Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Gle 04/10/2020

Um livro bastante leve e divertido. Não é um livro pra criar muitas expectativas e é longe o melhor livro da Penélope mas não deixa de se bom. Assim como os outros livros da Penélope temos um mocinho charmoso que conheceu a protagonista ainda na faculdade onde criam um laço de amizade ( super bacana ) a gente vai te capítulos mostrando esse passado e o mostrando o presente atual e como as coisas estão no agora. A gente vai vê um mocinho rendido tentando reconquistar a mocinha ( e ele não foi um babaca no passado tudo o que fez foram com motivos válidos)

Sanny 18/01/2021

“Acho que você não entende muito bem como é se conectar com alguém até acontecer”.
E essa foi minha última leitura de 2020 e julgando o livro pela capa, posso afirmar que é uma história profunda com temas importantes como toc, separação, abandono, sendo tratado no livro de forma verdadeira e real, tornado essa capa fútil e sem nexo, claro que o livro tem seu lado picante, mas que fica de lado levando em conta todo o contexto em que estão inseridos os personagens.
Eu sou apaixonada pelos livros da autora pois sempre carrega algo a mais do que uma rotulação de “livro hot”.
Francesca é uma mulher bem resolvida, com um namoro estável e uma profissão que ama, ser professora. Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando seu passado vem à tona em forma de pai e filho revelando sentimentos que ela imaginara ter superado.
Mack é um pai prestativo que ama e faz tudo pelo filho, mas com arrependimentos que o perseguem e um amor interrompido, depois de oito anos ele vê a oportunidade de reconquistar seu grande amor e fará de tudo para que Francesca o queira de volta.
A forma como o enredo vai sendo construída é gostosa e divertida Francesca é uma mulher incrível que se vê entre dois homens também incríveis ( infelizmente tem um triângulo amoroso), mas algo que me cativou bastante foi a relação que é construída entre o filho de Mack ao qual tem ansiedade social e ela se vê nele e faz o possível para o ajudar.
A narrativa é intercalada entre os protagonistas e passado e presente nos dando visão de tudo que aconteceu e o pensamento de cada um em todo tempo.
É uma leitura gostoso, extrovertida e que aquece o coração, mas também provoca diversas reflexões.

Anac.Barreto 30/01/2021

Não é o melhor livro da autora, mas é uma leitura rápida e vale a pena.

Laura 22/02/2021

Linda história de amor e superação.
Eu simplesmente amei esse livro! O casal protagonista tem muita química e, além disso, a autora conseguiu colocar junto questões importantes como a ansiedade/TOC, uma história de superação e, no final, ainda um plot twist muito bom! Com certeza vale muito a pena a leitura!

Rebecca.Gallippi 07/03/2021

Previsível
Um pouco previsível e bem superficial, mesmo assim mais uma leitura que vale a pena da Penélope.

ana 21/03/2021

não resisto a um livro com crianças, mas senti que o Jonah foi pouco aproveitado. não curto "triângulo" e nem traição. realmente não sei se gostei do plot. a escrita da autora é bem ok

Beatriz 07/06/2021

O que salva é a química do casal
Coloquei esse livro na minha meta achando que era um enemies to lovers, e começo dizendo que fui totalmente enganada pela sinopse kkkkk Confesso que imaginava uma história completamente diferente, então acabei me decepcionando um pouco.
Não é que o livro é ruim, só que é bem superficial, e eu acho isso uma característica dos livros da Penelope, sinto que ela não desenvolve tão bem a história como a Vi Keeland. Sra M e Lorelai foram personagens tão mal aproveitadas que dá até dó kkkkk O romance, no entanto, funcionou bem para mim! O amor, carinho e respeito que o Mack e a Frankie sentem um pelo outro atravessa as páginas. Gostei bastante!!
Enfim, não sou a maior fã da Penelope kkkk prefiro ela junto com a Vi Keeland!

Isa 29/07/2021

Eu amei esse livro, só n dei 5 estrelas por causa do Victor mesmo, tadinho, n merecia sofrer. Mas enfim, fora isso e meu ódio pelo pai do Mack e minha raiva pela Torrie, eu gostei de tudo.

Julia Fernandes 13/09/2021

Meio maçante
Adoro a escrita da Penelope, mas esse livro não me prendeu muito. Aqui temos a história do Mack e da Frankie, um amor antigo e que, depois de algum tempo, retoma para a vida dos dois. Enfim, a premissa é muito bacana, o casal é legal, mas... O início é muito maçante. Muita enrolação, o casal não sabe o que quer. Parei esse livro, e só voltei depois de um tempo. O plot é bom, mas poderia ser melhor. Acho que a Penelope é muito boa, mas, esse livro com certeza não foi um dos melhores dela.

camuniz 15/09/2021

De todos os livros da Penélope que já li, esse foi o mais chatinho, achei a história sem graça e não consegui me conectar com os personagens.

Julia3647 25/10/2021

Não é um livro ruim, mas também não é maravilhoso. Ele tem sua intensidade, não é superficial com qualquer história, mas esperava mais mesmo assim, achei que era mais leve pelo título, que não tem nada haver (e a capa) com o tipo de história que é, julguei mal haha

Camaleoa 17/11/2021

Nao é um dos melhores livros, mas me diverti em vários momentos. Penélope sabe mesmo criar personagens cativantes, mesmo quando as histórias nem sempre são tão cativantes. Vale a pena, mas não entrou pra minha lista de favoritos dela.

bia 08/01/2022

MANO
mano, mano
esse livro entregou tudo, eu li esperando nada eu li bem borocoxo por conta do nome e da capa broxante mas vei..
sabe quando tu consegue sentir o amor e k desespero através das páginas? esse livro é a definição, o amor do mack pela frankie da para sentir de longe, o desespero e a vulnerabilidade dele desde a época da faculdade da para sentir na pele. não sei se é por conta que eu estou sensível ou se a autora realmente conseguiu colocar sentimentos puros.
e o vic ????
ele foi perfeito desde o início, ele foi sensível às emoções da francesca e a ajudou quando soube que ele já havia perdido. ele pode ter sido um pouco trouxa, mas foi incrível.
juro eu ainda não tenho palavras para esse livro.

Belfrx 17/01/2022

???????
? Os protagonistas são fofos juntos. Gostei de como eles lidam com as situações adversas que ocorrem durante a história.

? O enredo é leve e a narrativa é alternada entre os personagens.

? O livro é bom, mas acho que deveria ter abordado mais a história do mack e da ex esposa, assim como o filho dele tbm.

Lavi 19/08/2022

quase julgo pela capa...
Esse livro é tão profundo... sobre mágoas, segunda chance e principalmente o amor.
Ainda bem que eu li esse livro, gostei bastante, a escrita é super fluída.
Gostei!