Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Elisa.Binelli 01/02/2022minha estante
Meu livro favorito de todos os tempos ?

Elisa.Binelli 01/02/2022minha estante
Você assistiu os filmes Carol?

Carol 01/02/2022minha estante
Ainda não, só o primeiro até agora

Kirsch 29/01/2022

Como todos os livros do Harry Potter que estou lendo tardiamente, é muito bom. Concordo com outras resenhas que li a respeito que é notável a evolução e amadurecimento dos personagens.

Heloa39 22/01/2022

O meu favorito
O meu filme favorito é Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, e até agora é meu livro favorito também!
Gostaria muito de poder ler esse livro sem saber o final e os detalhes, pois lembro que foi excitante ver o filme pela primeira vez e entender todo o desenrolar da história
Aguardando os próximos para avaliar haha

Taynan 21/01/2022

" Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de dificuldades? O seu pai vive em você Harry , e se revela mais claramente quando você precisa dele ... "

Lorrana 19/01/2022

como sempre impecável!
o plot do livro foi muito legal, nunca imaginei.
mais um livro da saga que não decepcionou e entregou tudo.

LALA LITERARIOS 14/01/2022

Melhor livro até o momento temos, eu simplesmente amei completamente Harry é tudo pra mim, um amor por essa saga, me arrependo de não ter começado a ler antes é tudo maravilhoso, do meio pro final foi só tiro porrada e bomba e eu chocada com os acontecimentos, surtando e desesperada para saber como tudo ia terminar, terminei ansiosa pra ler os outros e com um quentinho no coração, Harry merece ser muito feliz amoo de mais??

Evi 08/01/2022

JK, amada...
JK continua com termos muito pejorativos, no entanto, com uma escita bastante coerente. Ademais, algo me incomodou na narrativa, e por isso não dei nota máxima. O livro.é divertido, assim como os outros, indico a leitura. Ps: Sirius Black, que homem. Draco Malfoy, tomanocu

Clara 07/01/2022

Amei?
eu tô lendo esse livro pela segunda e vez e n da pra cansar pelo menos essa transfóbica sabe fz alguma coisa boa enfim amei 5 estrelas
Monique._.Motta 07/01/2022minha estante
O mínimo que esse ser humano podia fazer?

Sté 28/12/2021

Juro solenemente não fazer nada de bom
Melhor livro da saga, até agora. Os novos elementos fantásticos inseridos neste universo são bem criativos. O nightbus, mapa maroto, as aulas de Lupin (que é o melhor personagem do livro), o vira-tempo, Bicuço... No mundo da magia tudo é possível mesmo. Leitura muito prazerosa.
Deby 28/12/2021minha estante
Esse livro é um dos meus favoritos

nati 12/12/2021

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Que livro perfeito! Eu li esse livro muito rápido e adorei. Como nos filmes, acho que será o meu preferido, mas tenho que ler os outros antes. A história é perfeita e muito bem desenvolvida, assim como os personagens. Gostei muito. ?