A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Bianca 23/07/2022

Hugh é maravilhoso e merece toda a felicidade possível...
Sarah teve uma evolução enorme como personagem, mas teve muitas vezes que achava ela chata demais.
Porém, enfim e entretanto, achei uma boa leitura.

Gabriela.Ferracini 12/07/2021

O melhor da autora
JQ é um assunto delicado pra mim.
Gostei muito muito dos Bridgertons (não sei como seria hoje em dia) e foi criado um alvoroço tão grande em torno da autora que acabei desanimando e criando certo ranço.
Tenho o box da série porém, A Soma de Todos os Beijos, será o único que lerei pois foi recomendado fortemente. Para mim é o melhor livro da autora.

História feita na medida certa.
O ponto alto são os diálogos que, não podemos tirar o mérito da autora, são incríveis.
Mocinho maravilhoso, mocinha maravilhosa, interação perfeita...
Ri, me emocionei, ri mais e até chorei.

Valeu cada linha.

asacire 01/06/2022

MUITO BOM. li na ordem errada mas não importa. esse livro é o melhor da Julia que oi até agora: enemies to lovers, um par romântico moreno sarcástico de olhos verdes E com representatividade PCD e uma protagonista egoísta e sem paciência

química e dinâmica perfeita! leiam

Milliany Nocelli 25/02/2020

Esse até agora é o meu favorito...
Eu li esse livro em uma madrugada. E para mim, não importava que eu ia ter que trabalhar no dia seguinte. Ah que livro fofo! Eu estou apaixonada e triste por ter terminado tão rápido, mas não conseguia parar de ler.
Sarah e Hugh são muito fofos!

larissaxneves 25/12/2021

MELHOR LIVRO DA JQ! FAVORITADO
EU AMEI TANTO! Não sei nem por onde começar a dizer. Que romance de época perfeito. Bem escrito, personagens lindos e verdadeiramente humanos e enredo muito bem desenvolvido. Cada parte dessa história me cativou. De coração. Eu nunca vou esquecer essa história. Virou meu livro favorito da Julia Quinn.

Sarah é uma protagonista tão maravilhosa e eu amo como ela reconhece os momentos que está sendo errada ou triste. Hugh tem um coração gigantesco. Tentou consertar o que fez de errado no passado, se sacrificou e foi além de tudo para o bem das pessoas que gosta. Sofreu na infância com as atitudes do pai dele, sofreu quando adulto e agora vai ser feliz. Perfeitos, perfeitos, perfeitos!

O jeito que a JQ retratou o problema na perna do Hugh foi demais. No final, tem uma cena da Sarah ajudando ele com a dor na perna? Sério, incrível. Como eu adoro ler cenas que um personagem se compadece do outro. O amor entre eles é muito lindo de se ler. É diferente de todos os romances de época que li anteriormente.

O epílogo me deixou com coração quentinho. Admito que queria saber mais sobre o futuro deles.

A referência de que ?A Soma de Todos os Beijos? vem do fato de que o Hugh conta quantas vezes diz: ?Eu amo você? para Sarah ??????????????

ZERO DEFEITOS!

Naty 07/04/2021

Do ódio ao amor ...
Esse livro foi fantástico pra mim me prendeu do começo ao fim Sarah e Hugh casal excelente.

O começo temos Hugh que não teve uma vida das melhores depois do seu duelo com Daniel, e sim eu odiei o pai dele insuportável quero guardar o Hugh em potinho não merece aquele pai não.
Sarah levou algumas consequências com esse duelo seus 14 homens de 1821 kkkkkkk.

Não tem como não amar o primeiro encontro deles e não tem como não surtar com o primeiro beijo. Um relacionamento que vai se construindo e desenvolvendo amor e carinho um pelo outro, eles são muito bons quando mesmo brigando sabem conversar e usar as palavras.

São perfeitos e que final perfeito pra mim aquelas ?-duas mil.? meu coração não tava preparado pra isso perfeitos sim e é meu favorito do quarteto, que planejo ler o 4.

