livro e dos personagens, foi uma boa experiência.

Nai 21/05/2023

Foi meu primeiro contato com a autora e posso dizer que foi uma experiência positiva, uma das minhas únicas críticas a obra é o fato do Ash ter aceitado se mudar e ter "superado" o trauma dele muito rapidamente.

Iris 19/05/2023

Apaixonada
Eu consegui ler esse livro bem mais rápido que o últimos lidos. Adorei a história, os personagens, estou ansiosa pela continuação mas o tempo inteiro eu ficava sentido falta de conhecer o pai e irmão da mocinha, só depois vi que tinha livro dos dois. Nada que atrapalhe o desenrolar da história.

Pri 17/05/2023

É um ótimo livro .
Escrita fluída e fácil, é pequeno então passa super rápido. O conde é um encanto e a protagonista INCRÍVEL .
O final foi um pouco corrido mas ainda sim ADOREI a leitura .

Beatriz.Silva 13/05/2023

Codinome Ledy V - Lorraine Heath
Gente que livro ? ameiii
Primeiro livro que leio dessa autora e estou apaixonada pela escrita.
A Minerva é maravilhosa, uma mulher forte, decidida, inteligente e ousada. Uma personagem incrível. Já o Ashe é irresistível, carismático. Os dois foram traumatizado e tinham dificuldades um de amar e outro de confiar. Mas se deram a chance de viver um com o outro e superar esses traumas juntos ?
História linda ??