Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Bruna 14/09/2024

Eu amo quadribol, adoraria assistir a um torneio! Então, ler sobre a evolução desse esporte através dos séculos fez aumentar ainda mais essa vontade mágica que nunca será realizada. Só mais um item na minha enorme lista haha.

corinthianaread 12/09/2024

Quadribol
Livrinho delicia de ler e super curioso, melhor dos 3 do box da biblioteca, inclusive achei BIZARRO como a jk criou tudo isso

juu.books 04/09/2024

Quadribol Através dos Séculos
Essa é pra quem é bem fã da saga Harry Potter, não nem compra. Vibe livro de história, conta absolutamente sobre quadribol: como surgiu, onde, as primeiras bolas, informações técnicas do campo e das vassouras, por exemplo. É bem interessante, mas acho que pelo preço não compensa.?

lais.percysgirl 01/09/2024

Interessante para fãs
Lançado a primeira vez em 2001, ?Quadribol Através dos Séculos? retrata a história do esporte mais famoso de todo mundo bruxo: o quadribol.

Particularmente, a leitura foi divertida. Foi bom saber algumas curiosidades sobre o universo de Harry Potter, o qual eu sou admiradora a um tempo considerável.

Duas estrelas, pois não leria novamente.

Danyela5 25/08/2024

Um guia super completo de como surgiu o Jogo e como foram aperfeiçoando ao longo dos anos, tanto os utensílios como o próprio jogo em si.
Cheio de curiosidades bem explicadas e detalhadas.
Lendo, senti uma grande vontade de presenciar uma partida ao vivo. ?

Mariana Siano 22/08/2024

"Quadribol Através dos Séculos", escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, é um livro encantador para os fãs do universo de Harry Potter. Ele explora em detalhes o famoso esporte bruxo, Quadribol, apresentando sua rica história desde as origens até os dias atuais. Com capítulos que cobrem as regras do jogo, a evolução das vassouras e informações sobre os times mais famosos.

Allan285 14/08/2024

CUMPRE O QUE PROMETE
Um livro curto, porém cumpre sua função de introduzir o leitor às regras e história do esporte bruxo quadribol,

C.Isaac 13/08/2024

Ah, que livrinho incrível! ?
É um complemento que faz um papel excelente de enriquecer o universo de Harry Potter, trazendo grandes nomes de jogadores, história do esporte, movimentos conhecidos e muito mais...

Se você já ama essa sequência, vai gostar demais desse aqui!

Kácio 07/08/2024

Um gostinho de Hogwarts
Esse livro embora curto nos traz um pouco do mundo bruxo com ótimas anedotas sobre os causos da evolução do quadribol.

Gostaria de ver mais livros como este do mundo de Harry Potter, trazendo mais textura a essa fantasia e mais detalhes sobre os personagens que habitam Hogwarts, como a bibliotecária e sua excelente ameaça aos que tomam os livros emprestados.

Julia 26/07/2024

Quadribol
Mais uma leitura do universo Harry Potter.
Aqui encontramos a história do quadribol, desde a origem, mudanças, adaptações, regras e campeonatos.
Leitura bem interessante, para quem curte o mundo bruxo.

lavinão 13/07/2024

quadribol através dos séculos
apesar de ser um livro ?técnico? sobre o quadribol e não ter emoção nenhuma, eu gostei da leitura. me tirou da ressaca e me fez compreender mais sobre o esporte mais famoso dos bruxos.

livia 13/07/2024

"nossos artilheiros não estão roubando!"
"o quadribol é jogado em toda america do sul"

é incrível aprender mais sobre o quadribol, apesar de toda a contextualização ser entediante.
sou apaixonada por essa edição da biblioteca de hogwarts, os desenhos e os traços dourados me pegam demais, e auxiliam muito no entendimento da história (até pq eu tenho muita dificuldade em imaginar certas coisas do mundo bruxo)
devia ter mais descrição sobre os times! é a parte mais legal:)

Gabriela.Sinegalia 08/07/2024

Um livro gostoso e rápido de ler.
Fala sobre a evolução do Quadribol, das bolas, das vassouras, das jogadas...
Pra quem curta Harry Potter recomendo ler.

liv.gb123 07/07/2024

Olha, é um livro muito legal pra quem quer conhecer mais sobre o quadribol e sua história, mas não faz muito meu estilo.

É um livro legalzinho pra passar o tempo e entender melhor como funciona o esporte... Só não dou 5 estrelas pq realmente é meio chatinho pra quem não tem costume.

Eu gostei de ler sobre a história como se fosse um esporte que realmente existe e compreender melhor um pouquinho de tudo que existe sobre o assunto.

O livro não é ruim, de verdade... Eu só não estou acostumada com esse estilo então não me prendeu muito. Pra quem se interessa e gosta, leiam, pq é bom!