Sany 12/07/2020

Fascinante!
Desde o duelo de seu primo Daniel, Sarah Pleinsworth nutre um verdadeiro ódio por Hugh Prentice. Ela o culpa pela ruína de sua família, desde que o primo fora obrigado a fugir do País. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando, a pedido de Honória, tem de a acompanhante de Hugh durante as comemorações do casamento da prima. No início, os dois não param de se atacar, mas a proximidade faz com que os seus sentimentos mudem completamente.
Hugh é um homem muito inteligente, um verdadeiro gênio da matemática, que teve a vida abalada após quase perder a perna no maldito duelo. Além das dores e sequelas do ferimento, ainda tem que enfrentar o seu pai, um homem inescrupuloso e sem limites, capaz de tudo para conseguir perpetuar o nome da família.
O livro é fantástico! Sarah não é uma mocinha perfeita! Ela é orgulhosa e egoísta, mas também é determinada e ousada.. achei lindo o crescimento dela ao longo da leitura. Dá pra sentir o amor deles os transformando e derrubando todas as barreiras de proteção do Hugh.

Lerica 12/01/2022

E se tornou um hábito contar os beijos dela
Como não se apaixonar pelo quarteto Smythe-Smith? E a escrita da Quinn nem se fala, ela consege nos apaixona em apenas poucas páginas.

Em relação ao terceiro livro "a soma de todos os beijos" só tenho a dizer que superou os outros dois, sou apaixonada na Sarah e no jeitinho dela de ser. O Hunt também é maravilhoso, tem uma vibe que combina muito com a Sarah. O melhor é que podemos conhecer mais sobre o duelo que acabou por afastar Daniel e como Hunt fez para fazer o seu amigo retorar a sua vida.

Tudo começa com o casamento de Honória, em que a mesma pede para Sarah fazer companhia a Hunt, pois como ele não conhece quase ninguém, pode acabar se sentindo deslocado. Sarah já fica chateada, pois não gosta nem um pouco do rapaz, primeiro porque ele foi o responsável pelo exílio de Daniel e depois, por sua solteirice, devido ao fato de que, na temporada em que ela iria debutar, o escandalo conteceu e acabou que ela não poderia se apresentar, nessa época, aconteceram mais de dez casamentos, e a bobinha pensava que um desses poderia ter sido o dela.

A confusão está posta, mas cada vez que Sarah conversa ou provoca Hunt, ela vai conhecendo mais verdadeiramente seu caráter e personalidade e eles acabam se afeiçoando um ao outro. Mas uma barganha infeliz pode colocar a paixão dos dois a perder e só resta Sarah para salvar o seu amado.

Gente, o que eu amei também é a aparição da Lady Danbury, que é sempre maravilhosa.

Eu estou perdidamente apaixonada por este casal e esse é o meu livro preferido da série.

Camila 13/01/2021

O melhor até agora!
Estava esperando ansiosamente pela história de Lady Sarah e, posso dizer que não me decepcionei! Dei muitas risadas, me emocionei e consegui me conectar aos personagens!

Bela 28/10/2021

Em todo ódio, há um amor
O que eu mais gostei no livro foi perceber que a mesma história - do duelo entre Daniel e Hugh- foi contada por três perspectivas diferentes até agora. Dá vontade de abraçar o Hugh a cada página! Um homem muito inteligente, mas que faz tão pouco de si mesmo e que se contenta em ser infeliz. Consigo sofrer com suas dores e suas perspectivas para ele mesmo.
Sobre o romance, quem não gosta de histórias que começam com duas pessoas se odiando e termina com um casamento regado de paixão e desejo?
No início, eu tinha antipatia da Sarah, até durante o livro de Daniel. Mas foi lindo ver seu amadurecimento ao longo do livro. Também amém Frances! Que criança delicada e gentil.
É bom ver que, mesmo diante pessoas e exemplos horríveis, é possível se tornar uma pessoa boa e diametralmente oposta àquilo que foi ensinado - como foi o caso de Hugh.

