A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Manu 31/01/2021

A saga a cada livro vem se superando, o romance é apresentado de uma maneira diferente, a construção de uma amizade que levou Hugh a perceber que a vida dele não estava arruinada. Gostei muito da maneira que que ocorreu a história, os dois personagens são envolventes e engraçados, a leitura é muito fluida, achei o mais engraçado da saga, gostei bastante e me apaguei aos personagens.

Patricia 28/01/2024

Apesar de demorar bastante pra gostar da sarah, quando o romance engata fica muito bom, adorei o hugh e acho que ele é um dos meus personagens favoritos do quarteto então a nota pode estar tendenciosa kkkkk ????

twoghtz 23/07/2020

Amei
Sem dúvidas esse foi o melhor livro do Quarteto Smythe-Smith. Eu estou simplesmente apaixonada e com toda certeza se tornou um dos meus favoritos para toda a vida.

Márcia 24/05/2023

"Infinito mais um."
O melhor da série até agora. Amei demais.
Adorei a relação do casal, me apaixonei pelo Hugh e me encantei com a Sarah, que apesar de ter seus momentos de pobre menina rica, me surpreendeu bastante.
Só não gostei daquele rolo que o Daniel arruma no final que embola a história toda, mas fora isso o livro é perfeito, virou um dos meus favoritos da autora.

calie 01/08/2020

aquele em que se descobre que seu arqui-inimigo nem é tão ruim assim
o resumo é: fiquei totalmente fraca por Hugh Prentice! acho que personagens meio mal humorados e altamente inteligentes são a minha sina. além de ter uma mente matemática, Hugh tinha um charme incomparável com as mulheres. acompanhá-lo em seu caminho ao "felizes para sempre" me deixou empolgada e feliz, ele era um homem que sofria pelas ações de seu passado e que fora julgado duramente pela sociedade, mas também era um homem com grandeza em sua personalidade (grandeza essa que quase ninguém teve tempo de perceber) e MERECIA um final de feliz. admito que Sarah não me conquistou logo. eu a achei um pouco melodramática demais, além disso, não ajudou que ela fosse tão horrível com Hugh (por quem eu já tinha me apaixonado). mas, como sempre, a autora mostrou o desenvolvimento da personagem de tal maneira que eu a adotei e passei a torcer por sua felicidade.

o relacionamento dos dois começa difícil, o típico ódio-amor que solta boas faíscas. adoro quando os personagens são jogados em situações que os forçam a ver as coisas de outro lado. é sempre divertido ler os comentários sarcásticos e as brincadeiras entre esses personagens e Hugh e Sarah não decepcionaram. a família é uma grande parte desta série e, em "A Soma de Todos os Beijos", os leitores podem ver dois tipos diferentes de família: com a calorosa (e muitas vezes embaraçosa) de Sarah e o pai sujo de Hugh. eu amei todas as cenas que envolviam as irmãs mais novas de Sarah, especialmente Frances e sua obsessão por unicórnios.

não posso deixar passar que me deixou saltitante o fato de a heroína ter salvado o herói.

Karine 16/02/2021

Um amorzinho
Eu realmente estava querendo ver o final feliz da Sarah e do Prentice, e fiquei mtoooo feliz por um ser o do outro. Um livro fofo, com algumas questões um pouco sérias e um alívio cômico muito bem elaborado!

Mii 06/08/2020

Gostei bastante
super gostosinho de ler.

Duda 11/08/2021

Maravilhoso
É um romance relativamente leve, ele mostra o lado do Hugh do duelo entre ele e Daniel, o lado do Daniel foi mostrado lá no segundo livro, o pós duelo, suas " limitações " físicas e como ele lida com elas. Em vários momentos a autora traz a mesma cena em dois pontos de vista, o da Sarah e o Hugh, ela mostra eles passando por " desafios " para ficarem juntos e tem personagens secundários INCRÍVEIS. Enfim amei

Carol 17/11/2021

Mais um livro da Julia para deixar meu coração quentinho!
A história de Sarah e Hugh é muito fofa, um amor que começa com os dois brigando. Claro!
Mas, a dinâmica do livro me deixou curiosa. Adorei. Vale a pena

Michelly28 28/05/2020

Bem legal
O terceiro livro conta a história de Lady Sarah, uma garota de personalidade forte e que mais que tudo, odeia Lord Hugh. É um livro engraçado e apaixonante como todos da Julia Quinn
Leitura e . 28/05/2020minha estante
Boom diaaa!!
Vim te convidar pra me seguir no Insta para acompanhar minhas leituras. Vou deixar aqui o link do sorteio que vai rolar domingo tbm!
??
Será muito bem vindX...

@leituraeponto

Obrigado... ?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/06/2020

"O amor é totalmente incompreensível. A aritmética é meramente misteriosa."
Preciso confessar que a mocinha não passa uma boa imagem nos outros livros, e que inclusive, eu a achava bem chatinha. Já o mocinho me encantou no finalzinho do segundo livro, e isso me fez ficar muuuito curiosa de como eles iam se encaixar juntos. E essa mistura deu um romance cão e gato daqueles de deixar o coração quentinho, e com doses de humor deliciosas, que só nos faz torcer e apaixonar pelos dois juntos.
Além de que, não teria como um livro da Julia ser ruim se passando em dois casamentos e com um personagem apaixonado por unicórnios né?!

Athala.Mota 24/03/2021

até então o melhor livro, Hugh se mostrou um homem incrível e Sarah uma mulher extremamente forte, não se deixou abalar pelos seus medos e foi atrás do homem que amava, ela foi, sem sombra de dúvidas, a heroína da história. as cenas picantes são fofinhas e poetizadas então não leiam pelo hot.

Júlia 25/01/2021

duas mil
Sarah Smythe Smith que não vê a hora de casar, se vê indo em dois casamentos com diferença de apenas duas semanas e para piorar precisa acompanhar um homem que detesta!
Hugh é um cara extremamente bom em matemática, inexpressivo e calmo, q Sarah culpa por ter arruinado sua família no duelo com Daniel.
Nessa relação de amor e ódio eles vão se conhecendo melhor depois q Sarah se machuca descendo da carruagem.
Mesmo depois da antiga inimizade dos dois, eles ainda têm problemas na relação apaixonante

Mandy Corajo 14/04/2021

Contando os dias para reler...
Posso dizer que dentre todos os livros do Quarteto Smythe-Smith, A soma de todos os beijos é o meu favorito e já estou com muita vontade de reler essa obra.

Achei esse livro o mais divertido e conquistou meu coração desde a primeira página. Acho o romance entre a Sarah e o Hugh muito fofo e eu amo o estilo cão e gato, cheio de provocações.

Outro fato que me fez amar esse livro e favoritá-lo é que estamos no meio do casamento da Honoria com o Marcus e do Daniel com a Anne, o que promete muita agitação, graças a toda a família reunida. Achei simplesmente perfeito.

Amei de paixão as irmãs Pleinsworth, principalmente a Francis (não tem como não gostar dessa menina).

Sem sombra de dúvidas os protagonistas são pessoas muito fortes, com histórias bem bonitas, com personalidades marcantes e o romance entre os dois é de derreter o coração. Super indico ???.