Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Dirlene Piagio 13/02/2024

Leitura descontraída e informativa sobre quadribol...
O livro traz aspectos históricos da origem do quadribol. Os pontos são bem colocados e é apresentada uma série de registros históricos (diário, cartas, recortes de jornais, objetos, registros de cadernos etc) que ajudam o autor fictício a contar a história do quadribol desde 1100 até o sucesso dos dias de hoje do esporte. A história do pomorim Dourado que foi salvo pela bruxa Modéstia Rabnott durante um jogo em que a perseguição ao passarinho estava sendo iniciada é muito emocionante. Se ela existisse, seria uma grande mulher. Os times de quadribol atuais são apresentados com seus brasões, cores das vestimentas e jogadores mais famosos. A explosão do esporte no mundo é apresentada, com exceção de alguns países da América. As trajetórias das empresas mais renomadas no ramo de vassouras de corridas são descritas também. É um bom livro para quem gosta da série de Harry Potter.

EstAfany.Valentina 10/02/2024

Quadribol
Um livro informativo sobre o quadribol, além de informação ele traz histórias engraçadas, um livro muito bom pra quem quer conhecer um pouco mais sobre o esporte que Harry Potter joga

totyy 08/02/2024

Quadribol Através dos Séculos
Se você ama quadribol esse livro é para ti, se você gosta do mundo bruxo e queira conhecer mais sobre o surgimento do esporte mais praticado do mundo, esse livro vai lhe surpreender, alem de sermos apresentados as regras, bolas e posições dos jogadores, também somos apresentados a como um jogo que era praticado em um brejo se tornou o mais praticado do mundo.

aumentando a vontade de todos que querem um jogo de quadribol!!!

Mione1590 03/02/2024

Quadribol através dos séculos
O livro é muito bom, tem MUITAS curiosidades ricas em detalhes e informações, desde a cor das vestes de cada time citado, a histórias em partidas, como um pedido de casamento.

Viviane.Carvalho 03/02/2024

10/2024 ??
Mais um livrinho curtindo da saga Harry Potter lido com sucesso, mais conhecimentos adquiridos sobre esse mundo incrível, quadribol na ponta da língua! Haha ?

lola.hihi 29/01/2024

Amei
Esse é livro é uma delicinha de ler, tu se sente realmente no universo. Eu particularmente sempre amei o quadribol, então eu amei o livro, explicou mtas coisinhas, achei interessantíssimo ????

Luiza3024 24/01/2024

Me fixou
Comecei a ler com esse livro? achei ele INCRÍVEL, ele conta tudo sobre Quadribol, que pra quem não sabe é um jogo de Harry Potter, onde tem várias pessoas, bolas, times, e muito mais?

Aprendi com esse livro muitas belezas sobre o Quadribol, aprendi também como era antigamente, as injustiças por exemplo! Confesso que tinha poucas páginas, mas achei ideal para uma iniciante, se me perguntassem se eu o indicaria, COM CERTEZA, amei o livro!! ??

vitoria293 16/01/2024

Nhe
Me senti lendo um livro da escola sobre a origem de qualquer bugiganga, sei lá tipo a origem das unhas postiças que é uma bobeira.

Jão 15/01/2024

"Esse é o melhor esporte (bruxo) do planeta!" Luis Roberto
Pra quem é fã de Harry Potter e curte esporte, vai ser uma leitura maravilhosa! Se aprofundar na criação do jogo, nas posições, conhecer os times locais e os mais populares pelo mundo. Enfim, é um livro muito prazeroso, que desperta ainda mais o interesse por um esporte QUE NÃO EXISTE (!).

Diga-se de passagem: Da pra desenvolver uma série futuramente voltada para o Quadribol. A riqueza de times e histórias é vasta, e ainda tem a Copa Mundial.

Numa dessa da até pra aproveitar o o Wood e o Krum... Se liga HBO.

Selo supimpa de aprovação ??

Lin 14/01/2024

Um jogo real
A leitura é tão boa e fluída, que parece que o jogo existe mesmo. Consegui imaginar o campo e entender como o jogo funciona. É muito bacana entender mais desse jogo que os bruxos amam tanto, entender as diferenças nas vassouras e nos times.
As ilustrações desse livro estão lindas, adorei os detalhes nas páginas. Recomendo para todos que queiram se aprofundar mais nos extras de Harry Potter.
E me descobri uma torcedora inegável das Harpias de Holyhead ???
(O melhor time)
Jão 15/01/2024minha estante
Claramente o Monstrose Magpies são os melhores

Lin 15/01/2024minha estante
Endoidou kkkkkkkk

Mari 08/01/2024

Me senti uma estudante de Hogwarts se preparando para tentar entrar no time de quadribol. Uma leitura demorada por tantos conceitos, mas uma imersão no mundo da magia.

julia 07/01/2024

Achei bem gracinha no começo do livro a tabela da biblioteca de hogwarts com o nome dos alunos q pegaram emprestado