O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

layxzw 03/05/2024

O Último Olimpiano
Saga concluída com sucesso!
Gente, eu amei esse aqui, misturou foi tudo. Teve uma pitada de romance, teve ação, descobertas, explicações...
Fiquei em choque ao começar a entender a profecia e ver quem era realmente o herói (sou bem lerdinha pra descobrir as coisas sozinha)
Carol1742 05/05/2024minha estante
tds os últimos livros são essa confusão aiAKKAKAKAKA

layxzw 05/05/2024minha estante
@Carol1742 e eu amo KKKKKKKKKK

Lili marques 03/05/2024

Fechamento perfeito
O último olimpiano é o último livro da saga e teve um fechamento perfeito para esse trio incrível. Percy e Annabeth provando mais uma vez que são um dos melhores casais literários e se protegendo a todo momento, sem contar com Percy sendo o protagonista perfeito que ele é.
Muitos momentos icônicos nesse livro mostram que vale a pena cada segundo da leitura o sentimento nas páginas é indescritível. Deuses e semideuses lutando juntos, a profecia, a batalha de Manhattan e os capítulos finais do livro te fazem querer mergulhar cada vez mais nesse universo.

Duda 03/05/2024

Acabou?.. oque fazer agora sem eles meu pai ???? Engoli esses livros tão rápido n quero ficar sem eles juntos ?
eurus 03/05/2024minha estante
oq fzr? ler a próxima saga, baita esquema de pirâmide

Gisele506 02/05/2024

Uma obra prima
Esse livro é sensacional, ele é uma montanha russa de sentimentos, você vai sofrer junto com os personagens, vai se preocupar com eles, vai entender o lado de alguns e sem dúvida alguma esse livro vai ser extremamente marcante. Eu comecei essa saga por indicação e hoje é a minha favorita, nesse último livro, conseguimos perceber a evolução dos personagens e como eles só cresceram durante cada livro, sem dúvida essa é a minha saga favorita e sinceramente, não sei como vou ler um livro que não seja contado pela visão do Percy. O Rick é um artista.

Adriiiiiii 02/05/2024

Estou sem palavras...q saga simplismente INCRÍVEL! Estou em choque com o tanto q eu amei esse universo, q livros geniais!
Pra qm estiver em ressaca literária (assim como eu estava), recomendo de olhos fechados Percy Jackson! Juro 10/10 sem dúvidas! Estou extremamente ansiosa pra começar Heróis do Olimpo.

Lore 02/05/2024

"E quanto a você, Percy? Vai ser controlado pelo destino?"
QUE LIVRO BOM!
Me senti lendo pela primeira vez.
É um livro que causa emoção, angústia, medo e alegria.
Ao longo dos livros, é visível o amadurecimento dos personagens e dos relacionamentos, com briguinhas sendo resolvidas, relacionamentos amorosos aparecendo, amizades sendo formadas.
Adoro esse universo e como tudo se encaixa.
Que saga maravilhosa pqp!!

A Grande Profecia (com spoilers)
Um meio-sangue, dos deuses antigos filho; - Percy Jackson
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos; - Percy Jackson
Num sono sem fim o mundo estará; - feitiço do sono de Morfeu
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará; - Luke infligiu a si mesmo um ferimento fatal
Uma escolha seus dias deve encerrar: - Percy deu a faca a Luke
O Olimpo preservar ou arrasar.

valenrodrigues0 02/05/2024

Saga favv
Eu li esse em 2022 em uma tarde, todo mundo que me conhece sabe q eu sou APAIXONADAAAA por essa saga e esse é o meu favorito da série.

Rick Riordan não erra uma, leitura fluída, uma pitada de romance(amo tanto percabeth???)

Enfim simplesmente leiam!!!!!!!

Eevee0 02/05/2024

NOSSA SENHORA QUE LIVRO BOM!!!!
O melhor do box sem sombra de dúvida, os surtos que esse livro me tirou não estão escritos. Com o passar das páginas parecia que eu ficava cada vez mais vidrada e ansiosa pro resto da história, e é isso que Percy Jackson faz com você, te deixa na gana de saber o final.
Foram muitas emoções ao mesmo tempo porque esse livro foi o caos e o equilíbrio perfeito, meu percabeth finalmente ficou junto, além de outros personagens que foram muito fodas.
Ansiosa pra ler os outros livros.

sophia 02/05/2024

O último olimpiano
Meu Deus, eu to sem palavras. Esse é simplesmente o melhor livro do mundo, eu nunca fiquei tão feliz e tão triste ao mesmo tempo. Tantos personagens incríveis, todos eles lutando lado a lado, o percy e a annabeth tão fofos nesse livro e o melhor que é eles finalmente recebendo carinho dos deuses. Eu chorei tanto com esse livro e ainda não acredito que acabou ?

Nicolly 02/05/2024

EU QUERIA DAR 1000 ESTRELAS
Meu Deus, que livro incrível! Gente que tanta morte, luta e REVIRAVOLTA!!! Meu coração ficou em pedacinhos lendo esse livro, sério! Na minha opinião esse com absoluta certeza é o melhor livro da saga. Eu não vou dar spoilers, mas eu SABIA que ele ia dar tudo ?certo?. Chorei horrores, principalmente com a morte de um personagem em específico. E A ANNABETH E O PERCY??? AAAAAAAA????????

Mayara 01/05/2024

NOTA 10/10
Livro incrível do início ao fim, com MUITAS reviravoltas e muitas descobertas. Mas de fato, um livro que faz vc sentir de tudo um pouco, alegria, tristeza, raiva?
Muito feliz de ter conseguido terminar a primeira saga de Percy Jackson e já estou exatamente ansiosa pra ler Heróis do Olimpo.
RECOMENDO DMSS, APENAS LEIAM??

vstoriaj 01/05/2024

Último livro dessa saga maravilhosa. Chorei muito, rir, me divertir. Esses livros foram muito importantes pra mim, me envolveram de uma forma inexplicável, deu até um vazio logo após de terminar de lerKKKKK

J4S0 01/05/2024

Acabou
Esse livro me trouxe muitas lembranças.
Fazia um bom tempo que eu não me sentia tão imersa em uma história assim como esta, em uma releitura.