Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Itanna.Lima 14/07/2021

Não me prendeu?
Achei que as coisas tomaram um rumo muito rápido, o começo com aquele mistério de Anne foi gostoso, mas depois as coisas ficaram um pouco tediosas.
Acho que fiquei com uma expectativa tão alta por ter lido ?Simplesmente o Paraíso? e ter amado.

Maay 07/03/2022

Amo ler romance de época. Júlia Quinn nunca deixa a desejar. Amo quando tem muita ação, pessoas loucas e hots.

Thay 14/03/2021

Apaixonante!
Me apaixonei nos personagens já no livro anterior e nesse só cresceu esse amor! Daniel é tudo pra mim e a Anne é meu amorzinho! Estou louca para o próximo!
Super recomendo!
Isabelle248 14/03/2021minha estante
Gostei muito dos dois!

Thay 15/03/2021minha estante
Eu também!!!

Ju 28/04/2022

Aquela imersão nos personagens que eu não esperava...
Fiquei muuuito tempo sem ler nada e resolvi ler um romancezinho de época para engatar de novo nas leituras... Mas, gente, que livro é esse? Não sei se estou sendo imparcial porque faz muito tempo que não lia nenhum RdÉ, só que esse aqui me surpreendeu demais.
O que eu achei que ia ser um flashback chatinho e sem graça virou um trauma psicológico (em ambos os personagens) muito bem desenvolvido.

O começo do livro conta os protagonistas se conhecendo (e tem aquele lance do Daniel ficar encantado pela beleza da Anne - o que eu achei meio paia) e foi okzinho. Mas no desenvolvimento... Depois do flashback do passado dos dois eu fiquei com o coração na mão. As crises da Anne, a dor de ambos os personagens por terem "perdido" parte da vida por conta de erros passados. Isso mexeu demais comigo e dei sim 4,0 estrelas. Achei que esse seria meu possível livro favorito dos Smythe-Smith... Maaas, o terceiro parece bem mais promissor ainda. Mas esse aqui não perde o posto de segundo favorito não, recomendo! Quem gosta de RdÉ, leia!!!

Gabriela Amador 25/06/2020

Ai, meu Deus. Pensa em um livro que te deixa com o coração na mão! Uma Noite Como Esta é esse livro. Simplesmente leiam.

Dary 01/07/2020

Ah o Daniel é lindo e educado dedicado e conquistou meu coração ?? Esse livro muito bom sério

Nat 05/06/2021

Esperei demais
Fiquei um pouco decepcionada com o andar da história, esperava o pouco mais do que já tinha encontrado no primeiro livro do Quarteto, um pouco mais humor, sarcasmo. Imagino que neste a autora tenha escolhido focar mais na ação, com tudo acontecendo de uma vez mais pro fim do livro deixando uma boa parte dele enfadonha. Não senti muita química no casal central e não gostei muito de toda essa paixão a primeira vista. O homem viu a mulher por um segundo e meu Deus é a mulher mais linda do mundo, a quero como nunca quis ninguém na vida, o melhor beijo que já dei. Enfim, espero que o próximo supere esse.

Anna Rael 05/01/2022

Perfeito para rir e se apaixonar
O segundo livro do quarteto é inesquecível, cheio de momentos divertidos e um romance (mesmo que eu tenha achado um pouco rápido à primeira vista) muito bem desenvolvido.

Daniel e Anne são o sinômino de química e a história deles é perfeita! Não consegui parar de rir e suspirar durante o livro inteiro? fora o empoderamento e as críticas sociais mostradas durante toda a história!

É definitivamente o livro mais divertido da autora (comparando com os Bridgertons e os Rokesbys - que foram os que li) e o melhor da série do Quarteto até agora :3

Achei que o final poderia ter sido um pouco menos clichê mas adorei o trajeto da história e como não consegui parar de rir e me apaixonar no livro inteiro, vou manter as 5 estrelas ?

Manuella.Katlen 10/06/2021

Unicórnios, unicórnios, unicórnios
Marcus está de volta a Londres, depois de anos afastado por conta de um incidente em um bar. Chega em casa de surpresa num momento apavorante: o recital anual do quarteto Smithy-Smith. Não querendo tirar a atenção do espetáculo para si, ou por amor a sua audição, prefere assistir de longe e aparecer depois que todos forem embora. E é de longe que ele percebe a presença de alguém de fora da família no piano. A moça no piano é a governanta da casa de sua tia mas isso não o impede. No momento em que seus olhos encontram o dela, ele se vê perdidamente apaixonada, mesmo não sabendo nada de sua vida.

Alliki Kienen 11/06/2021

Uma noite como esta: Julia Quinn
Eu achei este livro muito bom, trata de alguns assuntos legais e ainda com um toque de fofura da escritora
Um livro leve com assuntos legais. Muito bom mesmo

Mih 22/01/2021

Recomendo
Diferentemente do primeiro dk Quarteto Smythe-Smith livro eu realmente estive presa a história. O segredo de Anne da uma personalidade a ela que a deixa mais na defensiva do que as demais mocinhas de romances. Daniel Smythe-Smith é um homem que vive preocupado se tem ou não alguém tentando matá-lo depois de passar 3 anos fugindo dos capangas de um lorde. Porém ele se apaixona pela governanta de suas primas, a Anne. E então deve tentar conquistar-la. Mas o impasse é Anne tem um grande segredo sobre seu passado e ela também é uma governanta, caso se envolvesse com ele estaria arruinada. Então a história se desenvolve a partir daí. Termina de um jeito que me deixa com algumas perguntas para ser respondidas mas nada que não se supere

Leticia2513 06/08/2020

Esse casal...
Anne Wynter e Daniel Smythe-Smith, ambos com passados turbulentos, mas que tentam levar suas vidas da forma mais tranquila apesar disso. No entanto, uma reviravolta acontece na noite em que se conhecem e esse encontro é marcado pela atitude inusitada do Lorde Winstead.

Esse livro tinha tudo pra ser um poço de dramaticidade, mas ainda bem que foi escrito pela Julia.
A Anne é simplesmente perfeita. Achei que ficaria entediada, que carregar o drama dela seria como levar uma pedra no sapato, mas foi completamente o contrário. Ela é muito pé no chão e racional, mas mesmo assim não deixou de seguir seus sentimentos mesmo com o que poderia dar no final, não consegui deixar de admirá-la por um minuto, me identifiquei muito!
E o Daniel... Desde o livro anterior, eu o achei louco. O jeito que ele cercou a Anne me incomodou, porque estava sendo completamente egoísta e não pensava no que poderia acontecer a ela. Porém, ao mesmo tempo em que me tirava do sério, ele me surpreendia da melhor forma. Conclusão: falei que não cairia nos encantos dele e falhei miseravelmente!

A racionalidade da Anne e a loucura do Daniel foi uma mistura incrível, com as situações de fundo, os coadjuvantes e desenrolar, resultou em mais um romance perfeito da Julia.

Giovana 10/07/2021

Meh
Não gostei muito não
Já li 9 outros livros da Quinn, e comparando com os outros esse foi meio fraquinho
Não senti aquela emoção de ver o casal junto igual senti com alguns dos Bridgertons
Achei razoável

Vitoria.Aguiar 14/08/2020

Rir mas achei meio picante demais
Eu gostei demais rindo com os meninas parecia comédia mais tinha uns momentos que parecia que eu tinha pegado um livro muito picante, e nisto não gostei muito não.
Mas gostei demais do final ?