Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

gabilarentis 14/05/2020

maravilhoso
a biblioteca de hogwarts é excelente para nos aprofundarmos ainda mais na leitura do mundo mágico

Didi 08/08/2020

Um apanhado de todas as criaturas de Harry Potter, bem como a apresentação das mesmas. Um ótimo livro para colecionar e também para nós aprofudarmos um pouquinho nesse mundo.

Isa 30/11/2021

Newt <3
Essa edição de capa dura salmão é tão linda que eu não consigo parar de admirar.
Pontos positivos: esse livro é para quem ama o universo de HP. A introdução foi muito bem pensada e o senso de humor é uma das melhores partes.
Pontos negativos: eu queria muito que tivesse mais ilustrações, o que me deixa curiosa para comprar a edição ilustrada.
Se você é fã de HP, não tem como você não gostar desse livro.
Giovanna1975 30/11/2021minha estante
tmb sou apaixonada pela edição de capa dura desse livro!

Fernanda.Prates 05/05/2021

O livro é bem legal pra conhecer um pouco mais sobre as inúmeras criaturas mágicas que existem no mundo bruxo. Além disso, o escritor Newt Scamander, meu lufano preferido, dá muitos detalhes acerca de cada animal.

Gabi 17/10/2020

Resenha animais fantásticos
Eu achei o livro bem interessante com todas as informações necessárias, nós faz compreender bem .... Mas como já havia dito eles poderiam adicionar pequenas imagens de cada animal fantástico que ele cita no livro . Um ponto bom é que eles fizeram uma dinâmica muito criativa e divertida no livro como se fosse o harry , o rony , a Hermione, o Fred e o George escrevendo no livro .... isso torna mais a nossa cara....

Lendo e Cantarolando 13/05/2021

Informativo
Para quem gosta do universo de Hp é bem legal. Informa de vários animais que são só vistos nas histórias. Ajuda a entender algumas coisas melhor

Camille Silva 11/09/2022

Divertido e Interessante
Como pesquisadora da criação de mundos fictícios na arte e na literatura, este é um livro bastante interessante e informativo, já que contém dados não apenas das criaturas mágicas que compõem o mundo criado por J. K. Rowling, como explicações e notas de parte de sua História. Além disso, não dá pra negar a criatividade e o humor contidos nesta edição, que simula o livro utilizado por Harry Potter e seus amigos durante seu tempo de escola! ?

Suelen 10/12/2022

Animais Fantásticos & Onde Habitam
Livro bem curtinho, mas bem interessante. As notas de rodapés dão uma nostalgia!

Interessante ver todo um mundo de animais que foi criado, mas não foi utilizado na história original.

Bebella Barbosa 08/11/2020

Não tenho muito a dizer sobre, a coisa mais interessante é que o livro é uma versão do próprio Harry Potter, ou seja, tem anotações dele (e do Ron, já que ele perdeu o livro dele) sobre os tópicos, já que o livro é o material escolar deles.

Mônica Paz 25/12/2020

Animais mágicos
É um livro de verbetes sobre os animais e criaturas mágicas do mundo Harry Potter.
É interessante notar que nem todas as criaturas são animais mas pediram para serem assim classificadas, mesmo sendo dotadas de inteligência, por não se identificarem com humanos e bruxos, além disso, alguns preferem ficar bem longe! Dá para entender, né?
Acho que ter assistido o filme ajudou um pouco na elaboração da imagem de alguns dos animais, pois os verbetes, por vezes, são bem curtos.

joao.fav 22/07/2021

É legal para os fãs da saga
É um livro bem curtinho, que reúne as informações sobre as criaturas mágicas do mundo bruxo de HarryPotter.
Tem Easter eggs relacionados aos demais livros que deixam a leitura mais interessante e divertida.

jamilesdutra 15/06/2022

Não imaginava que haviam tantos animais diferentes dentro deste universo, muito menos que eles eram tão extravagantes. Me deu algum ânimo para começar a assistir a série de filmes dos Animais Fantásticos.

Luana.Oliviero 23/07/2020

Um ótimo livro para fãs do mundo de Harry Potter, pois nele temos uma classificação e explicação de muitos animais mágicos.
O mais legal é saber um pouquinho mais sobre aqueles que já aparecem nos livros ou filmes, principalmente nos filmes "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
Não é um livro com uma história e enredo, e sim uma espécie de almanaque de animais mágicos, mas que com certeza faz a imaginação correr solta enquanto se visualiza os seres descritos nas páginas.