A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Aílla 22/02/2023

? Duas mil. ? Só?
Amo enemies to lovers o que significa que sou suspeita pra falar e estava ansiosa por ler esse, o livro é muito bom, bem escrito e a leitura fluiu maravilhosamente bem para mim. Amei muito conhecer Sarah e Hugh e a história de amor deles, Sarah era a personagem que desde o livro um eu estava ansiando pelo dela e posso dizer que não me decepcionou. Confesso que não consigo me decidir qual gostei mais, se o do Daniel ou esse.
Ah e tanto nesse livro como no de Daniel as melhores e mais divertidas cenas sempre ficavam por conta das três irmãs de Sarah (Frances você tem meu coração).

dalencarbabi 14/03/2021

A essa altura da vida eu já deveria estar acostumada...
Com a Julia e o seu jeito todo especial de massacrar minhas expectativas para determinados personagens. Foi assim com o Colin, foi assim com o James e agora o Hugh, para completar esse bizarro rol da fama. A temática de pessoas que se odeiam se apaixonando é uma das minhas favoritas, mas nesse caso... primeiro que o título do livro é uma verdadeira piada, o primeiro beijo entre Sarah e Hugh só acontece muito depois da metade do livro e depois de muita amolação. Segundo que, após o primeiro beijo e mais alguns, a Julia entra numa vibe fanfiqueira sem fim e inclui um plot twist envolvendo o pai do Hugh que até agora eu não entendi pq existiu e muito menos como terminou. Decepcionante.
Estou dando 3,5 ?? em consideração aos bons momentos do casal que consegui pescar, mas a verdade é que eu esperava mais da Sarah, do Hugh e absolutamente mais da Julia Quinn.

maiariata22 30/11/2020

Uuuuullllll
Casais que se odeiam sempre se amam no final? Com este livro foi assim e eu adorei, pois os dois me encantaram com a história de como a autoridade de um pai insensível causa muitos transtornos.

@books_beatriz 14/04/2020

Mais do mesmo
O começo e o meio da história são ótimos. Mas essa coisa de sequestro, gente doida no final já cansou.
Eu tive a sensação de estar lendo o final dos dois primeiros livros. É diferente de cada um ,mas a sensação é de dejà vu .
Queria ter gostado mais. Não espero muita coisa do último.

trice 02/03/2022

Infinito mais um.
Sarah e Hugh, um clássico enemies to lovers, eu realmente não aguentava mais livros cão e gato, mas eu amei esse. Sarah é dramática, sincera e corajosa, já Hugh é precioso, ele definitivamente merecia ser feliz e fiquei muito feliz por eles terem encontrado esse final feliz juntos. É um forte concorrente a melhor livro da série do quarteto Smythe-Smith. Detalhe muito importante: Hugh é diferente dos outros personagens masculinos da Julia Quinn, ele é heróico dentro das suas limitações, ele é muito vulnerável devido às consequências da lesão do duelo e dos laços familiares complicados, como a Sarah diz no livro: ele merecia ser feliz e que bom que foi com alguém que o aceitava por completo.
OBS: o fato dele contar quantas vezes eles dizem "eu te amo" é muito fofo!

Cami 21/03/2021

mais um livro da julia quinn pra conta! ahh como eu amo essa autora e tudo que ela cria. sarah e hugh são um casal muito engraçado e mais uma vez tivemos um pouco de ação nesse livro. tudo na medida, amei demais!

giom0 11/07/2021

Infinito mais um
Mais uma vez Julia Quinn trouxe um romance enemies to lovers e o resultado não poderia ser melhor!!

Desta vez temos a história de Lorde Hugh Prentice que, como já mencionado nos livros anteriores, foi o responsável por desafiar Daniel Smythe-Smith, o conde de Winstead, para o duelo que resultou em seu exílio. Hugh é um cavalheiro inteligente, sério, pouco afeito à dramas e que, em um momento de embriaguez, arruinou a família Smythe-Smith. Pelo menos é isso em que Lady Sarah Pleinsworth acredita.

Sarah, por ser uma das primas de Lorde Winstead, não pôde debutar na temporada de maior sucesso para o mercado casamenteiro devido ao exílio recente do primo, e ela culpa Lorde Hugh por ainda não ter se casado ? e, consequentemente, por ainda fazer parte do Quarteto Smythe-Smith.

Mesmo que todo o ocorrido tenha sido esclarecido e resolvido, com Daniel inclusive tendo perdoado Hugh, Lady Sarah ainda o odeia. E o sentimento é mútuo, levando em consideração o dia em que se conheceram, quando a jovem dama proferiu os mais bizarros insultos àquele que considerava o causador de toda sua ruína. Além disso, Lorde Hugh a considera o pior tipo de mulher: dramática dada a exageros e declarações grandiosas.

?Mas Hugh Prentice era mais do que uma amolação, mais do que irritante. Era a única pessoa (fora suas irmãs) que conseguira enfurecê-la tanto que ela precisara se conter para não o agredir.?

