Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

kaique.lv 07/06/2022

É um livro de curiosidades ne
é interessante ver como funciona o quadribol tem bastante coisa q eu nunca saberia se não lesse,eu li em um dia rapidinho.

LeozinhoF 06/06/2022

Quadribol e suas regras
Outro livro curto, mas de extrema importância, como complemento, a todos que leram a saga HP, incrível como a JK consegue transpor um mundo totalmente fictício em algo tão "plausível" de acontecer, excelente livro!!!

Bianca2091 04/06/2022

Curiosidades adicionais
O livro é bem informativo para quem gosta de HP e quer saber mais sobre o mundo da história. Assim como os contos de B&B, esse livro é fino e mostra as informações sobre o quadribol, como se joga, o histórico, os times, as curiosidades, tudo sobre o quadribol. Recomendo quem estiver lendo ou lido HP, pq pra quem é leigo, vai ficar confuso

fivinh0 27/05/2022

É realmente a Bíblia do quadribol. A parte mais interessante são os detalhes e a história/evolução do jogo com o passar o tempo.

gaby 25/05/2022

o livro é super legalzinho, me senti dentro de hp quando vi a pagina de empréstimos da biblioteca, sério, muito legal!!

Kauane.Soares 24/05/2022

O livro é ótimo pra quem ama a saga, assim como eu, tem todo tipo de informação sobre quadribol, ele é bem completo.

Clariota 24/05/2022

Quadribol: aquele que ganha de qualquer esporte trouxa!
para quem nunca entendeu o Quadribol nos livros e filmes de Harry Potter, este é o seu livro. o autor Kennilworthy Whisp, famoso especialista em Quadribol, explica desde de a origem do esporte até os dias atuais, explica o jogo, as bolas e os jogadores de uma forma muito boa e também fala sobre os times, é uma mistura de magia e história!
é um livro muito gostoso de ler, bem leve e consegui entender tudinho (o que é bem raro em relação a esportes).

Amanda 17/05/2022

Jogo do brejo
A leitura é rápida e divertida. Vai contando de vários acontecimentos do jogo do brejo que depois passou a se chamar quadribol. Também fala sobre a evolução das bolas e vassouras, mas é um pouco triste a história do pomo de ouro ao meu ver, coitado dos bichinhos! Ah, e eu amei o texto inicial sobre o cuidado que devemos ter com o livro, senão sofreremos graves consequências haha. Adorei!

Evilyn 17/05/2022

Não é que o livro é ruim. Ele só não me prendeu. No 3 capítulo já tava achando entediante.
E o pior é que o livro é super pequeno. Se eu realmente tivesse gostado dele, leria em 3 dias no máximo. Mas eu demorei quase 1 semana?

Ilana 16/05/2022

O mais glorioso dos esportes
Quadribol através dos séculos é um livro completo sobre esse esporte tão amado, que fala das partes do jogo, de cada posição dos jogadores, a evolução do jogo, os times oficiais existentes, como os países são com o quadribol, entre tantas informações apaixonantes, recomendo muito esse livro para quem quer entender melhor o quadribol ?

Alexia 14/05/2022

Amo
Como grande amante de quadribol, não poderia não gostar deste livro. As regras são bem explicadas, a criação do esporte e a trajetória até os tempos atuais são ótimos pontos do livro.

Deéh 11/05/2022

Muito Legal!
É super interessante para um fã do universo bruxo, ler livros que contam histórias de dentro da história, pois para nós, o mundo mágico se torna um pouco mais real.
O livro quadribol através dos tempos é assim, trazendo a perspectiva da fantasia para a realidade, realidade imaginativa kkkk gostei bastante.

Helen.Goes 05/05/2022

Amei amei amei amei, quadribol através dos séculos é um livro rapidinho que conta toda a história da origem do quadribol até os dias de hoje. Mostra táticas do jogo, funções de cada jogadores e regras. Livro perfeito

Letícia 02/05/2022

Não tem muito o que falar, é um livro didático sobre o quadribol para bruxos, um leitura bem rápida.
Menciona um pouco sobre os bruxos terem sido caçados por trouxas e explica um outro jogo usado na América (uma alusão ao futebol americano), mas não tem nada importante pra história principal.