Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Kai 26/10/2020

Dos tre?s livros pertencentes ao box de Biblioteca Hogwarts, esse aparenta ser o mais ?apagadinho?, com muitos nomes de bruxos antigos ele conta a histo?ria do Quadribol, que de fato e? muito mais interessante que jogos do nosso mundo normal. Eu gosto da parte histo?rica e das curiosidades mas o jogo em si na?o e? meu forte.
Obs: a edic?a?o me mata de linda.

karla 27/10/2020

a vontade de jogar quadribol né minha filha, mas esses livros de hogwarts são excelentes.

Ana Paula 30/10/2020

Muito legal.
Eu adoro esses livros extras que nos permitem conhecer mais do universo bruxo. Adorei que algumas "bombas" de canhão na verdade são balaços perdidos de partidas de quadribol de muitos anos atrás. Sensacional.

domini0 07/11/2020

Quadribol Através dos Séculos.
É bem divertido, às vezes achei um pouquinho entediante. Mas recomendo.

Ana 07/11/2020

Feito para os fãs
Livro lindo, a cada página uma ilustração mais linda do que a próxima.
Fiquei hipnotizada com a beleza desse livro. Essencial pra que coleciona! A melhor parte é que todos os direitos autorais da autora vão para duas instituições que ajudam crianças e pessoas em situações de rua, violência etc!

Camila Da Rós 07/11/2020

Livro muito bom e com várias informações super legais sobre o quadribol, recomendo para quem ama HP

Bebella Barbosa 09/11/2020

Nhe
Não fui muito fâ dos 3 livros da J.K., esse, Os Contos de Beedle O Bardo e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com o tempo você vai cansando de ler.

Helen288 12/11/2020

Adorei o livro, a história me prendeu e eu simplesmente não conseguia largar e a história fluía e eu não vi o tempo passar, adorei a ideia da J. K. Rowling de fingir não ser ela escrevendo e na parte que fala mais sobre o autor falar da vida do escritor fictício e no prefácio colocar como uma nota de dumbledore

Silvana.Tozetto 18/11/2020

Maravilhoso
Que livro lindo! Adoro a escrita da JK, dei muitas risadas. Recomendo fortemente a quem gosta de livro estilo colecionador

Duda 26/11/2020

adentramos mais um pouco do mundo bruxo

Giu 27/11/2020

Livro para quem quer saber mais sobre o esporte mais famoso do mundo bruxo. É pequeno e super tranquilo de ler!

raaaaaaaaaaaaaaaaa 30/11/2020

Esse livro nos traz a história do quadribol, as regras e times famosos do jogo. Tem a história das bolas, como que o pomo de ouro é inspirado num passarinho, tem a evolução dos mesmos, evolução dos gols e etc. Nos conta sobre a chegada do quadribol nos continentes, a história sobre como tudo começou, e várias curiosidades que nos faz entender sobre o jogo, enfim.

bookstan que sofre 01/12/2020

Quadribol através dos séculos
Eu li ele faz um tempo, mas quero tentar fazer uma resenha KKKK enfim, eu aprendi muito sobre Quadribol nesse livro, descobri qual é meu time, descobri a origem do pomo de ouro e muito mais, bom mas é isso, super indico

Thay <3 02/12/2020

um amor
um livro extra bom, por mais que as vezes fica um pouco exaustivo ler muitos nomes de vassouras a parte que conta como surgiu o quadribol é simplesmente incrível

laura_calore 07/12/2020

Quadribol Através dos Séculos
Esse livro fala tudo sobre o Quadribol! Como surgiu, as manobras, as bolas e muito mais! Eu amei o livro mas eu recomendo para pessoas que já amam Harry Potter, porque se não pode ser um pouco chato!