Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Edy 05/05/2023

Não é tão bom
É um livro para quem é fã da saga, mas o conteúdo em si, não é lá aquelas coisas, acho que poderia ter mais informações sobre esse esporte já que tiveram o trabalho de fazer um livro sobre.

Metalfj 04/05/2023

Jogando Quadribol
Quando estava andando pela Biblioteca de Hogwarts (livraria do shopping), me deparei com esse livro, e quis colocar em minha coleção, afinal quem nunca quis subir numa vassoura e jogar Quadribol?
Quem nunca quis estudar em Hogwarts e ter uma Nimbus 2000, ou qualquer outra vassoura ligeira? Quem nunca quis ser pegador e sair voando atrás dos pomos de ouro (antigamente usavam-se pássaros os Pomorins Dourados)

Leitura indispensável pra qualquer fã de Harry Potter

Gessyka.Loyola 04/05/2023

Quadribol
Achei bem legalzinho o livro, explica muita coisa sobre o esporte do mundo bruxo de Harry Potter, ideal para colecionadores!!

marih_ 01/05/2023

Hogwarts é meu lar ??
Completei a trilogia da Biblioteca de Hogwarts e só consigo me sentir triste por ser trouxa. Esse universo é perfeito!

Vi esses dias uma teoria de que J.K. é na verdade a Rita Skeeter, que usa uma identidade trouxa para fazer sucesso escrevendo sobre o mundo bruxo. E depois dessa leitura estou começando a acreditar nessa teoria.

É tão bem detalhado, todos os relatos, ilustrações, trechos de jornais, é simplesmente incrível. Durante a leitura, me deu vontade de pegar um caderno e realmente estudar o conteúdo. Que saudade do que a gente não viveu, Hogwarts ?

Capitu 30/04/2023

Bonzinho
Bem, é o livro favorito do Harry e é bem a cara dele. Talvez, se eu estivesse no mundo de Harry Potter, eu jogaria para o time da corvinal

Adriana723 30/04/2023

Quadribol é real?
Impressionante como é rico em detalhes, como se o quadribol realmente existisse, a J.k é incrível por criar um universo dessa forma

asisoynara 29/04/2023

Um esporte digno de nota!
Mais um excelente livro que comprova a genialidade da Jo e também reforça sua veia filantrópica que é tão digna de admiração : além do brilhantismo de criar todo um sistema único de jogos como o quadribol e apresentar sua história, seus times e as personalidades e os objetos dentro deles, a autora empenhou o dinheiro levantado com as vendas dessa obra (assim como de outras de sua autoria) para beneficiar o instituto de caridade Comic Relief do Reino Unido, garantindo assim uma educação básica fundamental para crianças carentes em alguns dos países mais pobres do mundo.

Tenho muita admiração por todo esse universo mágico e também altruísta criado por J. K. Rowling que impacta pessoas positivamente de uma forma real.

Matheus Silva 27/04/2023

Faz nos sentir um aluno de Hogwarts
Um livro com ar didático, mas com uma excelente e envolvente narrativa! O autor nos faz mergulhar no universo do Quadribol e entender suas origens, além de contar diversos detalhes sobre esse esporte tão famoso no mundo bruxo.

Dooda 25/04/2023

Ótimo
Quadribol através dos séculos faz parte do box Biblioteca de Hogwarts, que complementa a história do universo de Harry Potter e nos introduz cada vez mais a esse mundo tão incrível. Toda a história realmente funciona, o esporte não é real, mas ele tem uma história, tem personalidades importantes, times, a história das vassouras, do pomo de ouro, que antes era um passarinho vivo e muitas outras coisas. Leiam!

Gaby Kolano 24/04/2023

Quadribol através dos séculos
Recomendo principalmente para as pessoas que gostam de Harry Potter para que não fiquem presos somete à vida dele e conheça um pouco mais do universo bruxo.
O livro não foca somente no quadribol, ele também apresenta outros esportes bruxos que eu nem imaginava existir.
Não é necessário a leitura de HP para entender!

Davi 19/04/2023

Esse livro é perfeito, os detalhes são demais.
É incrível como, mesmo sendo um esporte fictício, o quadribol tem muitos detalhes, dos mínimos detalhes até relatos em sua história.
Esse livro é perfeito recomendo!

Livia1116 18/04/2023

Quadribol Através dos Séculos
A legal para quem gosta de ler sobre esportes mas por se tratar de um esporte bruxo e bem nas divertido pois apresenta a origem e como foi se aprimorando até chegar ao que conhecemos.

Blenda Costa 18/04/2023

Amei cada detalhe desse minúsculo livro kkkkkl?é maravilhoso assim como toda a saga da escola de magia mas amada do mundo.??

Silvana 12/04/2023

Que criatividade
Enquato eu fui lendo, a minha reflexão só caminhava em um sentido: "como alguém consegue ser tão criativo ". É meus amigos, é inacreditável a riqueza de detalhes neste livro. Ao terminar você realmente acredita que o Quadribol existe. Adorei.

vulgofael 12/04/2023

Nhe
Não me prendeu muito, não consegui entender muita coisa porque não tava prestando atenção. confesso, achei um pouco chatinho, mas gostei. só comprei esse livro porque tive uma obsessão de duas semanas pelo oliver wood