Stitcha 26/03/2021

Uma graça...
Gente, sabemos o que vai acontecer né? Mas amamos mesmo assim!!!!!! Amei os personagens e a forma como eles se apaixonaram é HILÁRIA! gostei bastante do livro, é um dos meus favoritos da série.

Mágui 07/05/2021

Romance cão e gato perfeito!!!!
Não estou exagerando quando considero esse o melhor livro da Júlia Quinn (e não esperava achar isso depois de ler ?O Visconde que me amava? e favorita-lo). Sério, que livro incrível! Amei a forma como assuntos sérios, como deficiência física, perdão e amizade são abordados de forma leve, divertida e necessária. Sarah é uma protagonista forte, determinada e autêntica. Hugh é excêntrico, inteligente e divertido. Amei demais esse casal e a interação entre eles e os outros personagens dos livros anteriores. Os diálogos são muito divertidos e dão vontade de não parar de ler. Um dos melhor casais literários!!

?Daquele momento em diante, Sarah não se perguntou mais por que ele não sorria com muita frequência. Em vez disso, passou a se admirar por ele ainda sorrir?.

?-Ah, ele (Daniel) notaria- Disse Hugh, percebendo que Iris tentava provoca-lo. - Só não faria nada em relação a isso.
Quando Hugh entrou na sala de jantar de braço dado com a mulher errada, ocorreu-lhe que ele também não faria nada se um harém caísse do teto?.

?Ele era um bom homem. Defendia garotinhas e unicórnios. Valsava de bengala. Não merecia ter a vida definida por um único erro. Sarah Pleinsworth nunca fora de meias palavras e sabia que, se realmente amava aquele homem, dedicaria a vida a faze-lo entender este simples fato: ele era precioso. E merecia cada gota de felicidade em seu caminho?.

skuser02844 31/08/2020

Esse pra mim foi o melhor casal entre os 3 primeiros, como eu ainda não li o último livro não sei dizer se é o melhor do quarteto, mas eu gostei bastante do Hugh e da Sarah

Sâmara 31/12/2020

?Sinopse
Hugh Pretience ficou aleijado após um duelo com Daniel Smythe-Smith, e após esse incidente ele se viu totalmente impotente. A perna ainda o incomodava e isso era apenas um dos lembretes da fatídica noite que decidira desafiar o amigo para um duelo.
? Mas isso não é tudo, seu pai o via como um troféu, por Hugh ser sua única chance de fazer com quê o título de Marquês permanecesse na família.
? E é aí que entra nossa mocinha, Lady Sarah Pleinsworth não gostava de Hugh porque acreditava que ele foi o motivo para ela não ter debutado na sociedade no tempo previsto. Isso foi motivo suficiente pra jurar ódio eterno ao mocinho e culpá-lo por sua solteirice. Mas ela não esperava que durante dois casamentos, eles poderiam ficar tão próximos...
? Eu amei esse livro e não tenho palavras pra descrever o quanto esse clichê foi bem construído! Eu amo romances e ainda mais quando eles retratam dois inimigos em pé de guerra que ficam juntos no final, a trama fica muito mais apimentada!
? O quarteto tem sido muito surpreendente pra mim, pois pude ver com outros olhos as meninas que são tão conhecidas por tocarem mal nos recitais.
? É incrível a forma que a Julia construiu essa série, o amor singelo dos personagens, a força da mocinha e as dores do passado do Hugh! Esse livro se tornou um dos meus favoritos da autora por trazer esse protagonista com falhas, erros e com uma cicatriz tão marcante!
? Percebemos o quanto o Hugh tem força de vontade e o quanto a sua condição o põe pra baixo, ele se sente inferior aos outros por não poder fazer mais do que é comum pra um homem da idade dele: caça, atirar, convidar uma dama para dançar, etc. Mas as qualidades dele são tantas que esses detalhes ficam de lado!