A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Júlia 25/01/2021

duas mil
Sarah Smythe Smith que não vê a hora de casar, se vê indo em dois casamentos com diferença de apenas duas semanas e para piorar precisa acompanhar um homem que detesta!
Hugh é um cara extremamente bom em matemática, inexpressivo e calmo, q Sarah culpa por ter arruinado sua família no duelo com Daniel.
Nessa relação de amor e ódio eles vão se conhecendo melhor depois q Sarah se machuca descendo da carruagem.
Mesmo depois da antiga inimizade dos dois, eles ainda têm problemas na relação apaixonante

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/06/2020

"O amor é totalmente incompreensível. A aritmética é meramente misteriosa."
Preciso confessar que a mocinha não passa uma boa imagem nos outros livros, e que inclusive, eu a achava bem chatinha. Já o mocinho me encantou no finalzinho do segundo livro, e isso me fez ficar muuuito curiosa de como eles iam se encaixar juntos. E essa mistura deu um romance cão e gato daqueles de deixar o coração quentinho, e com doses de humor deliciosas, que só nos faz torcer e apaixonar pelos dois juntos.
Além de que, não teria como um livro da Julia ser ruim se passando em dois casamentos e com um personagem apaixonado por unicórnios né?!

Athala.Mota 24/03/2021

até então o melhor livro, Hugh se mostrou um homem incrível e Sarah uma mulher extremamente forte, não se deixou abalar pelos seus medos e foi atrás do homem que amava, ela foi, sem sombra de dúvidas, a heroína da história. as cenas picantes são fofinhas e poetizadas então não leiam pelo hot.

liessasblog 19/04/2024

Achei muito fofo e engraçado

parece q eu tava lendo uma novela!

Engoli o livro, simplesmente. Escrita fluida, adorei os personagens e a história, ri em muitos momentos

Hugh e Sarah sao muuuito lindos juntos??????? to apaixonada por eles!!

Agora quero ler mais livros da diva Julia

Luana Rezende 11/01/2023

Eu ainda não sei como me surpreendo com os livros da Julia Quinn. Eles são tão bons cara, não tem como dar errado.

Camila 07/01/2021

Um conto de inimigos a amantes
O livro acerta em quase todos os pontos. Seja no casal principal, como nos secundários. Ao trazer de volta os casais dos livros anteriores no momento do casamento e no vilão pitoresco, alguém que você não pode nada além de odiar.
Primeiramente, vou falar sobre o casal principal. Os dois personagens, Sarah e Hugh, já vem de menções dos livros anteriores e já são extremamente carismáticos neles. Hugh com sua defesa a Daniel e Sarah com seus comentários divertidos prévios ao noivado de Honória. É uma dupla que já tinha meu gosto separada, mas junta consegue se provar ainda melhor. O texto é rápido e fluido principalmente nos momentos de diálogo entre os dois que tende a ser sempre tão divertido. A mudança também nos sentimentos deles ao longo do livro também é bem pausada, apesar de ocorrer no espaço de dois casamentos.
As jovens irmãs de Sarah estão lá novamente e continuam a roubar a cena quando aparecem e o melhor é que aparecem diversas vezes.
Daniel e Honória fazem suas aparições, mas como alguém que gostou de ler suas histórias, acho que poderiam ser dados alguns presentes ao leitor na parte em que aparecem. Talvez mostrar alguma cena fofa dos noivos.
O vilão é extremamente unidimensional, o que nesse livro é perfeito. Ninguém precisa de dimensões num livro relaxante como esse. O clímax exagerado com clima de fim de novela foi um tanto inesperado para mim. A história parecia caminhar para o fim e bang, ação. É ótimo.
Achei que essa história não seria capaz de me cativar mais que a primeira, afinal gosto de amigo para amantes, mas ela conseguiu. Com certeza o melhor da coleção até aqui e me arrisco a dizer que o quarto não será capaz de ultrapassa-lo.

Lunað 09/01/2022

Como não amar?!
Comecei o livro com uma raiva bem grande da Sarah, achei que ela era bem chata, cruel, honesta demais, exagerada, dramática e egoísta e no meio do livro me olhei no espelho e percebi que eu sou exatamente assim, ou era. Assim como eu, a Sarah amadureceu depois de momentos vergonhosos e verdades jogadas na cara! O que fez com que ela passasse a ser incrível aos meus olhos. Hugh é um amor, sua primeira aparição já me encantou e fiquei bem louca até chegar no felizes para sempre dele. O casal é o clássico enemies to lovers que eu adoro! Personagens reais, com defeitos e qualidades que amadurecem e se transformam nas melhores versões deles mesmos! Preciso deixar aqui um destaque especial para as irmãs da Sarah, elas são maravilhosas e queria mais delas, principalmente da caçula! O pai de Hugh é um monstro real, horrível e brutal e parecido com muitos homens por aí, e o irmão dele é alguém que eu gostaria de conhecer melhor! Esse livro precisava ter 500 páginas para abordar todas as pessoas incríveis que cercaram o casal principal. O que mais me impactou aqui foi a força deles! A coragem de ambos é impressionante e a forma com que a Sarah salvou e olhou para o Hugh me tocou! Quero encontrar alguém que me olhe assim também, mas meu futuro não está sendo escrito por mãos tão habilidosas como a Júlia, vamos ver se as minhas escolhas serão tão boas kkkk

Paloma 28/10/2020

Romance cão e gato + Julia Quinn = PERFEIÇÃO
Amo cão e gato.
Amo Julia Quinn.
Amo essa série.
Amei os personagens e como a relação deles se desenvolve e a interação deles, principalmente do mocinho, com as crianças kkk é muito divertido.
Recomendo DEMAIS!

Giovana 10/08/2021

Amei
Esse é meu livro favorito do quarteto até agora, gostei muito
Amei de verdade a química da Sarah e do Hugh
O que eu não gostei foi aquilo meio tosco do pai dele e tal, achei meio sem nexo o drama inteiro, mas se o cara era doido eu aceito né kkkkkkk

Juliana 22/04/2021

E tão fofinho sério! Hugh conte comigo para tudo!
Muito bom gostei muito, um dos melhores da Julia e meu preferido do quarteto até agr, muito fofo mesmo, o Hugh e um fofo e a Sarah tbm se tornou incrível 4?

Lyloom | @elfadoslivros 20/02/2020

Melhor que o primeiro
Bem, eu comecei a ler as obras da autora por Smythe Smith e o primeiro foi bem... méh, simplesmente não me importei ahshhahshshs o que é bem triste. Por isso acabei pulando o segundo livro para os que mais me chamaram a atenção pela sinopse.
Gostei bastante desse, muito mais do que o primeiro, mas ainda assim não foi um favorito.

@books_beatriz 14/04/2020

Mais do mesmo
O começo e o meio da história são ótimos. Mas essa coisa de sequestro, gente doida no final já cansou.
Eu tive a sensação de estar lendo o final dos dois primeiros livros. É diferente de cada um ,mas a sensação é de dejà vu .
Queria ter gostado mais. Não espero muita coisa do último.

Amanda Sabino 21/01/2021

Amo muito
Eu estava esperando amar esse livro, e ainda bem que Julia Quinn arrasou, amei muito. Toda a complexidade posta no mocinho e a trama da história me cativaram muito, a mocinha também é maravilhosa, foi muito lindo perceber a construção do sentimento e empatia, o processo que levou para que fosse apresentado uma possibilidade de futuro ao nosso personagem masculino, que antes meio rabugento, uma possibilidade de vida que sempre existiu, mas que ele não via. Super recomendo.