Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn




Resenhas - Uma noite como esta


873 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Maay 07/03/2022

Amo ler romance de época. Júlia Quinn nunca deixa a desejar. Amo quando tem muita ação, pessoas loucas e hots.
comentários(0)comente



Adriana Benites 16/06/2020

Bom
O livro é bom. Gostei da história do casal. Não engajei muito na leitura, por isso penei um pouco para finalizar e não me envolvi muito com os personagens.
comentários(0)comente



Gaby 22/06/2020

Julia Quinn nunca me desapontando!
"Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra? Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde. Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação. Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não admita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo."
comentários(0)comente



Gabriela Amador 25/06/2020

Ai, meu Deus. Pensa em um livro que te deixa com o coração na mão! Uma Noite Como Esta é esse livro. Simplesmente leiam.
comentários(0)comente



Dary 01/07/2020

Ah o Daniel é lindo e educado dedicado e conquistou meu coração ?? Esse livro muito bom sério
comentários(0)comente



Marília 09/04/2021

Daniel e Anne... aquele clichê leve e divertido de deixar o coração quentinho... A narrativa está repleta de diálogos espirituosos e cotidianos. Apesar da química instantânea, o romance foi se desenvolvendo com a convivência entre eles.
comentários(0)comente



Leticia2513 06/08/2020

Esse casal...
Anne Wynter e Daniel Smythe-Smith, ambos com passados turbulentos, mas que tentam levar suas vidas da forma mais tranquila apesar disso. No entanto, uma reviravolta acontece na noite em que se conhecem e esse encontro é marcado pela atitude inusitada do Lorde Winstead.

Esse livro tinha tudo pra ser um poço de dramaticidade, mas ainda bem que foi escrito pela Julia.
A Anne é simplesmente perfeita. Achei que ficaria entediada, que carregar o drama dela seria como levar uma pedra no sapato, mas foi completamente o contrário. Ela é muito pé no chão e racional, mas mesmo assim não deixou de seguir seus sentimentos mesmo com o que poderia dar no final, não consegui deixar de admirá-la por um minuto, me identifiquei muito!
E o Daniel... Desde o livro anterior, eu o achei louco. O jeito que ele cercou a Anne me incomodou, porque estava sendo completamente egoísta e não pensava no que poderia acontecer a ela. Porém, ao mesmo tempo em que me tirava do sério, ele me surpreendia da melhor forma. Conclusão: falei que não cairia nos encantos dele e falhei miseravelmente!

A racionalidade da Anne e a loucura do Daniel foi uma mistura incrível, com as situações de fundo, os coadjuvantes e desenrolar, resultou em mais um romance perfeito da Julia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 07/08/2022

Daniel Smythe-Smith ficou exilado de Londres por três anos por uma besteira que cometeu, mas agora está de volta. Ele vê Anne durante a apresentação anual do concerto da família e se encanta por ela. Mas Anne é a governanta das primas de Daniel, e possui segredos que podem levá-la a ruína.

Para Daniel e Anne foi amor a primeira vista, porém a sociedade não vê com bons olhos a união de um conde com uma governanta, ainda mais no caso de Anne, que esconde segredos terríveis.

Novamente, as melhores cenas são aquelas que envolvem a família Smythe-Smith, principalmente as irmãs mais novas de Sarah, de quem Anne é a governanta.

Ainda prefiro o primeiro livro, mas gostei bastante desse.
comentários(0)comente



Vitoria.Aguiar 14/08/2020

Rir mas achei meio picante demais
Eu gostei demais rindo com os meninas parecia comédia mais tinha uns momentos que parecia que eu tinha pegado um livro muito picante, e nisto não gostei muito não.
Mas gostei demais do final ?
comentários(0)comente



Claudia 14/08/2020

Um amor esperado com muitas risadas e mistério
Segundo livro da série trouxe um pouco de mistério a respeito da governanta Anne, acontecimentos e acidentes que não são por acaso e também muito humor. Julia Quinn sempre arrasando. Uma leitura que pode ser feita em um dia e você termina com um sorriso no rosto.
comentários(0)comente



Mari 18/08/2020

achei o casal muito fofo, foi um livro bem leve e engraçado.
comentários(0)comente



Carolina 26/08/2021

Bom, mais uma história para aquecer o coração. Gostei até mais que o primeiro, ansiosa pelo próximo!
comentários(0)comente



Esther 26/08/2020

Apaixonante! Um romance "proibido" que me encantou do início ao fim. Mesmo com os protagonistas tendo suas diferenças e segredos é lindo ver como o romance acontece, como cada conversa deles aquece o coração. Recomendo demais para quem ama um romance com emoção!
comentários(0)comente



Sâmella Raissa 29/08/2020

Não me ganhou como o primeiro, mas foi quase!
Meu primeiro contato com algo da Julia, com Simplesmente o Paraíso, foi em 2018 e eu não nego que, mesmo não tendo favoritado, gostei demais da experiência e, assim, queria continuar com ela, e enfim fiz a leitura do segundo volume do Quarteto Smythe-Smith.
O tom bem humorado da autora continua presente, e dessa vez para além do casal protagonista, por meio das jovens Harriet, Elizabeth e Frances que me cativaram sem perceber e cá estou querendo mais histórias dessas garotas, seria pedir demais? Haha
Em comparação com o primeiro, o enredo de Uma Noite Como Esta me envolveu e instigou mais na leitura, pelo passado a se descobrir da nossa protagonista Anne, que assim como Honoria tem muito carisma, mas, mais ainda, força, coragem e determinação singulares que tanto foram essenciais para o plot como, no geral, para servir de crítica sobre o quanto as mulheres sofriam de forma muito mais marcada que os homens na época.
Essa sequência tem um quê de profundidade e críticas sociais nas entrelinhas que muito me agradou, e só me fez ter mais vontade de continuar a série.
Só fiquei, porém, visivelmente menos apegada à esse volume, mesmo com os elogios acima, por dois fatores: Daniel teve seus momentos de forte carisma, mas em outros sua insistência e lado passional me irritaram. Fez o romance soar forçado, principalmente no início, o que me fez demorar um pouco para engatar a leitura, e segundo que, diferente do primeiro, esse tem um quê a mais de hot que, mesmo em duas únicas cenas (uma delas quase o capítulo inteiro) me incomodou, o que não senti no anterior, mas, enfim...
No mais, foi uma leitura muito boa ainda assim e gostei dos temas que a autora abordou através de Anne, bem como pela própria protagonista. Espero continuar gostando dos próximos da série!
comentários(0)comente



873 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR