Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Adriane Beatriz 30/12/2020

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Muito bom! Um livro para conhecer mais sobre o universo bruxo de Harry Potter e os animais fantásticos. Não canso de dizer que amo o Newt com todas as minhas forças!

Tuto 14/02/2021

Muito legal!
Eu adorei o livro,principalmente o glossário das criaturas e os comentários do Harry (o Hagrid n leu o livro kkkk)

Carol Pita 03/02/2021

Leia depois de ter lido a saga!
Para fãs de Harry Potter e todo esse universo, é um livro bem legal. Me senti na época de colegio estudando pra uma prova de biologia. É bem cara de material didático mesmo, interessante pra se aprofundar.
Jujubs 05/02/2021minha estante
Onde você comprou??

Carol Pita 05/02/2021minha estante
Ixiii, era do meu pai, ha muito e muito tempo! Não sei te responder :(

Jujubs 05/02/2021minha estante
Ok, obrigada msm assim :))

Kaleandra 27/03/2021

Expectativa foi criada
A expectativa foi criada, e friamente apagada com um balde. Talvez pra mim o mundo de HP seja melhor nas telas!

adriananovato 18/03/2021

Espero que lancem uma edição ilustrada
Seria muito mais interessante se esse livro contasse com ilustrações detalhadas de cada espécie retratada

Guilherme 28/02/2021

Simplesmente...
...Incrível
Para quem ama o universo de Harry Potter, obviamente vai gostar do livro.
O livro trata de todos os animais (e não seres) do mundo mágico.
Ao todo são 81 animais descritos no decorrer do livro em forma de glossário.
Recomendo a leitura a quem gostaria de saber mais sobre Mazoologia.
Por fim, é um livro complementar perfeito.

Julyane Polycarpo 27/11/2021

Biblioteca Hogwarts
O livro é como um dicionário, falando sobre cada um dos animais fantásticos dos filmes. Fala sobre origem, onde são encontrados no mundo e até algumas habilidades deles.
Eu achei legal, mas só recomendaria para quem é muito fã da saga de HP e quer ler mais sobre esse universo.

jemcarstairx 25/01/2022

"- este livro pertence a harry potter
- usado também por ron weasley porque o dele se desmanchou
- porque então você não compra outro?
- vá escrever no seu livro hermione
- você comprou todas aquelas bombas de bosta no sábado. em vez disso podia ter comprado um livro novo
- bombas de bosta vêm primeiro"
nota: 3,5

Teu Lima 29/04/2021

Sobre
O livro é realmente fantástico! O livro nos ensina sobre alguns dos animais do mundo Bruxo mais conhecidos é realmente como se o livro tivesse saído da biblioteca de Hogwarts, a autora J.K Rowling fez de tudo para parecer que o livro não fosse para nós Trouxas (humanos) e sim para bruxos, no livro fica dito que quem escreveu foi Newt Scamander o personagem fictício bruxo é estudante de animais e recebeu vários prêmios (leia as páginas 87 e 88). Te indico leia Animais fantásticos e onde habitam e vc vai ficar mais encantado pelo mundo bruxo.

Thati 30/01/2022

É um ótimo livro de curiosidades sobre os animais mágicos, para quem é fã da saga Harry Potter e de Animais fantásticos!

Miharu 15/03/2022

Adorei!!
Bem escrito como sempre. Eu amo o universo de Harry Potter, então sempre gosto de saber mais sobre.

Roberta.Glenda 21/02/2022

Leitura super rápida e fluída. É basicamente um guia, e as partes mais interessantes são sobre o centauros que optaram por ser classificados como animais.

Joyce470 05/08/2023

É um livro curtinho e bom de ler. Gostei de vê sobre os animais fantásticos e sobre as curiosidades que aparecem.

Hermione Potter 26/02/2020

É um livro didático, e muito útil pra entender todas as criaturas faladas nos outros livros de Harry Potter! Sem contar que é ter um livro de Hogwarts pra ler ..