Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Thaila.Ranny 09/04/2023

Livro para saber mais sobre a história do Quadribol, esporte praticado pelos bruxos da série de Harry Potter. Aqui aprendemos como surgiu o esporte e suas aprimorações, jogadores que ficaram marcados na história do Quadribol,
como surgiu as vassouras voadoras, jogadas e muitas outras coisas. Leitura rapidinha.

Tori 03/04/2023

Ok, primeiro eu tenho que enaltecer a beleza das capas desse box... Lindo demais ?.
Eu amo o Quadribol, é um esporte tão incrível sabe, eu lembro que quando li pela primeira vez eu tive um mini surto/choque quando descobri a história do pomo de ouro. Mto bomm

agatha_tsz 01/04/2023

Estava depositando mais fé no "Animais fantásticos & onde habitam" do que em "Quadribol através dos séculos", porém confesso que fui surpreendida muito mais por este. Só posso dizer que amei. Fala sobre as origens do jogo, que foi um jogo de brejo, a origem das vassouras, do pomo de ouro e etc. Gostaria de dar muito mais detalhes, entretanto, estaria dando spoilers. Super recomendo aos fãs das histórias mágicas de J.K. e principalmente, aos viciados em HP como eu...
Zero críticas a este livro. Leiam...

Mariamadu 29/03/2023

Muito rico em informações
Como fã da saga, acho muito interessante quando consigo adquirir cada vez mais informações sobre esse universo maravilhoso. Esse livro aborda de uma forma muito interessante as informações, sendo muito bem detalhado e rico em informações.
É uma leitura rápida, agradável e divertida, tenho certeza que quem é fã de HP vai adorar!

28/03/2023

Me senti como um estudante de hogwarts lendo esse livro na biblioteca, é meio chatinho mas acaba sendo uma boa leitura

Paulo528 27/03/2023

QUADRIBAL
Como o próprio título já diz, quadribal através dos séculos conta a história e a evolução do esporte bruxo mais popular de todos os tempos. Como surgiu o Pomo de Ouro? Quais são os principais times do mundo? Como as regras foram criadas, O livro assinado por Kennilworthy Whisp responde a essas e muitas outras perguntas. Para cada conto e conteúdos desse q tenho a disponibilidade de lê, me dá mais curiosidades sobre eles e de fato q super recomendo pois vale apena.

agathaaaaa 22/03/2023

Foi uma leitura rápida e limpa, com algumas risadas aqui e ali. Para aqueles que querem se aprofundar um pouco mais no mundo da magia e do quadribol, esse livro é perfeito.

luana 19/03/2023

Quadribol através dos séculos
Eu como uma fã da saga Harry Potter, amei todos os 3 livros da Biblioteca Hogwarts e super recomendo eles a aqueles que querem saber um pouquinho mais sobre esse mundo mágico incrível!!

estrada_de_leituras 12/03/2023

Leitura Rápida
O livro é muito incrível, informativo e fala muito sobre o quadribol ou como era chamado "Jogo do Brejo de Queerditch".
O livro é leitura rápida e serve para passar o tempo

Aline221 06/03/2023

Boa leitura
Pela escrita deve ter exigido uma baita pesquisa para criação desse esporte fictício, realmente é convincente, trazendo um contexto histórico e a origem de várias coisas do quadribol e deles oque mais foi do a do Pomo de Ouro

.Guilherme. 28/02/2023

Quadribol Através dos Séculos - Resenha.
Muito legal ler sobre o quadribol e a história dele e das bolas.
Há também uma lista dos times que existem (escolhi os Bats de Ballycastle como meu favorito ?) e uma explicação das regras, serviu pra lembrar certas coisas que vi durante a saga e que aprendi o que eram. Serve bem pra entender melhor o Quadribol que é muito confuso.

Rafael561 28/02/2023

Gostei bastante desse livro explica tudo sobre o quadribol como foi criado e como surgiu como foram os pomos de ouro e os goles
Lucas1429 28/02/2023minha estante
Pow esse eu li e gostei bastante também ??

Mayara811 22/02/2023

O livro basicamente se aprofunda no quadribol e nos dá detalhes que os livros da saga HP não dão, o que é ótimo para entender melhor algumas coisas. É muito boa a sensação de ler algo que pertence ao mundo bruxo, é como se por um momento você também fizesse parte.