Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

dgallinucci 23/04/2020

Posso jogar quadribol?
Sou apaixonada por todo o mundo Harry Potter.
É uma ideia surpreende-te nos deixar acessar um pouquinho mais deste mundo dos bruxinhos mais queridos. Vale a leitura.

Mari_Finco_Favero 26/04/2020

Biblioteca de Hogwarts #1
Em "Quadribol através dos séculos" é possível conhecer mais a fundo o esporte preferido dos bruxos, um estudioso do esporte, o sr. Whisp detalha os primórdios desse esporte tão popular, desde o jogo mais antigo de que se tem registro até sua evolução para o que é hoje.
Uma das partes mais interessantes é a descrição da evolução da vassoura usada para jogar o quadribol, explicando por que o uso desses objetos e não de tapetes voadores, que já seriam comumente utilizados em alguns países da Ásia.

Todos os detalhes que envolve uma partida de quadribol é citado nesse livro: as regras que regem as partidas, a função de cada jogador e a história de cada posição dentro do campo, o surgimento e a evolução das bolas do jogo e algumas estatísticas como a partida mais demorada, o maior placar e o time com mais números de vitória.

Anderson.Silva 29/04/2020

Mais um assessório para entender parte do universo Harry Potter, Quadribol através dos séculos é perfeito estudo acerca do maior e mais famoso esporte bruxo de todos os tempos. Muito bom.

Mateus Colares 01/05/2020

Após a longa conversa entre Dumbledore para persuadir Madame Prince à emprestar um exemplar para que fosse disponibilizado para nós, trouxas, o livro Quadribol Através dos Séculos de Kennilworthy Whisp.
O autor nos mostra, com dados históricos, a evolução do esporte mais popular do mundo bruxo, desde os itens utilizados em cada partida (vassouras, bolas e etc ) como os times mais reconhecidos no mundo todo.

Amanda 02/05/2020

Livro ótimo e ideal pra quem gosta sempre de ler e descobrir mais sobre o universo de Harry Potter. Esse livro fala de toda história do quadribol, desde seu surgimento até como o esporte se aperfeiçoou para os dias atuais. Muito boa a leitura!

Lyane Brunna 05/05/2020

Um livro complementar, bem tecnico mas de leitura muito facil, quem é fã de Harry Potter vai adorar esse livro no qual mostra todos os detalhes sobre o Quadribol.

Maria 05/05/2020

Ok
O começo do livro é bem interessante mas depois começa a ficar chato e a leitura é arrastada até o final.

sthe.bia 06/05/2020

Após terminar a leitura dos sete livros, ter mais um ligado ao mundo de Harry Potter é verdadeiramente importante!

dudafarias 07/05/2020

achei bem chatinho, só li mesmo pelo fatos e gostar muito dos livros do harry potter

Ratinha de Biblioteca 09/05/2020

Engraçado!
Esse livro complementar a "Harry Potter e a Pedra Filosofal" é uma forma de revisitar o universo Harry Potter, mas não é uma história, apenas informações sobre o jogo dos bruxos: Quadribol. Mas a autora faz muita graça e o livro é divertido!

Lua-na 11/05/2020

Jogos
Esse livro e muito bom pois conta alguns fatos soltos sobre o mundo bruxo que as vezes a gente se pergunta sobre como apareceu, como evoluiu, sobre alguns jogos, sobre as vassouras detalhes legais de saber.

SirB.Rodrigues 12/05/2020

Leitura curta e rápida, muito interessante para os fãs e jogadores de quadribol (olá, Hogwarts Mystery) que precisam se aprofundar no assunto ou apenas por curiosidade

oclumencia 14/05/2020

amei??
vejo tanta gente dizendo q n gostou e eu amei???
sou mt cadelinha dessa universo msm

Lígia 14/05/2020

Provavelmente um dos livros que mais gostei dos três especiais de Harry Potter. É bem rico em detalhes e você fica imaginando como era o quadribol nos tempos antigos.

adrianadacruzbr 19/05/2020

É um bom livro para quem ama Harry Potter porque contém tudo sobre quadribol.