O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Rafaela1002 17/04/2024

Percy, meu amorzinho
Estava guardando o último livro a 7 chaves e realmente valeu a pena. É simplesmente o melhor dos 5 livros, eu amei e recomendo.

Souza388 17/04/2024

Decisões.
Pra todos os efeitos é um ÓTIMO livro, e não é oferecendo predileção não. Acredito que as lacunas foram preenchidas e recebemos boas explicações, principalmente até que enfim descobrimos a profecia inteira. Se eu perdoei Luke? Pode apostar que não, o que ele fez foi redenção mas as ações não tem perdão. Hermes e Poseidon se mostraram ótimos pais, o que é estranho mas é muito bom. E o melhor de tudo é ver que Percy cumpriu a promessa de fazer os Deuses reinvindicar os filhos e isso não tem preço que pague.
Já tô pronta pra continuar acompanhando esse esquema de pirâmide do tio Rick, kkkkk?

garotacoeelho 17/04/2024

E isso é apenas o começo?
Achava que não seria tão bom assim esse livro da saga, pois tá acabando toda essa questão do cronos e a traição, então, pensei que não seria não bom assim (EU ESTAVA ENGANADAKSKKKKK). Adorei ver a evolução do percy com o fato dele não ser o herói da profecia e a aparição dos deus, me deixou mais doidinha pela saga.

Lorrainy.Motta 17/04/2024

Amo como o kindle me fez terminar de ler pjo em questão de dias, livros completamente viciantes ? sou mt apaixonada

Elly 16/04/2024

Não sei fazer resenhas?
Depois de terminar esse livro, eu penso em como o mundo "real" é chato e monótono. Eu espero que aventuras estejam guardadas para mim(não tão perigosas com as do Percy plmda)

carolliss 16/04/2024

4.5/5
Esse livro foi muito bom e até rápido de ler. no início eu fiquei meio empacada, mas as coisas se desenrolaram rápido. o bom é que não seguiu alguns cursos genéricos de uns livros anteriores. eu gostei das lutas, apesar de que toda hora alguém chegava pra ajudar kkkkkkk a profecia me surpreendeu, as mortes me deixaram tristes (bastante)
eu gostei muito de conhecer percy jackson, apesar de que por todo hype que tem, eu esperava MUITOOOOMAIS só que assim eu entendi que é um livro teen, juvenil, mas tudo bem. essa saga foi muito boa independente de qualquer coisa, vai ficar guardada em meu coração. acho que a nota dela tá entre 4/4.5

Naty 16/04/2024

O ultimo olimpiano
é um bom livro, mas não me prendeu tanto, mantenho a minha opinião: parece que todos os livros são padronizados, tudo acontece na mesma ordem em todos os livros, isso me desanimou um pouco com essa série já que sabendo disso eu não tinha nenhuma surpresa, meio que já sabia como as coisas iam acontecer.

com relação aos próximos livros, não vou ler por agora, e talvez nem continue a serie, sao mais de 30 livros desse universo e a serie nao me impactou tanto a ponto de querer continuar, talvez futuramente.

XlilissX 16/04/2024

Gosto muito da saga de percy jackson e gostei muito desse livro! como todos os outros ele traz uma mistura de muita aventura e conforto, além disso acho a leitura dos livros do Rick riordan bem leves e fáceis de acompanhar

Yasmin827 15/04/2024

TERMINEI PJ?
Meus. Deuses. do. Olimpo.
Olha, eu não tenho palavras pra descrever como estou me sentindo.
Esse livro foi repleto de emoções e não tem NEHUMA PARTE RUIM NELE!! Ele é perfeito do começo ao fim, e tudo o que tenho a dizer é que você não vai se arrepender de lê-lo.

LEIAM, LEIAM, LEIAAAAMM!!!!!!!!

Mary.Rainy 15/04/2024

O Último Olimpiano
E eu achando que o livro não podia superar "A Batalha do Labirinto" o tio Rick foi lá e fez o Deuses juraram pelo Rio Estige e obedecer um garoto de 16 anos.... Ameiiii
Que venham os próximos.