Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Haylla.Lorrana 20/01/2024

A eu de 13 anos tá adorando essa releitura
Gosto muito desse livro, porque acontece bastante coisa bem interessante (não que nos outros não tenham). Adoro os personagens, adoro como os eventos são descritos, adoro todo o arco de reviravolta na tragédia dos pais do Harry. Adoro muito esse livro e é maravilhoso bom reler.

Julia1929 18/01/2024

No começo não me interessei muito mas conforme fui lendo foi ficando cada vez melhor mas acho que no final o Harry devia ter ido morar com o Sirius por que eu me iludi achandoque ia finalmentedar certo e isso acontece espero que no próximo eles possamse ver, eu realmente não esperava que o perebas fosse o vilão como que ele pode trair os Poters a história é muito boa gostei bastante

Erika.Victoria 15/01/2024

MEU PREFERIDO ???????
Sem sombra de dúvidas esse é o meu livro favorito, sempre me vejo mais envolvida nesse livro. Adoro como Harry descobre sobre os marotos e amo conhecer o Siriús e o Lupin. ???

Não tem como não amar esse livro.

E como já disse antes Harry Potter sempre tem gostinho de infância e aventuras ??

Adlya.Gazio 13/01/2024

Meu livro preferido! (até agora)
Amo demais o Sirius ?
E Dumbledore tem conquistado meu coração aos pouquinhos tbm ??
Senhorita.MA 13/01/2024minha estante
Esse com certeza é meu livro favorito da franquia! Tudo bem que eu ainda não terminei, mas ele é com certeza meu favorito.

nr.depaula 08/01/2024

A escrita perfeita
J. K. Rowling continua a impressionar com sua escrita. Leve, divertido, arrebatador, emocionante e engraçado são só algumas das características que a narrativa possui. Sem dúvidas, continua sendo uma das sagas mais divertidas e incríveis!

rafaela 04/01/2024

O MELHOR (até agora)
Estou relendo os 5 primeiros e pretendo ler os 2 últimos pela primeira vez ainda nas férias, pois coloquei como meta ler toda a saga. Li o primeiro livro em algumas semanas (estava bem desanimada), até que comecei o 2° pelo Kindle (terminei em 24h), e logo em seguida comecei Prisioneiro de Azkaban (e terminei em 3 dias lendo pelo Kindle também).

Li um dia desses que a saga cresce com a gente a medida em que os livros vão passando, e isso é a completa verdade! Os primeiros não me animaram tanto, e os riscos que o Harry corria não pareciam ser TÃO absurdos (apesar do Quirrell e do Basilisco). Tudo que acontece nesse 3° livro começa a refletir no restante da saga! Me vi MUITO apegada ao Lupin e com ÓDIO do Snape (apesar dele ser meu personagem preferido k k).

Esse é o livro em que todos aqueles começam a ser verdadeiros fãs e iniciam a divisão entre: se vc quer ser um aliado ao Lord das Trevas, ou se você está do lado dos marotos.

Eu não tenho palavras o suficiente para resumir essa leitura e essa experiência (apesar de ser a 3° vez que leio esse livro), apenas leiam e se apaixonem ainda mais pela saga! (aproveitem também para alimentar as teorias, reflexões e a pulga atrás da orelha que você tem aí) ?

Monica Quintal 18/12/2023

Mais um audiobook concluído, e dessa vez foi o meu livro favorito da saga. Perfeito, emocionante, sensível. Chorei muito, não tem jeito, Sirius e Lupin serão pra sempre meus protegidos! ?

Amanda 16/12/2023

Melhor que os primeiros
Estou tentando ler pelo menos até o quinto livro da saga até às férias acabarem, estou no terceiro e achei esse o melhor dos 3.Achei a história muito mais envolvente e forte,sabe aquela sensação de estar amadurecendo junto com os personagens? Então!!! Foi isso que senti nessas 3 leituras!
Meu favorito até agora!! ?????
Recomendo!!!!!LEIAMMM!!!!

Cariny.Carvalho 16/12/2023

Eu amei demais!!!!!
Que livro, meu amigos!!!!
A riqueza de detalhes é tudo de bom. Comecei a ler os livros de HP porque achei que o filme deixava a desejar nas explicações do porquê as coisas acontecem e o livro é realmente muito melhor explicado. Principalmente do meio pro final.
Eu amo tanto os personagens e as histórias. O terceiro vai ser sempre o meu favorito da vida. ??

AndrAia70 02/12/2023

Até então é meu fav de HP :)
É o que mais se difere do filme tbm, é estranho já ter assistido o filme antes do livro, mas o livro tem bem mais coisas e acontecimentos, que foram retirados do filme, mas sem dúvidas o soco da Hermione no Malfoy no filme é insuperável ?? kkkkk
Ps: como assim o nome do hipogrifo é "Bicuço" e não "Pinguço" ? ? sempre ouvi errado no filme e só fui perceber realmente depois da metade do livro kkkkkk

Julhya.Goncalves 28/11/2023

Um dos meus preferidos da saga
Até agora foi um dos que eu mais gostei, eu amo como a trama é contada, é cheio de aventura e aflição sempre esperando que algo de errado mas no final tudo termina bem, adorei como retrata o sentimento, dos personagens bem mais extrovertido, ai adorei ler, foi bem fluído.

Brenda 28/11/2023

Maravilhoso...
Eu estou tão feliz de ter começado a saga, fazia muito tempo que não lia com tanta vontade.
A experiência que os livros do HP me proporcionam é quase indescritível de tão bom que está sendo.
Esse terceiro livro é tão, mas tão bom, que não consigo encontrar palavras.
As emoções durante o jogo de quadribol, toda a rivalidade extremamente acirrada.
Levei um leve spoiler de quem o Sirius é para o Harry, mas isso não tirou toda a emoção que senti nos capítulos logo após com a descoberta de mais informações sobre o passado dos pais do Harry, foi simplesmente incrível.
Eu espero que os próximos livros sejam muito bons, pois a expectativa só aumenta!
Fabio 28/11/2023minha estante
Concordo com você Brenda... Maravilhoso!

Brenda 28/11/2023minha estante
Oi Fábio, obrigada. A experiência de leitura está sendo incrível!

Fabio 29/11/2023minha estante
Estou vendo, Brenda!
Empolgante, ver suas impressões!??

Lillian.Pereira 23/11/2023

Incrível
A cada livro de Harry Potter me apaixono mais e me questiono de pq não ter lido antes , preciso agradecer meu best forever por ser muito fã e viver falando dele pra mim
Que história fantástica meus amigos

Larissa 22/11/2023

?Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.?
(obs.: li esse livro a milênios, mas tinha esquecido de escrever a resenha, então to escrevendo agr)

Como eu li o livro depois de ver o filme, não tava esperando muita coisa, até porque não sou muito fã do plot de viagem no tempo, mas sério , o livro dá de 10 a 0 no filme, não tem nem comparação, acho que só o fato de ter a aparição do marotos já torna isso aqui surreal de bom, umas das melhores experiências de leitura da saga, todo mundo que assistiu os filmes deveria ler essa obra-prima!!