A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Evelly 25/08/2022

O meu preferido sem dúvidas, amo reler e me apaixonar de novo por esse casal. Esse romance é encantador e aquece o coração!

Milena Tramontin 27/07/2020

gosto de como a Julia escreve de uma forma que a historia vai fluindo e finaliza deixando aquela sensaçao de querer fazer parte desse mundo.

Natália 05/12/2021

Enfim o DIÁLOGO!?
Amei amei amei amei esse casal!!!!!
Acho que vai virar o meu favorito da Julia Quinn. Foi um diferencial ela abordar uma questão tãoooo delicada sobre o mocinho, nunca tinha visto esse assunto em romance de época, talvez seja por isso que achei interessante acompanhar a história desses dois. Sem contar a parte intelectual dele que fez tooodaaa a diferença pra ser um desenvolvimento único.
Gostei muito da mocinha tbm, de certa forma me identifico com a personalidade dramática dela rsrs. Então, a junção desses dois personagens foi a dosagem perfeita para um romance leve, pautado na CONVERSA, fofo e divertido.
Recomendo muito essa série pra quem tem dúvida, a escrita da Julia está mais aprimorada do que nunca.

Laine 07/02/2023

O livro mais fofo da Julia Q até agora, e uns dos mais emocionantes também. Simplesmente adorei do começo ao fim.

Rachel 07/08/2022

Apaixonante!
Achei que pelas aparições de Hugh nos livros anteriores, esse seria o pior livro da série e me enganei. Até agora o melhor livro da série do Quarteto Smythe-Smith

Anna.Bettoni 11/09/2020

Tinha ficado curiosa com a história do Hugh e da Sarah nos livros anteriores e comecei a ler essa história com uma expectativa bem alta, porém elas foram todas atendidas. A soma de todos os beijos é sem dúvida o meu livro favorito do quarteto.
Eu amei essa trama de "cão e gato", lotada de sarcasmo, ironia e romance. A autora constrói os personagens de uma forma tão cativante que é impossível não sentir o que eles enfrentam, torcer por eles e até querer bater em alguns.O Hugh é muito mais do que a gente imagina no início e a Sarah tem uma personalidade única. A superação e a aceitação que vemos aqui é de deixar o coração quentinho e cheio de amor. Amei!!
Ps: não concordo muito com o título ?
Rosie 11/09/2020minha estante
Huginho, meu amor... eu tbm amo esse livro.

jessleti 24/06/2020

o melhor da série
esse livro me deixou com o coração quentinho. Eu já sabia que ia amar esse livro desde que comecei a ler a série, só que eu não sabia que ia ser tao perfeito igual foi

@karma 07/06/2021

"Ela poderia iluminar o mundo inteiro dele com um sorriso."
Eu simplesmente AMEI esse livro. A história do Hugh e da Sarah é do jeitinho que eu gosto, cheia de alfinetafas e muitas risadas. As irmãs dela roubaram a cena, principalmente a Frances.

Gostei de ver a forma com que o Hugh lida com as consequências do duelo, realmente me conectei com o personagem, sentia a dor dele também. A Sarah foi perfeita nos últimos capítulos, ela é muito decidida e lutou com unhas e dentes para proteger seus amado e sua família. Esse casal é incrível.

Recomendo tanto ?

jaquempa 15/04/2021

Tirei semana para ler quarteto Smythe e Smith e agora estou viciada... Sarah e Hugh eu amo vocês!

Isabella624 12/02/2023

Muito bom.
Eu amei! É um inimigos que se apaixonam e opostos que se atraem muito gostoso de ler.
O ritmo de leitura foi super rápido, não me senti entediada em nenhum momento.
A construção do relacionamento da Sarah e do Hugh é muito delicada, os dois enfretam os sentimentos de culpa e ressentimento do Hugh juntos. Eles fazem o melhor lado um do outro aparecer e se apoiam nos piores momentos, inclusive superam os erros do passado. Sarah faz parte dessa superação com a personalidade tão cativante dela, levando o livro pra descontração muito fácil.
Hugh foi quem me chamou mais atenção, principalmente por ele passar a visão de uma pessoa com deficiência tanto naquela época quanto agora. Ele mostra o julgamento, os olhares da sociedade e os sentimentos de impotência dessas pessoas.
É o meu favorito e ainda nem terminei a série pelo fato de o casal ser perfeito! Tudo é perfeito nesse livro. Tem partes engraçadas, como os outros, se mesclando com as cenas tensas.
5 estrelas com força.

Cecis 30/04/2021

E mais pessoas machucam o pé nesse box...
Sarah Pleinsworth toca piano no quarteto Smythe-Smith, sendo prima de Honoria e Daniel Smythe-Smith ela odeia Hugh Prentice. (Afinal nossos familiares perdoam os amigos, mas é nosso dever moral não perdoá-los e tomá-los por nossos inimigos).
Daniel se afastou de Londres por três anos devido ao duelo com Hugh Prentice, o qual faz Hugh mancar, não conseguir ficar em pé por muito tempo e o sentir dores horríveis.
Mas claro, Sarah Pleinsworth defende com unhas e dentes seu primo Daniel. Assim como Lorde Ramsgate, deseja se vingar de Daniel Smythe-Smith em nome do filho Hugh. Porém com o dia do casamento de Daniel se aproximando, Sarah se vê em jantares e cafés da manhã e almoços e bibliotecas com Hugh Prentice e em meio às festividades Sarah começa a se apaixonar por Hugh, acreditado que quando o clima de romance proporcionado pelos casamentos acabarem, a paixão também se vá... Será?

Gabi 15/06/2020

Meu preferido da Julia Quinn!
Hugh e Sarah estão pra sempre no meu coração!! Eu nem li os outros da série (esse aqui é o 3), mas me indicaram ele, então fui hahaha não me decepcionei! Romance fofo e bem construído, e crush eterno no Hugh!
Manuele.Morais 09/07/2020minha estante
Hugh e Sarah S2

Nara 25/11/2021

Esse livro é simplesmente perfeito! Eu fico encantada com o desenvolver dessa história! Hugh e Sarah formam um casal muito lindo! ??????

Lih Falcao 12/06/2020

Mais e mais Quinn
Quem ama Julia e seu jeito de escrita não vai se decepcionar. Mas uma obra divertida e delicosa para se apaixonar

Santos 24/01/2022

A soma de todos os beijos
Um leitura gostosa e muito divertida de duas pessoas que se odeiam, mas tem que suportar a presença do outro. Achei fofo ?