Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

laura_calore 07/12/2020

Quadribol Através dos Séculos
Esse livro fala tudo sobre o Quadribol! Como surgiu, as manobras, as bolas e muito mais! Eu amei o livro mas eu recomendo para pessoas que já amam Harry Potter, porque se não pode ser um pouco chato!

Anthony 08/12/2020

Complemento do universo Harry Potter
Complemento interessante, traz informações básicas de um elemento utilizado na narrativa que conta a história do bruxo. Nada que impressione, no entanto, apresenta a gênese do esporte fictício de forma rápida e satisfatória.

Miharu 09/12/2020

Eu até gostei bastante, já que, sou uma potterhead saber cada vez mais desse universo gigante de Harry Potter realmente me agrada. O livro é bem curto vc consegue ler em um dia, recomendo você ler Quadribol através dos séculos depois de pelo menos ler Harry Potter. Mas em geral foi uma boa leitura

Menina Ártica 10/12/2020

É bom, é mais técnico do que os outros livros do box, mas continua sendo encantador como qualquer livro do universo Harry Potter.

Fernanda 12/12/2020

É incrível como os livros da coleção Biblioteca Hogwarts fazem com a gente se sinta parte do mundo bruxo. Esse livro é incrível e faz com que a gente deseje que o quadribol realmente exista!

BrendahIsabelly 14/12/2020

Uma história interessante
Quadribol através dos séculos é um livro que nós faz ter vontade de assistir uma partida de Quadribol presencialmente, pois é um esporte muito fantástico e amado por todos aqueles que já assistiram uma partida.
Recomendo a leitura para aqueles que são curiosos e querem conhecer um pouco mais sobre o incrível mundo bruxo.

Amanda Magalhães 15/12/2020

O mundo do Quadribol
Bom, acho que já posso me tornar uma jogadora! (risos)
Brincadeiras a parte, esse livro é bem interessante principalmente se você ama o mundo mágico criado por J.K. Rowling. Este livro trás detalhadamente como foi criado esse jogo tão popular entre os bruxos, a evolução das vassouras, as regras, faltas graves, principais times e como esse esporte foi se disseminando pelo mundo.
Enfim, é um manual completo para todos os amantes desse esporte.

Luana.Nantes 20/12/2020

Amo esse universo
Simplesmente amei!!!
Leria todos os livros da biblioteca de hogwarts? Sim, leria!
Simplesmente fantástico, sentia a todo momento que encontraria a Hermione na biblioteca...
É genial o desenvolvimento desse jogo!!!

Super recomendo!!!
Sempre!!!

Ray 20/12/2020

Legal
Uma narrativa que conta sobre toda a história do Quadriboll, desde sua primeira partida {nos primórdios de um brejo} até os dias atuais

Rafa 22/12/2020

E a vontade de jogar, fica como? Rs
Uma leitura que faz com que a gente realmente queira que exista o quadribol!

gabi 24/12/2020

bem top
da pra saber como foi criado e mtas curiosidades. são incríveis as histórias e as informações. queria mto jogar ksjsksk. ainda aguardando a minha linda cartinha

lice :)) 28/12/2020

AMEI!
foi o segundo livro da biblioteca de hogwarts q eu li e gostei demais! A leitura me prendeu muito, li em 1h32m

??????????/5

Fernando Coutinho 28/12/2020

Vale a pena
Um livro que complementa a experiência dos leitores da saga do bruxo Harry Potter ao detalhar melhor o esporte favorito desse universo.

Tayline.Torres 28/12/2020

Em "Quadribol Através dos Séculos" encontramos desde a descrição da primeira partida deste popular esporte do mundo bruxo até a sua distribuição por todos os continentes.

Estou gostando muito desta coleção (biblioteca de Hogwarts), porque apesar do conteúdo não influenciar muito na história principal, conhecer um pouco mais deste universo vale a pena.