Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Amanda 02/05/2020

Livro ótimo e ideal pra quem gosta sempre de ler e descobrir mais sobre o universo de Harry Potter. Esse livro fala de toda história do quadribol, desde seu surgimento até como o esporte se aperfeiçoou para os dias atuais. Muito boa a leitura!

Lyane Brunna 05/05/2020

Um livro complementar, bem tecnico mas de leitura muito facil, quem é fã de Harry Potter vai adorar esse livro no qual mostra todos os detalhes sobre o Quadribol.

Camilly230 17/05/2021

Quadribol Através dos Séculos
Assim como os outros livros da biblioteca Hogwarts esse vai nos mostrar um pouco mais sobre a história do esporte tão famoso do mundo bruxo. Por ser um livro pequeno foi super rápido de ler. Li por curiosidade e pra matar a saudade que eu tenho dos livros de Harry Potter.

claramar 20/05/2020

é super legal saber mais sobre o universo bruxo através do livro e as curiosidades são bem interessantes.

Mila 28/05/2020

Informações precisas
Esse livro é muito bom, apesar de ser muito técnico. Há mta informação de com o o quadribol começou, as regras, as vassouras. Ótimo pra quem quer saber mais sobre quadribol. Eu não gosto mto de quadribol e por isso li meio rápido pra acabar logo, mas entendi direito. Tem figuras tbm e torna o livro mais completo.

aafantis 28/05/2020

Harry Potter nunca desaponta
O livro é uma gracinha. Embora seja um livro "didatico" com o objetivo de ampliar o universo HP, não é nem um pouco cansativo. Muito criativo, esclarecedor. Dá para ler numa sentada.

Krool 02/06/2020

A J. K. é sempre incrível.
O livro é de de um criatividade incrível, tem detalhes que faz parecer super real ela faz ligações com a nossa realidade, cria notícias, faz entrar novamente no mundo bruxo, querendo fazer parte dele novamente.
Uma leitura rápida e fácil.
E o todo o lucro da venda dos livros vão para ótimas causas criadas pela autora.

Duda 26/11/2020

adentramos mais um pouco do mundo bruxo

Eduardo.Anjos 25/07/2021

Precisamos inventar Vassouras voadoras
Uma das mensagens finais do livro é que nós, trouxas, não devemos tentar jogar o quadribol, mas é impossível não ficar com vontade de praticar esse esporte tão interessante, ainda mais depois de entender seus pormenores.

Guiedits 10/08/2021

Quadribol através dos séculos
Amei vc conhece a história do quadribol e vc Sabe muita coisa como tamanho das bolas o primeiro ticket e perfeito para quem é fã de Harry Potter simplesmente muito bom

Camila 31/07/2021

Ótima leitura
Como uma grande fã do quadribol eu adorei essa leitura. Recomendo a todos que tem interesse nesse esporte bruxo.
A ideia do livro é ótima, é como se fosse um guia contando sobre a formação do quadribol, suas mudanças e como se tornou o que é nos dias de hoje nesse universo, além de trazer várias curiosidades sobre os times ao redor do mundo.

Elleeen 12/07/2020

...
Sério, eu amei esse "extra" de Harry Potter. As informações que ele dá sobre o quadribol são muito interessantes para quem tem curiosidade sobre esse esporte do mundo bruxo. Recomendo.

Gabriel 15/07/2020

Muito divertido
Gostei bastante do estilo de escrita. Ilustra bem o mundo do quadribol e até dá vontade de jogar

domini0 07/11/2020

Quadribol Através dos Séculos.
É bem divertido, às vezes achei um pouquinho entediante. Mas recomendo.

Camilla 17/11/2022

Li para totalizar mais um livro lido. Para quem gosta do universo de Harry Potter è legal, mas recomendo ler este livro (e os outros dois do box ?Biblioteca de Hogwarts? antes do filme para entender melhor.