Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

28/03/2023

Era louca pra ler esse livro pelo fato de ser "escrito" pelo newt, é um livro bem legal com bastante informações sobre as criaturas magicas, so n é uma leitura empolgante

agathaaaaa 26/03/2023

Dos três livros da Biblioteca de Hogwarts, esse foi o mais cansativo de ler. O livro fala sobre as muitas espécies de criaturas mágicas, o que o torna um pouco "sem sal".

Gus 24/03/2023

Animais fantasticos
Livro muito bom e criativo, acho necessário pra todo fã de harry potter
obs: dica pros desenhistas, desenhem os animais que mais gostarem, eu fiz e deixou a leitura bem mais fluída.

karinalira_ 20/03/2023

É legal até
(mano não sei escrever título) não é o melhor livro do mundo, mas é muito rápido de ser lido. Ótimo para quem não lê faz um tempo e não sabe que livro ler, ou simplesmente quem quer uma leitura descontraída e rápida

Thcylla 20/03/2023

Esse livro é para aqueles fãs de animais fantásticos.
Pq o objetivo dele é passa informações sobre os animais e só.

luana 18/03/2023

Animais fantásticos e onde habitam
Mais um da Biblioteca Hogwarts super rapidinho e muito bom de ler, aqui a gente encontra um guia completo de autoria de Newt Scamander sobre os animais fantásticos do mundo mágico. para todos os fãs (e tbm pros não fãs) que querem explorar mais um pouquinho sobre o mundo HP é muuuuito bom de ler e eu amei assim como os contos de beedle, o bardo! super recomendo, minha saga fav

deborah 14/03/2023

Animais fantástico & onde habitam
Muito bom, fala sobre os animais do universo de Harry Potter e o livro é muito bonitinho, gostei bastante e dá pra ler em um dia fácil

Paulo528 11/03/2023

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Apresenta uma nova era de magia. A aventura de Newt, um ex-aluno de Hogwarts, apresenta a luta do estudioso pela segurança e preservação de raras criaturas mágicas na cidade de Nova York, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter. A adaptação foi lançada em novembro de 2016 e é o primeiro de uma franquia de cinco filme.
Leiam pois para cada descoberta q se encontra mais fica interessante a leitura no livro.

Miguel 07/03/2023

Maleta de animais fantasticos
Muito interessante saber mais sobre os animais fantasticos esse livro é muito bom eu gostei muito ? eu adorei os comentários escritos no livro, as referências esse livro provavelmente pertenceu ao Harry no 4° ano
Pois faz menção ao lupin?, á câmara secreta e ao Hagrid?? e ao Snape?

Lee 05/03/2023

É um livro interessante, tem todos os animais catalogados por ordem alfabética.
A sinopse do começo parece ter sido escrita após o lançamento do filme, pra casar tudo. Vale a leitura!

Carla.Cristine 04/03/2023

Um dos livros didáticos mais interessantes que já li.
A partir de hoje ficarei de olho em barretes vermelho, kappas e demais criaturas que habitam os dois mundos.

Joao366 02/03/2023

Parabos fãns viciados nas criaturas mágicas.
Não tenho muito oque comentar, é um livro legal para os fãns mas é muito cansativo mesmo sendo bem curto contendo apenas 63 páginas. Os comentários escritos no livro por personagems da saga muitas vezes remetendo a acontecimentos onde eles encontraram as criaturas são bem legais.

Mariane 02/03/2023

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Assim como "Os Contos de Beedle, o Bardo", ler Animais Fantásticos e Onde Habitam também foi muito bom, porque gostei de entender um pouco mais sobre os animais desse universo, não coloquei 5 estrelas apenas porque se trata mais sobre a vida desses animais e acaba realmente não tendo muito o que falar sobre, porém, ainda assim foi uma boa leitura.

Cláudia 28/02/2023

Um livro muito legal e curtinho,da para ler em um dia,eu adorei como o livro é escrito,e a forma como casa animal é explicado.