Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Thayza.Lara 10/05/2021

Uma noite como esta
O segundo livro do quarteto Smythe - Smith, achei o livro romântico e engraçado. Conta a história de Daniel e Anne, e aquele amor a primeira vista.

Beuruna 20/10/2023

Amo ricos se apaixonando por pobres
Eu simplesmente amei esse livro, acho que tem de tudo na quantidade certa, porque eu geralmente não gosto muito de livros que tem crianças, mas esse não consigo imaginar ele sem a presença delas, todas são icônicas (principalmente a que ama unicórnio).
Tem mistérios, segredos, romance e humor na medida certa. E sem contar que a história do Daniel e da Anne é linda??
calpurnia 07/02/2024minha estante
Ela toda pobre fudida ?

Beuruna 07/02/2024minha estante
Amo histórias com uma pobrinha e um super rico ksksksk

Victoria 11/07/2020

Apaixonante
Como sempre com os livros da Julia consegui mergulhar de corpo e alma na história, senti todos os tipos de sentimentos imagináveis, uma hora estava gargalhando e outra chorando. Confesso que esse foi, na minha opinião, um dos melhores da Julia pois amei demais a história da protagonista e o modo como tudo foi se desenrolando, torci mais pelo casal desse livro do que de outros pois amei a combinação e química entre eles. Bom Julia Quinn né? PERFEITO! ♥
Mariana Eleutério 11/07/2020minha estante
E as meninas, Harper e Francis? Adoráveis! Amei esse também!

Victoria 11/07/2020minha estante
Elas são incríveis ? me diverti muito com elas e com as peças doidas haha

@ruthlunang 25/05/2021

Uma noite como esta
Coitada de Anne, sofreu o pão que o diabo amassou. Esse livro foi cheio de acontecimentos, o que prendeu a minha atenção mais que o livro anterior, que foi mais paradão. Porém, tirei uma estrela e meia da nota porque Daniel era meio escroto as vezes e não respeitava de primeira os nãos de Anne, mesmo sabendo que o comportamento dele poderia ser prejudicial a ela. Ainda assim, gostei da história e Anne foi a minha personagem favorita.

veebooks 22/11/2021

Ok
Não gostei muito, achei o romance bem corrido. Tudo aconteceu muito rápido. O primeiro livro é mil vezes melhor.

kelly | @leiturasagridoces 24/01/2021

Se eu amei o casal do primeiro livro, eu com certeza estou totalmente rendida pelo casal desse segundo livro. Sério, eu tô apaixonada mesmo. Daniel e Anne me ganharam na primeira interação deles. E foi uma senhora interação. Eu fiquei até sem fôlego só de ler.
Daniel é tão perfeito. Eu fiquei encantada com ele. O homem sabe o que quer e faz de tudo pra ter. Sem contar que é tão romântico que chega doer.
E a Anne, nossa, que mulher. Ela é a governanta das primas do Daniel, só que isso só faz ela ser uma mocinha mais incrível ainda. Independente, forte e que não tem muitos medos, só que ainda segue em frente, apesar de tudo.
Os capítulos finais me deixaram sem fôlego. Eu tava tão ansiosa pra saber o que ia acontecer que quando vi já era quase 2h da manhã e eu tava suspirando por Anne e Daniel. Por favor, parem de ser tão lindoooos.

Alliki Kienen 11/06/2021

Uma noite como esta: Julia Quinn
Eu achei este livro muito bom, trata de alguns assuntos legais e ainda com um toque de fofura da escritora
Um livro leve com assuntos legais. Muito bom mesmo

giovanna.4 29/05/2021

Er
Por mais que eu tenha gostado do casal a maior parte do livro foi bem chatinha de ler e eu demorei mais do que os outros.

Manuella.Katlen 10/06/2021

Unicórnios, unicórnios, unicórnios
Marcus está de volta a Londres, depois de anos afastado por conta de um incidente em um bar. Chega em casa de surpresa num momento apavorante: o recital anual do quarteto Smithy-Smith. Não querendo tirar a atenção do espetáculo para si, ou por amor a sua audição, prefere assistir de longe e aparecer depois que todos forem embora. E é de longe que ele percebe a presença de alguém de fora da família no piano. A moça no piano é a governanta da casa de sua tia mas isso não o impede. No momento em que seus olhos encontram o dela, ele se vê perdidamente apaixonada, mesmo não sabendo nada de sua vida.

Alice 24/01/2021

Por que choras, Benedict??
Sabe o perfeito cavalheiro? Então, Benedict até tentou, mas ele se chama Daniel. A história tem um final de novela das 6 da globo, mas é bem gostosinho ver a construção dos personagens e como o amor vai se consolidando entre eles.

B 01/06/2021

Gostei bastante, como sempre Julia Quinn tem uma escrita muito fluida, porém achei esse livro um pouco diferente do primeiro, tem um começo um pouco mais devagar que o de costume, mas sem dúvida muito bom e bem desenvolvido. Porém não entendi muito como o título se relaciona com a trajetória dos personagens.

Nat 05/06/2021

Esperei demais
Fiquei um pouco decepcionada com o andar da história, esperava o pouco mais do que já tinha encontrado no primeiro livro do Quarteto, um pouco mais humor, sarcasmo. Imagino que neste a autora tenha escolhido focar mais na ação, com tudo acontecendo de uma vez mais pro fim do livro deixando uma boa parte dele enfadonha. Não senti muita química no casal central e não gostei muito de toda essa paixão a primeira vista. O homem viu a mulher por um segundo e meu Deus é a mulher mais linda do mundo, a quero como nunca quis ninguém na vida, o melhor beijo que já dei. Enfim, espero que o próximo supere esse.

Anna Rael 05/01/2022

Perfeito para rir e se apaixonar
O segundo livro do quarteto é inesquecível, cheio de momentos divertidos e um romance (mesmo que eu tenha achado um pouco rápido à primeira vista) muito bem desenvolvido.

Daniel e Anne são o sinômino de química e a história deles é perfeita! Não consegui parar de rir e suspirar durante o livro inteiro? fora o empoderamento e as críticas sociais mostradas durante toda a história!

É definitivamente o livro mais divertido da autora (comparando com os Bridgertons e os Rokesbys - que foram os que li) e o melhor da série do Quarteto até agora :3

Achei que o final poderia ter sido um pouco menos clichê mas adorei o trajeto da história e como não consegui parar de rir e me apaixonar no livro inteiro, vou manter as 5 estrelas ?

Thay 14/03/2021

Apaixonante!
Me apaixonei nos personagens já no livro anterior e nesse só cresceu esse amor! Daniel é tudo pra mim e a Anne é meu amorzinho! Estou louca para o próximo!
Super recomendo!
Isabelle248 14/03/2021minha estante