Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Ju Abreu 04/10/2020

A história de Daniel Smythe-Smith e Anne Wynter. É um livro bem fluido, engraçado e bonitinho, bem estilo Júlia Quinn.
Eu, particularmente, achei um tanto clichê, mas as vezes tudo que precisamos é um romance bem clichê para entreter o dia, né?
Gostei!

Thuany 19/07/2020

Uma noite como está
Um livro apaixonante, super gostosinho de se ler, com um casal que eu achei muito em sintonia. Anne tem um segredo, e quando ele é revelado eu simplesmente fiquei "Oh meu Deus", para um livro de época creio que o segredo seja sim algo grande, Daniel faz de tudo para ficar com a Anne.
Edla 19/07/2020minha estante
Eu amo esse livro! Para mim ele é o melhor dessa série

Thuany 20/07/2020minha estante
Confesso que esse também foi uns dos que eu mais gostei, esse e o "a soma de todos os beijos."

Nernwie 19/08/2021

Achei que seria horrível, mas não foi :)
Eu me surpreendi MUITO, achei que iria odiar (???), não me pergunto o motivo? eu só senti que não gostaria. Mas que erro, meu sexto sentido falhou muito.
Eu amei a história do Daniel e da Anne, achei que os personagens foram bem apresentados e se mantiveram coerentes. As cenas com outros personagens foram incrível e realmente somaram a história.
Super recomendo!!!! Gostei muito, um ótimo romance de época :)

Lopscarol 30/03/2021

Eu amo uma romance improvável, ainda mais quando tem facas e unicórnios Kkkkk até agora o meu favorito do quarteto.

Kamila.Krisanski 13/04/2021

Confesso que esse livro leu muito mais tempo que o necessário para ser lido. Não me animei com a história, achei ela enrolada demais. Quando começamos a descobrir a história da Anne é que fica mais fácil e empolgante para terminar a leitura.

Maddox 11/02/2020

Mais um romance perfeito.
Julia com certeza sabe o que faz! Essa história envolvente e linda de Anne e Daniel faz com que a gente se apaixone por cada detalhe e que sofra também, porque eu sofri!
Todo o mistério relacionado aos personagens, toda a trama que foi contada é de tirar o fôlego. Amei mais uma obra da Julia. S2
Graziele.Lima 14/02/2020minha estante
Ahh meu preferido do quarteto ??

Maddox 18/02/2020minha estante
Gostei bastante desse livro. Ansiosa pelos outros

tsyane 04/09/2021

apaixonada por lorde daniel smythe-smith
eu gostei muito, não achei enrolado, achei que tudo tava na medida certa, explicações na hora certa, tudo acontecia na hora certa, eu fiquei extremamente apaixonada pelo daniel e me imaginei muito como anne, um ótimo livro, leve, gostoso, romântico, eu simplesmente amei!!!

star 04/05/2021

Mas uma leitura incrível, da autora fenomenal que é a Julia Quinn...

" Amo você e não posso suportar a ideia de passar um instante
sem a sua companhia."
??????????????????????????????????????????????????????????????

Mari19 03/05/2021

Uma noite como esta
Esse livro tem um pegada diferente da anterior (Simplesmente o paraíso) mas é tão boa quanto.
Dessa vez eu não senti tantas borboletas na barriga e nen tantos momentos de felicidade; o romance deles é um pouco mais pesado. Passei boa parte do livro nervosa ou preocupada com eles, cheguei até perder o sono.
Contudo, o final é bem bonitinho e eu não vejo a hora de começar a proxima história.

Vanessa.Waterstrad 30/12/2020

Sempre com um toque de mistério, a trama me ganhou. E Daniel ganhou meu coração desde o primeiro instante.

Clara 05/04/2022

Reviravolta
Gostei muito da história. De início achei que ia ser meio frio e desinteressante mas ele muda drasticamente e o final é muito massa rsrs. Podem ler sem medo.

Nagisa 13/08/2021

Uma chatice como esta
Devo ser sincera sobre o que eu achei desta leitura: Uma porcaria entediante que eu só terminei por motivos de falta de internet. Daniel Smythe-Smith é um panaca insuportável que não tem noção nenhuma de como conquistar alguém sendo decente(uma dica, "queridinho": não beije mulheres que não te permitiram um beijo) e Anne Wynter, ou Annelise Shawcross, é uma pobre moça que foi enganada por um lixo e ainda recebeu a culpa por ter se defendido, poderia render uma boa crítica se Julia Quinn tivesse posto desta forma. É extremamente irritante ver como a personalidade de Daniel Smythe-Smith é baseada em "estou apaixonado por uma moça bonita que é governanta da minha tia então eu vou passar esse livro estúpido inteiro correndo atrás dela mesmo quando ela me afasta e deixando o bom senso de lado pq a única coisa que importa é minha vontade de enterrar meu pinto nela", o que me dá vontade de socar o rosto dele enquanto canto o hino nacional, não parece um hobby divertido? O melhor personagem dessa história é Hugh Prentice(que eu juro, está quase roubando meu coração) e Simplesmente o Paraíso pisa em Uma Noite Como Esta, obrigada por nada:).
Nai 30/08/2021minha estante
Mdssss simmm!!!!! Old que Simplesmente o Paraíso é melhor que esse hahahahahah concordo com tudo!!!!

Aline.Sacramento 18/01/2022

Não supera o primeiro mas é muito bom também. Amei o jeito caótico da família, principalmente as crianças.

Dany Strass 23/04/2021

O volume 2 traz a história de Daniel Com a Anne, a governanta das primas dele. Achei esse livro um pouco mais interessante, comparado ao primeiro. Tem mais ação, mistério... Sem contar que deu pra entrar mais na vida dessa família... Adorei as meninas: Harriet, Elisabeth, Frances... Mesmo assim... Não ganhou todo o meu coração... partindo pro próximo!

Mah Chagas 24/11/2020

Sinceramente a unica coisa q lamento muito é não poder passar 24 horas do meu dia lendo, demorei mais terminei o segundo dessa serie fofinha da Júlia