Entretanto, com o casamento de Lady Honoria Smythe-Smith e Lorde Marcus Holroyd prestes a acontecer, Lorde Hugh e Lady Sarah se encontram na propriedade da Família Chatteris e, como se isso não bastasse, Honoria pede à Sarah que faça companhia para Hugh durante o casamento, para evitar que ele fique solitário durante as festividades ? e como ela poderia negar um pedido da noiva que também é sua prima mais querida?

?Ainda o detestava, em parte por princípio, mas tinha de admitir que pelo menos estava se distraindo um pouco.?

Antes do casamento, ambos entram em um acordo para se manterem civilizados durante as festividades, o que não quer dizer que tenham parado de se odiar.

Mas, tendo que passar tanto tempo na presença um do outro, algumas coisas começam a mudar lentamente.

?Não gostava dela. Realmente não gostava, mas, por Deus, teria vendido uma parte de sua alma naquele instante para dançar com ela.?

Hugh não demora a admitir que Sarah é uma dama muito mais interessante do que ele pensava, e ela percebe que o cavalheiro em questão é muito mais divertido do que imaginava, e logo uma amizade se estabelece entre eles.

Logo os sentimentos de cada um começam a aumentar, dando lugar a uma paixão inesperada, porém maravilhosa que, mesmo com todos os problemas que não tardam a aparecer, consegue se transformar em uma relação incrível!!

Amei muito o livro e ainda mais o relacionamento entre Hugh e Sarah, foi, sem dúvidas, uma história completamente apaixonante e com um final adorável!!

?Só um beijo. Nunca poderia ser só um beijo. Não com ele.?

Stephanye.Nunes 06/04/2021

Inimigos que se apaixonam? Está bem aqui !
Estou em encantada com a construção deles personagens e seu romance, a deficiência física de determinado personagem foi muito bem trabalhada, eu queria mais. Duas mil vezes foi pouco pra mim.

strogonoff de frango 18/06/2021

A soma de todos os beijos ??????????
?? E naquele momento Hugh teria jurado que o sol nascia e se punha no sorriso dela?.

Mais um favoritado da Julia Quinn, eu fui totalmente surpreendida com um romance cão e gato! Que eu tanto amo. Aquele enemies to lovers para realmente se apaixonar. ? Favoritadíssimo.

Eu achei que não conseguiria me apaixonar por mais um personagem fictício, mas Lorde Hugh me mostrou mais uma vez que eu estava enganada!
A Sarah se mostrou um mulherão! E ele cadelinha por ela. Hahahahahahaha.

Sim, Eu recomendo muitíssimo. O melhor de todos dessa série. Não posso negar. Só leiam.

kelly | @leiturasagridoces 02/02/2021

"...e naquele momento Hugh teria jurado que o sol nascia e se punha no sorriso dela."
Eu não achei que poderia me apaixonar perdidamente por mais um personagem da Quinn. Daniel me conquistou demais, só que Hugh Prentice conseguiu isso (de novo). Que personagem incrível. E que história sensacional. Eu amo quando a Julia Quinn conta a história de personagens que já apareceram em outros livros. E ver a história do Hugh e da Sarah foi uma jornada incrível. Eles começam como enemies e terminam lovers. E histórias assim sempre são boas. Amo o tom de drama que tem que te faz ficar doida da cabeça pra terminar e ver o felizes para sempre.

Caroline Lesnieski 20/02/2020

Superação e perdão!
Para deixar o coração apertado quando termina de ler...

Alessa Luna 07/09/2021

Maravilhoso!
Sarah detesta Hugh devido ao exílio do seu primo, e deixa isso bem claro pra ele. Hugh acha Sarah muito dramática e não gosta de estar perto dela. Até que ambos precisam estar presentes nos casamentos de Honoria e Marcus e de Daniel e Anne, então a convivência desses poucos dias fazem com eles se descubram apaixonados um pelo outro.

FlAvia1343 10/01/2021

Esse é o melhor livro do quarteto, até agora.
O casal é perfeito juntos, a química e parceria deles é uma delícia de acompanhar.
Sem contar que começa com duas pessoas que se odeiam, mas que as trocas de insultos logo passa a admiração e paixão.

.Ju 12/01/2021

meu favorito da série
eu amei TANTO
Dhyeniffer.Lara 30/04/2022minha estante
Eu amei o nome só por isso eu já leria

.Ju 30/04/2022minha estante
leiaaaaa

Anna.Bettoni 11/09/2020

Tinha ficado curiosa com a história do Hugh e da Sarah nos livros anteriores e comecei a ler essa história com uma expectativa bem alta, porém elas foram todas atendidas. A soma de todos os beijos é sem dúvida o meu livro favorito do quarteto.
Eu amei essa trama de "cão e gato", lotada de sarcasmo, ironia e romance. A autora constrói os personagens de uma forma tão cativante que é impossível não sentir o que eles enfrentam, torcer por eles e até querer bater em alguns.O Hugh é muito mais do que a gente imagina no início e a Sarah tem uma personalidade única. A superação e a aceitação que vemos aqui é de deixar o coração quentinho e cheio de amor. Amei!!
Ps: não concordo muito com o título ?
Rosie 11/09/2020minha estante
Huginho, meu amor... eu tbm amo esse livro.