Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

manubooks 19/06/2022

27/60
INCRÍVEL. escrita da JK smp fluída. adorei, delicinha. tô ansiosa p ler cálice de fogo!!! to sem palavras.

crf.yazz 13/06/2022

Melhor livro, sim!
Com toda certeza esse livro se tornou um dos meus favs da saga, Harry potter é sempre um caixinha de surpresas, porém eu nunca imaginaria que logo prisioneiro de azkaban seria tão bom a esse nivel

Vai ser o ultimo 29/05/2022

Parece que ficou melhor com o tempo
Harry potter sempre foi bom, eu ja li e reli varias vezes, mas de alguma forma desta vez foi melhor do que todas as outras, talvez ate se torne o meu mais novo favorito ?

Gaby 27/05/2022

Aaaa
Gente esse livro é o meu favorito dessa saga, muito difícil ter algum pra bater. Muito bommmmmmmmmmmm mesmo, muito emocionante eu chorei no final hehehehehh. Só digo uma coisa, leiam muito bommmmmmmm de vrdd

Kim 17/05/2022

Uma experiência fantástica
Desde já peço perdão mas não tô em condições de escrever uma resenha de gente.

Sem dúvida alguma esse livro fez a saga crescer bastante em qualidade. Os segredos e as surpresas foram deliciosos de se conhecer. A história me prendeu em toda a leitura. Foi uma maravilha acompanhar essa trama.

Vick.Silva 14/05/2022

Apaixonada pelos livros e filmes do HP!
Assisti ontem os 3 filmes e amei, muito fiel a adaptação.
Até o momento o livro/filmes favorito continua sendo o 1. Esse 3° por mais que seja o favorito de muitos, eu achei mais lento, demorei pra terminar de ler.. (uns 4 dias eu acho).
O prof de Desafas das trevas, um dos melhores prof Lupin.
Snape mesmo sendo rígido eu gosto dele kkkkk.
Eu tbm achei mt fofo o Sirius Black, a cada livro a gente descobre que mais pessoas estava envolvida na morte dos pais do Harry.

Taynara 08/05/2022

3 da saga
Demorei bastante pra termina mas não culpo o livro pois ele é nuito bom, demorei muito pois estava de ressaca literária, eu estou amando a saga e toda vez q termino um livro dele, vou assistir ao filme ksks.
É isso leiam

DeiseCristtina 24/04/2022

Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban
Cinco estrelas favoritado! O tanto que eu chorei e amei esse livro eu nem sei explicar!

Com certeza absoluta é meu livro preferido até agora, ainda tô chorando desesperadamente! Simplesmente maravilhoso, eu amo o Harry ??

Adarita 22/04/2022

Gostei muito desse livro também. Muitas aventuras desses três bruxinhos.
Os tios do Harry como sempre terríveis, e Snape também sempre querendo pegar o Harry e tirando pontos de Grifinória por qualquer coisa.
Mas esse final do Snape com cara de bobo e doido e o tio do Harry quando foi buscá-lo na estação foi impagável ?

Heloisa 13/04/2022

Do meu filme favorito, adorei a experiência de ler o livro e obter mais detalhes da história que já achava tão boa.

rayssa b 11/04/2022

?? Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele.?
psraissafreire 11/04/2022minha estante
Amo demais esse

rayssa b 11/04/2022minha estante
eu amei tanto

Naty 30/03/2022

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
por incrível que pareça, Harry Potter é um universo completamente novo pra mim, não vi os filmes e nunca prestei atenção aos spoilers, então eu realmente não conheço as histórias.

confesso que este livro me surpreendeu, se tornou um favorito, é movimentado do início ao fim, totalmente diferente dos dois primeiros que são completamente parados e previsíveis.

e queria deixar claro que não suporto a Hermione.