Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Maenis 30/12/2020

Muito interessante saber sobre a origem e as raizes do quadribol. Acho incrível como a J.K. pensa em tudo e vai nos deixando pistas ao longo dos livros.

Adriane Beatriz 31/12/2020

Quadribol através dos séculos
Mesmo sendo uma ficção, me senti realmente como uma torcedora conhecendo mais sobre o esporte que gosta. A história me fez rir e ficar ainda mais encantada por esse universo. Recomendo muito!

Unloved Jester 31/12/2020

Muito interessante
"Quadribol Através dos Séculos" escrito por J.K. Rowling é mais um livro da coleção "Biblioteca de Hogwarts" e que apresenta a origem do mais amado esporte bruxo através de um dos livros favoritos do menino Harry Potter.

A obra é uma leitura muito interessante, nos entregando um background muito completo em toda a criação do quadribol, das regras à existência do famigerado pomo de ouro, e também uma breve pincelada nos costumes esportistas da comunidade mágica ao redor do mundo.

Apesar de ter me incomodado um pouco com o mínimo de história que é entregue sobre as outras localidades que não eram nem Europa nem Estados Unidos, pois enquanto esses tinham parágrafos imensos os outros, como América Latina e Ásia, apresentavam apenas poucas linhas, a leitura me agradou bastante e é extremamente recomendada para os fãs do universo da série original.

Barbara.Teodoro 31/12/2020

Quadribol
Não sei porque não havia lido esse livro ainda, mas obviamente fechei meu ano com chave de ouro (ou pomo de ouro). Amo a saga com todo meu coração. Harry Potter é a saga da minha vida e sempre estarei disposta a ler tudo que o envolver.
Com esse livro, fecho minha meta anual de 24 livros lidos!

Ri :) 05/01/2021

Uma desgracinha de ruim. Amo HP. A saga toda. Amei animais fantásticos e achei sensacional o livro sobre as relíquias da morte, mas este é específico demais sobre o quadribol. Não consegui entrar tão fundo na fantasia e vislumbrar o esporte.

estantefire 07/01/2021

Quadribol Através dos Séculos
Acheio meio chatinho e tals, mas para quem tem interesse em saber mais sobre Quadribol vale a pena.

moriancumer_ 09/01/2021

Retrata de forma bem cheia a história do esporte ao longo dos séculos

Bruno 12/01/2021

Como um livro de biblioteca
Assim como animais fantástico, é um livro de biblioteca daquele mundo. Algumas curiosidades, mas nada demais, um livro bem pequeno.
Não recomendo.

Lary 13/01/2021

Um pouco sobre o livro...
O livro traz informações relevantes aos apaixonados pelo esporte preferido do bruxos: o quadribol!
As ilustrações são incríveis e ajudam na compreensão dos aspectos históricos, geográficos e mágicos dessa prática bruxesca?.
Eu gostei?????

gioazev30 13/01/2021

Ótima iniciativa
É um livrinho de rápida leitura e bem levinho para quem é realmente fã da saga e quer saber um pouco mais. Li em um dia e achei uma graça a quantidade de detalhes sobre como cada partizinha do jogo foi criada.

Também é legal comentar a incrível iniciava de doar os lucros do livro para a Lumus. Saber que comprando o livro estamos ajudando crianças ao redor do mundo também torna a leitura até mais prazerosa.

Loeni 14/01/2021

É um livro bom, e da mesma forma que indico os outros dois livros do box biblioteca de Hogwarts para quem quer se ambientalizar mais com o universo do nosso bruxinho. É uma leitura fácil e rápida devido a sua pouca quantidades de páginas

Olivia Peterlini 14/01/2021

Não gostei nada desse livro, eu achei que fosse gostar mas ele é bem chato. Quem quiser ler, leia pq é curtinho mas dá muita preguissa

Gabriel.Andreatta 17/01/2021

Bom para fãs de Harry Potter
Conta a história do Quadribol, o surgimento e a evolução das regras e os principais times do mundo, alguns já conhecidos por quem leu os livros de HP.

Clara 17/01/2021

O legal de ler esse tipo de livro é que faz com que a gente se sinta em Hogwarts também!