Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Matheus Luís 12/07/2020

Um ótima leitura para saber sobre e como surgiu as vassouras e o esporte Quadribol do mundo mágico.

Elleeen 12/07/2020

...
Sério, eu amei esse "extra" de Harry Potter. As informações que ele dá sobre o quadribol são muito interessantes para quem tem curiosidade sobre esse esporte do mundo bruxo. Recomendo.

Bárbara Scaquetti 13/07/2020

Eu sempre quis jogar quadribol, serio, eu seeeempre quis
E tipo esse livro é perfeito

Gabriel 15/07/2020

Muito divertido
Gostei bastante do estilo de escrita. Ilustra bem o mundo do quadribol e até dá vontade de jogar

nicemello 16/07/2020

Muito interessante mas irrelevante
Só leia o livro se for realmente fã de Harry Potter porque de fato não faz diferença alguma para a saga.
O livro e basicamente a história do quadribol, de como se deu, até as bolas que são usadas, as vassouras e tudo mais. Também falam dos times e de torneios mais famosos.
Foi como ler um livro sobre a história do futebol, mas de quadribol. Imagine isso é se soar interessante, esse livro é pra você.

Maapaes 20/07/2020

Acho muito interessante esse complemento do universo de Harry Potter, porém não é uma leitura necessária. Mas com certeza vale muito a pena pra quem gosta desse universo um pouquinho mais

@patriciamfagundes 20/07/2020

Informações diversas sobre o quadribol
Sabe aquele tipo de livro feito para garantir um pouco mais de lucro sobre uma história? Então, Quadribol Através dos Séculos é um desses livros. O legal da sua publicação, é que os lucros foram designados a instituições que cuidam de crianças em algumas partes do mundo, então, mesmo a JK pisando na bola em várias declarações recentes, eu a venero por isso (pela publicação desses livros, não pelas declarações kkkk).

Esta edição do livro é bem simples, e as informações contidas nele narram a evolução do quadribol, os tipos de bolas, os times de quadribol existentes, as vassouras... enfim, apenas detalhes que não caberiam dentro dos 7 livros da saga Harry Potter.

É uma leitura rápida, mas nada de mais de relevante que acrescente à história original em si, mas para quem é fã (como eu), é sempre uma leitura válida, e acabei aproveitando uma maratona literária de 24h para reler ele.

Ana 21/07/2020

Achei bem legal o livro, mas esperava mais kkkk Porém, tem várias partes pra rir

Ana 21/07/2020

RIAN 28/07/2020

Quadribol Através dos Séculos
Muito bom, pra quem quiser saber mais sobre o Quadribol de Hogwarts.

Daniele 30/07/2020

Você sabia que o pomo de ouro foi inspirado num passarinho?
Um guia do quadribol, trazendo suas origens, falando sobre as bolas, quando e como as vassouras surgiram além de falar dos maiores times de quadribol.
Uma história que me chamou atenção, foi a da origem do pomo de ouro, que surgiu de um passarinho chamado Pomorim dourado (pássaro fictício). Vale muito a pena.

Elô 07/08/2020

Perfeito pra quem ama quadribol!
É um livro adicional super rápido de ler e bem gostosinho, pra quem ama quadribol é uma leitura super válida!!

Didi 08/08/2020

Um mergulho com vassoura e tudo, no universo do quadribol, o mais interessante é poder enxergar a mudança e evolução, para o mundo dos trouxa terem acesso.

Caroline.Almeida 10/08/2020

Sobre Quadribol através dos séculos
O legal desse livro é realmente como o quadribol foi se aperfeiçoando através dos séculos, como teve várias modificações, o quanto gerou raiva da população bruxa. O livro possui algumas imagens e é bem legal.